Brincando com os amiguinhos - O coroa da mercearia



Olá pessoal, tudo bem?!
Alguns amigos me pediram mais relatos da época que eu fazia troca-troca com meus amiguinhos, bom gente, foi difícil decidir o que relatar mas acabei lembrando de um episódio que foi bem marcante, a primeira vez que dei pra um cara bem mais velho... pra quem não me conhece, me chamo Rico. E vamos ao relato...
Já relatei aqui, comp foram minhas primeiras experiências com meninos, eramos bem novos e por conta de uma revista pornô, acabamos descobrindo sexo e foi muito delicioso.
Depois de algum tempo que iniciamos nossas brincadeiras, tudo acontecia normalmente, meus amigos Rubens, Rafael, Felipe, Walace e eu nos reuníamos sempre que possivel pra fazer o troca-troca, algumas vezes nem era preciso a presença de todos, bastava dois e um pouco de tesão... estávamos bem a vontade e talvez por isso deixamos de tomar certos cuidados, certa vez, o vigilante do conjunto flagrou o Rafael comendo o Felipe, mas felizmente ele não comentou nada com ninguém... o fato é que a coisa meio que saiu do controle e certa vez, um senhor chamado Vicente, deu um flagra no Walace e no rafael, naquela ocasião os dois ficaram super preocupados pois o Walace era mais velho que o Rafael. Quando nos contaram que tinham sido pegos, todos ficamos apreensivos...
Os dias foram passando e nada de ruim aconteceu, exceto que o seu Vicente começou a nos paparicar, quando estavamos reunidos de bobeira, ele nos dava refrigerante, salgadinhos e outras bobagens, de início ficamos meio surpresos, pensamos "por que aquele coroa não nos dedurou?"... de modo que continuamos nossa rotina de troca-troca... até que um dia, estávamos brincando de tacobol... não sei como se chama isso em outras cidades, mas trata-se de duas duplas onde uma arremessa a bola pra derrubar a garrafa enquanto a outra tem que rebater a bola... Bom, naquele dia, o seu Vicente nos chamou e disse que daria uma coca-cola pra quem vencesse, ficamos empolgados e fomos jogar, formei dupla com Felipe e Rubens com Rafael... seu vicente ficou sentado nos observando, até que num momento, o Rafael errou uma tacada, nissou seu Vicente levantou e foi ensinar o Rafael como tacar, ele o abraçou por trás e aegurou as mãos dele, mostrando como deveria fazer o movimento pra rebater... ficamos olhando, sem muota maldade, mas aquilo se repetiu com todos nós, sempre que um errava, seu Vicente levantava e vinja "ensinar" como fazer... em dado momento, eu errei e como já esperava, ele veio, me abraçou por trás, segurando minhas mãos e me virando de um lado pro outro, nesse momento, pude sentir o volume do pau do seu vicente, roçando minhas costas e em certo momento, ele ainda se abaixou, ainda me agarrando, e forçou o pau duro na minha bunda, confesso que senti um baita tesão e vontade de dar, ele fez isso umas 3 vezes e me soltou....
Quando terminamos o jogo, demos um jeito e fomos fazer um troca-troca, todoa metemos em todos e eu dei duas gozadas gostosas... no dia seguinte, o Rafael noa contou que tinha sentido a pica do coroa, nos olhamos rindo e falamos que ele havia feito isso com todos nós, comentei que fiquei de pau duro sentindo ele me encoxar, nisso Rubens começou tirar onda:
- Rico, tu quer é dar a bundinha pro velho!
- até daria, mas se meus pais decobrem, eu to morto! - nisso o Rafael, que era o mais putinha, diz:
- eu consigo dar pra ele!
- como? - perguntou, Rubens!
- eu acho que ele quer comer a gente, ele me pegou com o Walace e não falou nada, se a gente falar com ele, tenho certeza que ele vai querer!
Nos olhamos desconfiados, mas aquilo fazia sentido... se o cara não tinha nos delatado, devia ser por que gostou... no dia seguinte, o Rafael me chamou em casa e eu fuo com ele, achei que iríamos pra caixa d'água mas no caminho percebi que íamos pra casa do seu Vicente... só pra esclarecer, ele devia ter uns 30 e todos anos, era um pouco gordo e forte, moreno de cabelos já ficando grisalhos... eu olhei pro Rafael e perguntei assustado:
- o que você vai fazer?
- vamos ver qual é a desse velho!
Ele tocou a campainha e seu Vicente atendeu...
- oi meninos, o que vocês querem?!
- o sr pode nos dar um pouco d'água? - perguntou rafael.
- claro, entrem! - entramos e seu Vicente nos deu água, daí ele começou a puxar assunto, disse que a eaposa tinha ido embora, e que vivia sozinho, que se quisessemos poderíamos visitá-lo, nisso o Rafael fala se ele podia nos ensinar a parada da rebatida, ele prontamente se aproximou e agarrou o Rafael como tinha feito anteriormente, nisso o Rafael se empinou um pouquinho e ficou se eafregando no coroa... eu parado olhando aquilo, fiquei assustado, não sabia o que fazer, mas o Rafael parecia tranquilo, depois de se esfregarem, seu Vicente me olhou e perguntou:
- você quer aprender? - não pude deixar de olhar pro pau dele, fazia um volume enorme no short... eu estava louco de vontade, mas tava com medo dele... sem me deixar pensar muito, ele veio até mim ee agarrou daquele jeito, demonstrando a rebatida, quando senti o pau dele na minha bunda, meu pau endureceu e não consegui disfarçar, eu tinha saido de casa sem cueca, achando que iria dar pro rafael, o pior era que meu short era fininho, daqueles de jogar bola, e ele logo percebeu que eu tava gostando...de repente, sinto ele pegando no meu pau por cima do short, começou a fazer movimento de punheta enquanto tentava encaixar o pau dele na minha bunda... daí em diante, gente, a coisa saiu do controle... Ele mandou eu e o Rafael abaixarmos os shorts e mostrarmos a bunda pra ele, abaixamos e nos viramos...seu Vicente, então se abaixou e começou a beijar nossas bundas, uma de cada vez, e ficava pegando nossos paus e punhetando, eu já tava doido pra ele metsr em mim, mas ele queria era lamber nossas bundas.
Ele começou comigo, lambeu minha bunda toda e qualdo chegou no meu rego, abriu minjas nadegas com as mãos e pincelou meu cu com a língua... aquilo foi uma novidade sensacional... não queria que ele parasse, eu já tava até me empinando pra ele passar a lingua maos fundo, mas aí ele parou e foi pro Rafael, repetiu a mesma coisa, e depois de lamber todo o rabo do meu amigo ele diz:
- nossa, Rafael, você tem uma bundinha linda! - de fato, ele era meio gordinho e tinha uma bunda bem redondinha... nisso ele puxa o Rafael pela mão e coloca ele encostado no braço do sofá, com uma perna no chão e outra no sofá, empinando a bundinha, ele então lambeu mais um pouco o reguinho do Rafael e apontou a cabeça da pica no anelzinho dele... da onde eu estava, não pude ver ele penetrando, só quando me aproximei, me dei conta que ia ser difícil, o pau do seu Vicente era enorme, maior que o do Walace, e eu lembrava do estrago que o pau dele fazia na gente, apesar de gostar, fiquei com medo... demorou um bocado mas seu Vicente conseguiu fazer a cabeça entrar, vi a dor na cara do Rafael, e ao passo que aquele pau ia entrando, o Rafael gemia e fazia cara de choro...depois de varios minutos foi que ele se acostumou, e seu Vicente começou a bombar, nisso eu me aproximei deles e comecei a bater punhetapro Rafael que gozou logo.... eu achei que seu Vicente iria meter nele até gozar, mas ele parou e me chamou:
- sua vez! - eu quis desistir e ir embora, vi o rombo que ficou o cu do Rafa, mas por tesão acabei ficando... assumi a posição do Rafael, debruçado no braço do sofá... sabia que iria doer, mas ao mesmo tempo que sentia medo, sentia um tesão enorme... seu Vicente me arrebitou e comecou a lamber meu cuzinho, era uma delicia, aquela lingua áspera subia e descia no meu rego e quando parava no meu cuzinho, fazia uma pressão, como se fosse me penetrar... eu estava adorando aquilo...depois de deixar bem melado, ele apontou a cabeça na minha entradinha e começou a forçar, tentei relaxar mas doía abeça... quando finalmente a cabeça entrou, senti um ardor seguido de uma dormência, seu Vicente começou um vai e vem de leve, tirava um pouco mas quando empurrava, ia mais fundo, senti ele abrindo minha bunda coma as mãos, empurrando cada vez mais, parecia que aquela pica não tinha fim, ele empurrou minjas costas, me fazendo deitar no braço do sofá e começou o vai e vem, quando me acostumei com o tamanho foiaravilhoso, e quando aumentou a força das bombadas, eu sentia a massagem deliciosa, meu reto tava totalmente preenchido e sentia a cabeça do pau do seu Vicente pressionar minha prostata, el bombou por quase 10 minitos e eu senti a jorrada quente de eaperma dentro de mim...
Ele então me carregou sem tirar o pau de denteo de mim, se sentou no sofá, comigo praticamente empalado naquela pica... eu fiquei encaixado no pau do seu Vicente, que começou empurrar e puxar com as mãos, e falou:
- bate uma punheta, bate, quero ver você gozar, apertando meu pau! - eu comecei a pular com aquele pau dentro de mim e a me masturbar, não demorou quase nada e eu gozei, me contorcendo como um deaesperado!!
Ele então me levantou e eu pude ver a quamtidade de porraisturada com sangue eacorrendo até meu tornozelo... ele disse que poderíamosnos lavar no banheiro, nos deu uma toalha e nos secamos, antes de ir embora, seu Vicente disse qie poderíamos visitá- lo quando quiséssemos.... o qie aconteceu muotas outras vezes apartir daquele dia... fomos pra casa conversando, o Rafael dizendo qie o pau do coroa era gigante e que quase ele desitiu... eu concordei que era grande pra o que estavamos acostumados...
Bom pessoal, esse foi o episódio do coroa, depois conto como os outroa entraram na brincadeira!
Espero que tenham gostado, qualquer crítica, podem deixar nos comentários e se gostarem, deixem seu voto!!
Abraços pessoal!!
Foto 1 do Conto erotico: Brincando com os amiguinhos - O coroa da mercearia

Foto 2 do Conto erotico: Brincando com os amiguinhos - O coroa da mercearia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/03/2018

Nossa, que delícia! Quero ser enrabado gostoso assim! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario casadobiativo

casadobiativo Comentou em 20/11/2017

Maravilha...mais...

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 20/11/2017

Votado

foto perfil usuario walterquervoce

walterquervoce Comentou em 20/11/2017

espero que voce continue gostando de coroas. conto delicioso . votado

foto perfil usuario badman

badman Comentou em 20/11/2017

Delicia de conto... muito tesão ao ler.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/11/2017

Pqp, di+. Amei. Se me lambem o cu, têm q me comer. Bjus

foto perfil usuario fabioalemão

fabioalemão Comentou em 19/11/2017

Delicia me deu muito tesão

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 19/11/2017

Caralho, que delícia de putaria!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114675 - Brincando com os amiguinhos - O coroa me pediu minha namorada. - Categoria: Gays - Votos: 10
114634 - A vizinha do bairro gosta de fazer um fio terra - Categoria: Fetiches - Votos: 15
113749 - Eu, meu pai, a amante dele e a filha dela. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
113360 - Carnaval com a madrinha de bateria. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
113016 - Desfrutando da mãe e da filha - A despedida de solteira. - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
112851 - Desfrutando da mãe e da filha - Parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
112625 - Desfrutando da mãe e da filha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
110563 - O maeido não come? eu como! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
110406 - A enteada do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 21
110127 - Meu amigo se embriagou e tracei a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
110045 - Minha ex arrumou um namorado corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
109763 - Eu, meu amigo e uma trans - Categoria: Travesti - Votos: 26
109539 - Contos da Ex-esposa - Traição com menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
109466 - Meu amigo viajou e tracei a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
109438 - Fui Garoto de Programa por um dia. - Categoria: Gays - Votos: 18
109418 - A sobrinha lésbica da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 27
109276 - Minhas alunas, novinhas e safadas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
109156 - Comi minha Ex-esposa na suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
108739 - As primas da minha mulher - Categoria: Masturbação - Votos: 9
108702 - Um quase incesto com minha ex-sogra - Categoria: Coroas - Votos: 17
108637 - Brincando com os amiguinhos - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
108609 - Brincando com os amiguinhos - Categoria: Gays - Votos: 27
108604 - Transei com os pais do meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
108303 - Esposa sendo putinha da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
108260 - A cunhada da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 37
108148 - Transei com uma evangélica - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
107946 - Minha cunhada. - Categoria: Incesto - Votos: 16
107887 - Karen, a novinha que conheci pela internet. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
107879 - Minha aluna, Eva perdendo o cabaço - Categoria: Virgens - Votos: 4
107840 - Eu, um amigo e minhas duas alunas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
107838 - Meu primeiro cabaço - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rico30
rico30

Nome do conto:
Brincando com os amiguinhos - O coroa da mercearia

Codigo do conto:
109193

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/11/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2