Aventuras da namorada



Nossa vida sexual havia melhorado um pouco. Camila parecia mais disposta e mais animada. Desconfiei que ela estava transando com algum cara e resolvi abrir o jogo. Falei que sabia do seu encontro em São Paulo e que não me importava. Pelo contrário. Me dava muito tesao. Queria que ela fosse liberal e poderia fazer o que quisesse. Ela enlouqueceu. Não sabia o que dizer ou o que fazer. Começou a chorar e me pedir perdão. Que me amava muito e tudo que fazia era pra tentar melhorar nosso relacionamento. Não tinha sentimento envolvido, era apenas sexo. Pedi que fosse sincera comigo e que me contasse tudo sempre. Ela prontamente concordou e foi me contar suas aventuras.

Camila conheceu Renato em seu curso de especialização em São Paulo. Como ele era boa pinta, todas as mulheres se derretiam por ele. Sempre brincalhão e alegre, tirava casquinha de todas que chegassem perto. Após um tempo de curso, a turma já tinha mais intimidade. Renato já tinha a fama de comedor e pegou várias. Já tinha tentado algo com Camila, mas ela não quis. Um dia chega uma mensagem de uma amiga do curso falando que tinha transado com Renato e que foi a melhor coisa da vida. Que ela deveria experimentar o pau grande dele. Ficou pensativa e muito excitada. Pensou na possibilidade de ficarem juntos no hotel em um fim de semana de curso. Passava mil possibilidades em sua cabeça.

Durante as aulas, ficou se insinuando pra ele. Não tiveram oportunidade de se encontrar mais na sexta, mas no sábado trocaram algumas palavras durante o dia e a noite marcaram de jantar. Conversaram e tomaram vinho a noite toda. Ela explicou sua situação e que estava fazendo isso pra melhorar a situação do nosso relacionamento, que era apenas sexo. Não poderiam fazer nada em público e teriam que ser muito discretos. Estava muito excitada e louca pra ver o tamanho do pau dele, mas infelizmente nesse dia por falta de tempo não rolou nada.

No mês seguinte, tudo caminhava pra dar certo. No dia do curso, ficaram se provocando. Após as aulas, ela subiu pra se arrumar e trocaram mensagens. Jantaram e subiram pro quarto. E eu dentro do armário assistindo tudo (Conto anterior).

Ela me contou essa história e gozei sem nem precisar tocar no meu pau. Uma das melhores sensações do mundo. Perguntei se estava transando com alguém e me disse que sim. Que depois de Renato, havia transado 3 vezes com um cara de uma cidade vizinha que conheceu em um site de relacionamento. Se encontravam no motel fora da cidade pra não ter perigo.

Estava apaixonada pelo pau grande do Renato, mas não poderia se envolver com ele. Resolveu entrar em um site de relacionamento e encontrar alguma pica que agradasse. Selecionou alguns, mas se interessou por Paulo. Tinha 35 anos, branco, malhado e com um belo dote. O papo fluiu e logo marcaram de se encontrar. Foram direto pro motel. Transaram gostoso por duas horas. Ela estava viciada em rola grande. Gozava como nunca. Usaram camisinha, mas a vontade era dar no pelo.

Dois dias depois, após sair da minha casa, disse que iria dormir, mas na verdade ia dar. Sua buceta babava de vontade de um pau grande. Foram para o motel novamente e foderam até perder o fôlego. Se despediram e ela voltou toda arrombada. Em casa, trocaram mensagens. Ele disse que no próximo dia queria come la em um lugar diferente. Marcaram de dar uma volta de madrugada e foram pra um mirante conhecido na região. O lugar estava deserto. Uma vista maravilhosa da região. Começaram a se pegar dentro do carro. Muito tesao. Abaixou as calças dele e punhetou. Lambeu e chupou. Sentou no colo dele de frente e se beijaram. Esfregava a buceta no pau dele e molhava a calcinha. Levantou a saia e afastou a calcinha. Pincelou a cabeça na portinha e gemeu. Ele pediu pra ir no pelo. Com cara de safada foi colocando devagarinho. Estava muito duro e grande. Parecia que ia rasgar. Entrou tudo e ela gemia de tesao. Gozou várias vezes que escorria creme no pau dele. Não demorou e ele gozou dentro. Passaram pro banco de trás e continuaram a transa.

Pra mim foi um misto de tesao e ciúmes. Me surpreendi por ela me contar essas histórias. Transamos como nunca nesse dia. Conversamos sobre o futuro e decidimos que seremos liberais. Cada um pode transar com quem quiser, mas respeitando e sendo sempre sincero.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario safado-liberal

safado-liberal Comentou em 22/11/2017

otima decisao sua...adoro um relacionamento liberal...

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/11/2017

colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109292 - Descobrindo a namorada com dotado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mariajoanamj

Nome do conto:
Aventuras da namorada

Codigo do conto:
109320

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/11/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0