Mamado na escada de incendio



Opa, primeiro conta aqui.

Já dei muita gozada por conto aqui e agora decidi contribuir com alguns contos

Moro no rio, tenho 23 anos, magrelo. Não sou dotado mas sou mt de boa (povo acha que so piroca grande faz serviço bom rs ledo engano). Sou ativo e curto muito essa ideia de ser baixinho e nao ter essas pirocas enormes mas sempre comer e ser mamado por gente mais alta e mais dotada que eu e eles adorarem.

Tenho um amigo chamado Carlos que sempre tivemos tesão um no outro. Nos conhecemos ficando, nao foi muito alem disso, então viramos amigos mas sempre nos pegavamos.

Nesse dia fomos pra casa de um amigo que ia fazer uma festa ao longo do dia. Cheguei lá e Carlos estava lá, gostoso como sempre. Ele é alto, magro, cabelo castanho claro super estiloso e curto, e uma bunda ótima. Nos falamos mas ate ai nada demais. Ate que começamos beber, o pessoal começou a ficar solto e bebado e numa conversa que todos estavam sentados ele chega no meu ouvido e fala "to com mt saudade de chupar sua pica" e logo depois me da uma respirada quente no meu ouvido.

Nisso meu pau já sobe e respondo com um "a gente pode matar essa saudades hj". Vejo que a calça dele tambem começa a juntar um volume e percebo que nem tinha planejado, mas ia leitar uma boca hoje. Ele levanta, tenta disfarçar o pau duro dentro da calça dele enquanto eu faço o mesmo. O pessoal sempre soube desse nosso tesão sem compromisso nosso, então deu pra perceber que eles viram que algo tava rolando e simplesmente passam a ignorar a gente porque sabiam que iamos fazer algo. rs

O carlos chega e fala "a bebida ta acabando. acho que vou comprar mais", ele olha pra mim e eu logo saco que ele viu que nao tinha lugar viável pra putaria já que todos os comodos da casa estavam ocupados com o pessoa bebendo e conversando. Eu já falo que posso acompanhar ele porque tambem queria comprar umas besteiras pra comer e saimos do apt. Mal fechamos a porta e ja nos pegamos forte no corredor, isso com super risco de algm mais chegar na festa e podendo ver a gente.

Ele ja agarra meu pau duraço por fora da calça e eu vou com uma mao alisando a bunda dele e outra no pau tbm.; Gosto de ver o tesao do cara qnd tamo se pegando e sentir a pica dele latejando porque tava na vontade de cair de boca na minha so fez minha piroca babar ainda mais na cueca.

Ele para de me beijar, me puxa pra escada de incendio no final do corredor e sem nem falar nada fica de joelho, poe minha pica pra fora e começa a me chupar. Começo a sentir a boca quentinha dele envolvendo minha piroca ate a garganta dele. Ele so tira minha pica da boca quando é pra chupar meu saco. Ficamos nisso por uns 10 minutos e como eu demoro pra gozar qnd me mamam, nao tava nem perto de leitar. Mas ele nao para e decide por o pau dele pra fora pra tocar uma enquanto me chupava.

Agora sempre que eu olhava pra baixo eu via ele olhando pra mim com minha pica socada na boca dele e de bonus o pau dele duro e babando enquanto ele tocava uma punheta pra ele mesmo. Dai fiquei com mais tesao ainda porque sempre achei ele muito gostoso e aquela visao de um gato daquele me servindo daquele jeito era maravilhoso.

Meu pau dai começa a latejar mais e começo a ver que to perto. Ele tambem deve ter percebido meu pau crescendo na boca dele e fala "esporra logo na minha boca que quero gozar com seu leite na minha boca". Eu nao falo nada. Só pego ele pelo cabelo, começo a socar meu pau naquela boca delicia pra dar leite praquele puto.

Ele entao começa a apressar a punheta dele e quando vejo o leite dele jorrando pelo chao nao aguento e esporro na garganta do puto. Ele fica com meu pau parado ate eu soltar tudo e tira a boca. Meu pau ta limpinho e os dois satisfeitos naquela escada de incendio.

Nos levantamos, pomos a calça, dei mais uns beijos nele pra sentir o gosto da minha porra na lingua dele e saimos suados da escada. Assim que pegamos o elevador um amigo nosso sai dele e pergunta pq estamos suados. Nao respondemos e falamos pro amigo entrar logo que a festa ta boa e entao vamos la comprar nessa bebida com a pica bem mais leve e livre de uma gozada.

Quem gostou comenta ai. E se vc for gostoso e curtir mamar e nao liga pra tamanho de pica, so mandar mensagem. Abçs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/12/2020

Lendo de pica dura e cheio de inveja dos dois.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169438 - Leitando com mais 2 o mamador do banheirão - Categoria: Gays - Votos: 13
115976 - Mamado por dois no shopping - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jaugra

Nome do conto:
Mamado na escada de incendio

Codigo do conto:
109778

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/12/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0