Uma tarde de verão



Só estava querendo uma conversa agradável...te disse “- oi, tudo bem?”, você respondeu: “bem e você?”, tudo começou ali, disso em diante foi se aprofundando, as mentes foram se entrelaçando, como se os corpos estivessem presentes um para o outro. Você me contou seus problemas e seus segredos, eu fui seu melhor amigo naquele momento, te dei conselhos, te consolei.
A vida é cheia de surpresas inesperadas, não contava que você faria meu corpo estremecer pelo seu desta forma, sabemos que nossos destinos são diferentes, que nossa história não pode durar mais que uma tempestade de verão, mas que esta tempestade seja cheia de relâmpagos e trovões, que inunde tudo.
Aquela tarde você estava extremamente linda, com um vestido florido e decotado que valorizava seus seios, marcava sua silhueta de uma forma que te deixava irresistível. Estava lhe esperando ali sentado ao sofá da sala tranquilo, você entrou, veio em minha direção e sem falar nada me deu um beijo de tirar o fôlego, senti sua língua quente entrando em minha boca, procurando a minha língua, ficamos sei lá uns cinco minutos naquele beijo tórrido e ardente.
Nos recobramos um pouco, você sentou-se ao meu lado e pegou em minha mão a apertou e depois a levou até a sua boca, começou a chupar meus dedos, num ritmo suave e gostoso. Peguei em sua cintura, a apertei contra o encosto do sofá, levantando seu vestido o que revelou aquela calcinha vermelha toda transparente, mas que mesmo assim escondia seu sexo. Não resisti, pus minha mão entra suas pernas, pude sentir o calor que emanava através daquela calcinha, que já estava toda melada, consegui enfiar uma dedo nela, bem devagar, ao senti-lo entrando pude ver você ficar arrepiada de prazer, ao tirá-lo levei até minha boca e lambi todo seu mel que estava nele, uma delícia que queria provar mais, mas desta vez indo direto a fonte, tirei sua calcinha com vontade, você toda excitada e trêmula, enfiei minha língua bem fundo na sua menina, você se contorceu de prazer, me apertou a cabeça entre suas pernas, me pediu para continuar....”- aiiiii, não para...que gostoso, vai, vai...arghhhh”. Fui até você explodir de tesão e gozar em minha boca. Apertava seus seios, duros de tesão e seus mamilos arrepiados.
Dentei no sofá e você abriu minha calça, quase que no mesmo instante enfiou sua mão dentro da cueca e pôde sentir aquele volume já super duro, você ficou acariciando um pouco mas sem demora já se pôs a engolir todo ele e chupar bem gostoso, com sua boca toda molhada de saliva, você melava a cabeça dele e sugava tudo novamente, ficou assim um tempo até ir lambendo ele todo como se fora um pirulito bem doce, foi descendo até engolir os testículos também, lambia em volta, chupava e com uma das mãos massageava a cabeça dele. Me levantei, te peguei e a pus de quatro no sofá, com aquela bunda grande e gostosa toda aberta pra mim, te peguei com força, dei uns belos tapas na sua bunda, te preparando para entrar com meu pau já tremendo de tão duro, te reclinei um pouco no sofá e sem mais demora entrei com aquele tesão todo em você, senti suas pernas esmorecerem, você deu uma rebolada de prazer, então continuei batendo forte até gozar tudo dentro da sua menina quente e apertada.
Sua fala me deu ainda mais tesão depois: “ – Ai, que delícia sua pica grossa e quente dentro de mim.” Nisso te deitei novamente no sofá, levantei uma de suas pernas para melhor encaixar minha boca em seu clitóris, ao tocá-lo com minha língua, você deu uma gemida e apertou forte minhas costas, me arranhando todo, comecei a chupar e sugar devagar no começo, sua buceta ficou toda encharcada, não resisti e lambi todo o mel dela, ia de dentro de sua buceta com minha língua até seu clitóris e o punha todo dentro da minha boca, você se contorcia de tesão e prazer, fui fazendo até você gozar com um grito que acho que deu para ouvir da rua. “ – Aiiiihhhhhhhh, Meu Deus, que delíciaaaaaaa !!!!!!!”.
Depois ficamos ali no sofá, os dois pelados , eu com a cabeça entre suas pernas, você fazendo afagos em meu cabelo e eu massageando suas pernas. Conversamos um tempo, falamos de como tinha sido o dia e daquele momento inesquecível que tínhamos acabado de desfrutar. Seu cheiro e seu sabor estava impregnado em minha boca, só pensava em como poderia te dar mais prazer. Nos levantamos, tomamos um banho quente juntos, nos abraçamos no chuveiro e vários beijos bem molhados com as línguas se engalfinhado uma com a outra, loucura, um tesão alucinante. Finalmente nos secamos, trocamos de roupa e saímos para comer algo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109790 - Um jantar exótico - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil jhonnysantosladeira
jhonnysantosladeira

Nome do conto:
Uma tarde de verão

Codigo do conto:
109789

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/12/2017

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0