Convenção da empresa

Boa noite amigos , hoje quero relatar o fim de semana maravilhoso que passei , a empresa aonde trabalho agendou o curso de atualização para alguns funcionários de algumas filiais , no hospedamos em um hotel no interior do RJ um total de 12 funcionários, de quinta a domingo, chegamos no hotel desfizemos as malas fomos almoçar e fomos nos conhecendo , gente tinha um negro forte alto de sp gente eu não tirava os olhos acho que ele percebeu e retribuiu ,enfim depois do almoço fomos pra o auditório iniciarmos o curso , a noite depois do jantar fomos liberados pra sair a noite é conhecer a cidade , alguns foram dividindo táxi pra ir a cidade é acabou eu esse negro (Marcos) e o André , pegamos o táxi fomos pra um bar começamos a beber trocamos olhares ,teve uma hora que fomos no banheiro na mesma hora , ele me pegou olhando pra sua rola , genteeeeeeee era grande aff , ele riu e perguntou gostou e deu uma risada eu meio sem graça só tive reação pra balançar a cabeça ele me olhou sério e saímos , minha cabeça começou a girar pensando que ele não tinha gostado e continuamos na mesa bebendo e conversando e como tínhamos curso no outro dia não estendemos o horário, Marcos super fechado na volta e o André que estava com a gente zuando tudo ,qdo chegamos no hotel André perguntou se eu não emprestava o carregador um pouco pois tinha esquecido o seu , eu prontamente falei que sim ,vamos lá no meu qto pegar , e Marcos seguiu pra seu qto , qdo entramos no meu quarto André me olha e fala vc acha que não percebi do que vc gosta , e me puxou pra perto dele e falou vem pagar um boquete eu atirando pra um lado acertei outro enfim tava ali , me ajoelhei e comecei a mamar era um pau médio mais bonito , logo ele saca uma camisinha me coloca de quatro e soca a pica gostosinho demais , uns 20 min socando gozou e se recompôs e falou toda noite quero te comer , e foi embora , fechei a porta e fui em direção ao banheiro tomar um banho aí toca a campainha pensei André esqueceu algo ,gente era o negro(Marcos) qdo abrir a porta me assustei e perguntei o que foi amigo , ele responde era sério o que vc falou no banheiro , eu balancei a cabeça e diz sim , aí ele tá afim ??? A amigos puxei ele pra dentro do qto fui tirando sua roupa e mamando aquela rola grande maravilhosa um total de respeito ,aí me lembrei que tinha acabado de dar e falei vou no banheiro e já volto ele me segurou vai nada me colocou de quatro qdo foi Passar lubrificante viu me cu melado e perguntou o que foi isso ,respondi estava brincando , ele riu e começou a socar gente que macho que homem , eu gemia ,gritava ,urava e aquele negro me comendo me xingando , não gozava por nada é nisso me castigando na pica ,depois de gozar ele ainda me fez pagar mais um boquete e foi , gente fui tomar banho pensando como vai ser amanhã......no outro dia curso rolando e André chega perto e fala quero de novo e em outro momento Marcos , eu não sabia o que fazer.....andre safado e falador acabou falando pra marcos , sem eu saber e pra minha surpresa a noite os dois apareceram juntos nem preciso terminar Né fui muito fodido por todo período do curso ,meu cu volto frocho e arrombado pra casa de tanto ser fodido todos os dias........