Marido Submisso I (Esposa Livre)



Marido Submisso I (Esposa Livre)

Ela passou gelol na cabeça inchada da pica e colocou uma camisinha!!! Nesse momento muitas coisas vieram a minha cabeça, mas quero organizar tudo para compartilhar com vocês amados leitores. Ela é a Vânia, eu sou a Adriana e ele o Beto meu marido. Tenho 30 anos e ele 32 com corpinho fino e traços delicados nos seus apenas 1,70 e em branquinho. A Adriana uma amiga dos tempos de colégio de quando eu conheci o Beto é uma morena sensacional com 1,80 e corpo escultural com seios e coxas enormes e tão definida que chega a ter as dobrinhas quando abre as pernas, difícil crer mas nem celulite eu vi nessa puta e eu não sou do tipo de academia mas tenho 1,65, cabelos negros escorridos e seios médios com olhos azuis que deixam qualquer um louco mesmo acrescentando uma bunda empinada quando geralmente realço isso com meus saltos de 15 cm. Enfim, uma pequena história até chegarmos a esse dia. O Beto tem pinto médio (cada vez menor) com um piercing na ponta e a língua operada também com furo para piercing (o que me dá muito prazer). Mas nos conhecemos novos na escola e ele sempre foi muito educadinho, namoramos dois anos e depois fomos e voltamos muitas vezes e nos casamos tem dois anos quando descobri tudo. Quem não gosta de dominação (mesmo que voluntária) não leia. Enfim, encerrando a pequena introdução ele era ex da Vânia, de quem sempre tive ciúmes e até um pouco de raiva, pois seus dois primos, o Juan e o Diego, morenos altos e fortes humilhavam o Beto, e eu achava isso desnecessário. Enquanto ele namorou a Vânia usava brincos e o piercing na língua. Voltando a como tudo aconteceu nos casamos e eu já sabia a pica que tinha em mãos, porém a sua língua compensava e eu também não fui nunca uma mulher de muitos homens nunca participando de orgias e demais coisas e eu também não tinha tido uma pica estilo negão do WhatsApp, até um dia em que sem querer voltei mais cedo para casa e peguei o Beto com uma calcinha minha se acabando na punheta assistindo vídeos no computador e do nosso choque inicial eu assisti com ele a vídeos dos mais variados fetiches, alguns deles com cintos de castidade e demais coisas, eu o amarrei com as mãos para trás e enquanto assistia fiz com que ele me lambesse gostoso por quase uma noite, sua língua enorme atendia meus instintos afinal. Ele quis gozar já de manhã e eu deixei ele ainda amarrado roçar nos meus seios e soltar uma quantidade de esperma que jamais vira ele soltar.
- Amor, deixa eu te comer!!!
- Seu patético, ridículo, amanhã penso no seu caso!!! Fora do meu quarto!!!
Apesar de tudo, eu realmente fiquei com um pouco de nojo do que seria um pedaço de homem, pensei nas inúmeras cantadas que recebi e recusei, presentes e vários clientes, sou uma bem sucedida engenheira e moro no Rio de Janeiro onde todos os gatos são pardos. Cheguei bem tarde no escritório (sou patroa) e na verdade fui pesquisar cintos de castidade e essa nova cultura, e descobri metade do caminho quando vi um dispositivo que usava um piercing como apoio e vários casos de mulheres que dominam os homens não por eles serem apenas submissos, mas por eles se sentirem felizes assim... Não pensei duas vezes a saí direto para um sex shop onde achei o modelo (deixo foto) e voltei para casa pensando em me divertir e ver no que daria. Ele me esperava com o pinto duro por baixo da cueca e parecia estar arrependido e tentou se justificar, eu não deixei ele falar nada, apenas disse que foi um mal entendido e que eu queria me divertir um pouco como ontem, dei um beijo molhado nele e pedi que ele ajoelhasse e o amarrei como na noite anterior mas afora com uma cordinha especifica que encontrei na loja. Fiz ele assistir meu delicioso banho e depois peguei duas taças de vinho e pedi que ele me lambesse acendendo meu cigarro (fumo quando estou tesuda) e coloquei uma taça inteira pela sua boca abaixo jogando um pouco do meu vinho na minha xana pequena e greluda e ordenei:
- Vem cachorrinho, satisfaz sua fêmea!!! Vamos discutir nossa relação!!!
- Mas Adriana, assim???
- E porque seu pinto está pingando???
Ele me lambeu enquanto eu assistia vídeos em sua maioria com homens comendo esposas e os maridos assistindo e sendo humilhados ou vídeos de cinto de castidade, depois de gozar muito eu então tirei o cinto da minha bolsa e seus olhos brilharam com seu pinto babando muito e eu comuniquei:
- Amor, quero apenas curtir essa fantasia!!! Uma semana???
- Por favor Adriana deixa eu gozar, eu estou apertado!!!
- Na minha xaninha não!!! Vamos, vira!!!
Ele de quatro na cama eu comecei a ordenhar seu pintinho e quando encostei a língua na bundinha ele esporrou urrando e eu ri avisando:
- Eu não sei se casei com um homem!!!
Peguei muito gelo e deixei ele em uma posição desconfortável enquanto abria o cinto, quando ele ficou murcho eu então enfiei a parte do piercing nele e travei o cadeado colocando a chave no pescoço, pedindo:
- Limpa essa sujeira com a língua!!! Começa!!!
Eu testava seus limites e ele foi longe, enfim com o pintinho preso eu segui as recomendações dos vídeos que assisti e mandei ele para fora do quarto já desamarrado e simplesmente dormi pois esse seria seu período de aceitação. Acordei cedo e ele se vestia contrariado, dei um beijo molhado nele e um viagra, ele ficou louco e passei o dia recebendo ligações suas, atendi apenas no almoço e ele disse que não conseguia trabalhar mas fui firme. De noite eu passei a andar nua pela casa e ele me pediu que tirasse quando eu desabafei com ele tudo:
- Olha aqui, corninho!!! Eu nunca te traí, mas você dependente assim está difícil!!! A chave está aqui. Se você quiser tirar eu deixo mas separamos amanhã mesmo!!! Eu quero voltar a fazer você demorar a gozar e não punhetar essa coisinha ridícula!!!
Ele não tirou o cinto e me lambeu muito gostoso, enfim não alongando a história isso durou uma semana quando ele veio me perguntar quando eu pretendia deixá-lo gozar e eu disse que ele decidia pois minha xana merecia um pinto novo para aliviar!!! Ele me disse que tinha esse tesão de me ver sendo comida na sua frente, eu ri e disse que não tinha dito nada sobre ele assistir. No dia seguinte saí com meus saltos altos e um vestido matador e sem calcinha, tenho um estagiário que sempre me devorou com os olhos e jamais imaginou que eu deixaria algo rolar... Chamei ele no final do expediente e fui direto fechando minha sala, ficamos os dois e ele sentado olhava meu delicioso vestido e se contorcia enquanto eu ria, me perguntando o que estava acontecendo viu eu pegando o celular e falando com o Beto:
- Amor, fiquei presa em uma reunião e vou voltar tarde!!!
O Beto balbuciava do outro lado da linha e eu desliguei o telefone, o Junior meu estagiário me beijou e eu tirei seu pinto para fora, enfim um pinto gostoso que mamei muito e logo coloquei a camisinha e ele meteu como um macho de verdade. Foram duas camisinhas esporradas e uma ultima na minha xana, eu vibrei ao receber o leite quente do menino em mim, 18 anos e muita disposição, saímos juntos e deixei ele em casa, colocando as camisinhas dentro da minha xana e a calcinha, chegando em casa o Beto chorava e eu arreganhei:
- Vem amor, tira seus presentinhos da minha xana!!!
Ele se contorceu todo e quase gozou tirando uma camisinha e depois a outra, momentos em que fiz ele mascar chiclete de porra e depois me limpar toda, nesse dia eu amarrei suas mãos para evitar eventuais perdas de controle. Ele gozaria em uma semana muito devassa onde nada me faltou mas eu quis um programa de namorados antes, colocando o piercing na sua boca e seus brincos de volta. Assim encontramos a Vânia no shopping de mãos dadas com seus dois primos tesudos e ela nos cumprimentou deliciosa e depois muito gentil e olhando o Beto com cara de tarada propôs que fossemos a sua casa no dia seguinte para esquecermos os velhos tempos. O Beto teve uma ereção massiva e eu não deixei ele gozar falando que apenas na casa da Vânia pensaria no seu caso. Chegamos lá e ela de biquíni nos recebeu enquanto os primos me deram abraços fortes, pintos grossos nas sungas roçaram no meu corpo e eu molhei na hora e ela me falou para colocar uma sunga menor dos meninos falando no meu ouvido:
- Coloca o cinto para baixo e prende entre as bolas, assim não aparece!!!
Eu já tesuda levei ele para o quarto e coloquei desse modo falando:
- Beto, como a Vânia sabe disso???
- Ah amor!!! Eu quero ir embora!!!
- Pois eu não!!! Vamos!!!
Nos sentamos eu e ela enquanto eles tomavam banho na piscina logo voltando e ela enrolou algumas palhas de milho com erva, fumamos e eu fiquei muito alta e ela me encarou uma hora com muito tesão, eu quase a beijei e ela pegou minha mão e levou para dentro do seu biquíni, acariciei uma xana enorme e greluda e ela gemeu e nisso o Juan ao meu lado alcançou meu grelo, a Vânia então falou com os dois:
- Meninos, comprem mais cerveja!!! Está acabando!!!
Eles saíram e a Vânia olhando o indefeso Beto falou:
- Vamos Beto, baixa a sunga e eu quero ver como ficou!!!
Ele obediente baixou e mostrou seu pinto pingando, eu tesuda e ela falou:
- Mau amor, hoje você saberá muito!!! Vamos Beto!!!
Fomos até seu quarto onde tinha um cavalete no canto que ela arrastou até o meio e me pediu a chave amarrando o Beto e tirando o cinto, colocando um tubo fino no seu pinto e fechando ele, passando gelol e colocando uma camisinha, o início do conto. Depois uma peça de látex e uma esponja na cabeça do pinto que ela riu e falou:
- Saudades do absorvente, Beto???
- Muitas, Vânia!!! Mas não deixa a Adriana me abandonar!!!
- Ela não vai te abandonar!!! Um lambedor de xanas assim não pode ser abandonado!!! Vem lamber!!!
Ela tirou meu biquíni e me deu um amasso alucinado e depois o Beto amarrado e de quatro comigo lambeu sua xana e ela gozou muito e eu já nos seus seios e depois um beijo molhado e ela colocou o Beto para me mamar, explicando:
- Os meninos vão mostrar melhor o que rolou Vânia!!! Mas é bom ter vocês de volta!!! Eu avisei ao Beto que nenhuma mulher ficaria com ele sem dominá-lo!!!
Ela acendeu um baseado e eu disse:
- Ele sempre foi assim???
- Calma!!! A senha foi a cerveja, logo os meninos vão voltar!!!
Mal ela falou o Juan entrou nu junto com o Diego e pintos indecentes balançando e o Diego logo colocou o Beto no canto:
- Que saudades, putinha!!! Começa a lamber!!! Sempre disse que ia te comer na frente da sua mulher um dia!!!
Sua pica logo entrou na boquinha do Beto e ele mamava com tesão e o Juan logo nos deu uma pica também enorme e começamos a lamber, eles fumavam alucinados e a Vânia vendo que o Diego ia gozar chamou ele para perto e me agarrou me envolvendo com suas pernas enormes por trás deixando minha xana exposta ao extremo, eu gozei sentindo sua xana quente nas minhas costas e o Diego encaixou sem camisinha em mim e bombou uma pica inchada por mais de dez minutos não muito educado me fazendo urrar e pedindo para continuar, ele não parou e foi inchando em mim de forma astronômica eu perdi o ar e por fim ele colou em mim e despejou uma erupção de esperma, saindo pelos cantos da minha xaninha, ela deu um viagra a ele e o Juan colocou uma camisinha assim como o Diego já duro e a Vânia lambia minha xana e falou com o Beto que triste assistia:
- Vamos, os travesseiros, você já sabe!!!
Ele se deitou de costas e ela abriu o zíper do apertado látex que tinha um buraco redondo na região do rabinho e colocou um supositório nele guiando o Diego que logo entrou para meu espanto com o Beto abrindo a bunda e pedindo para ele meter, ela forte e maldosa me segurou colocando um supositório em mim e assim entendi porque o Juan colocar uma camisinha, eu implorei mas ela disse:
- Casais unidos dão junto!!!
O Diego comia o Beto que gemia baixo e o Juan me pegou pela cintura comigo encaixada na xana da Vânia lambendo e meteu fundo eu berrei e queria bater no Beto, falei com ele:
- Olha o que você me faz passar!!! Dando a bunda para um macho de verdade!!!
Fui comida com gosto e já rebolava mas o Juan era macho e me fodeu até me assar, nossa gente, a Vânia me deu um baseado e a dor passou, quando o Diego urrou e gozou no Beto tirando a camisinha e dando para eu mamar a pica, o Juan espirrou nos meus seios jatos fortes de macho e então foi para o Beto e eu abri sua bundinha guiando a pica do macho nele de novo, esse perdeu o foco e rebolou muito gostoso, a Vânia recebia o Diego na xana de frente e ele falou:
- Olha, Adriana, essa é para macho de raça!!!
- Seu maridinho gozou para mim dez vezes pois foi o que tratei com ele até terminar!!! E nenhuma foi na xana!!!
Ela ria e o Juan esporrou na boca do Beto sem camisinha e eu dei um beijo delicioso nele e falei no seu ouvido:
- É isso que você quer???
Ele balançou a cabeça e a Vânia tirou o late dele perguntando para mim:
- Ele goza hoje???
Eu já mamando as duas picas disse que sim, pois fora um bom menino... Ela riu e tirou a camisinha do pinto dele muito molhada de porra e eu ri, depois ela pegou uma xana artificial e enfiou em um buraco na parede chamando o Beto e amarrando ele com as mãos agora em um gancho acima do buraco onde ele ficava na mira da xana, ela então passou muito lubrificante dentro do negócio e enfiou na parede:
- Vai Beto, fode a Pámela!!! Você deve estar com saudades!!! Mas você tem que meter nela!!!
Eu vendo ele tentar acertar o buraco fui agarrada pelos machos, agora o Diego encaixou no meu rabo sem camisinha e o Juan tentava me penetrar na xana, eu gozei e fui empalada pelos dois que gemiam:
- Cadela boa é cadela de corno!!! Porra!!!
A Vânia mamava os mamilos do Beto e beijava ele enquanto ele comia a “Pámela” e gozou urrando falando:
- Amor, eu quero sua bucetinha!!!
- Não amor!!! Só machos agora!!!
Eles me foderam até eu ficar acabada e depois o Juan foi comer a Vânia com gosto e eu perguntei se ela ia dar a bunda e ela riu falando que não, pois os meninos já tinham buracos demais!!! O Beto gozou duas vezes e uma delas foi com o Diego dentro dele, depois a Vânia deu um banho nele comigo e colocou o cinto de volta!!! Fodemos o fim de semana inteiro onde todos gozamos menos o Beto pois sua cota já havia se excedido!!! Bem, esqueci de dizer que a Vânia é veterinária e visitamos o seu canil depois mas em outro conto falo!!! Espero que gostem, deixo fotos da Vânia (as duas primeiras) Minhas (as duas próximas) e do cinto de castidade do Beto!!! Com amor Adriana!!!

Foto 1 do Conto erotico: Marido Submisso I (Esposa Livre)

Foto 2 do Conto erotico: Marido Submisso I (Esposa Livre)

Foto 3 do Conto erotico: Marido Submisso I (Esposa Livre)

Foto 4 do Conto erotico: Marido Submisso I (Esposa Livre)

Foto 5 do Conto erotico: Marido Submisso I (Esposa Livre)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 08/12/2017

Vc é muito safada, mas sabe controlar uma cara sem ambição

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 08/12/2017

Fácil votar neste conto. Tudo ótimo, fotos inclusive. Beijo, querida! Votado, claro!

foto perfil usuario ciganoitaliano

ciganoitaliano Comentou em 08/12/2017

Adorei o conto, gostaria de te conhecer e te comer com vontade, não antes de vc tomar meu leitinho 21972679400

foto perfil usuario ricardorick907

ricardorick907 Comentou em 08/12/2017

Delicia!!! adorei seu conto, me fez sentir na cena




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110697 - Segredos De Filho Bi - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
110315 - A Esposa Puta Consegue O Que Quer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
110088 - Vendida, Forçada e Satisfeita... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 23
109346 - História Da Letícia I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
108972 - Perversidades Dobradas De Duas Tias - Categoria: Incesto - Votos: 19
108924 - Sou Uma Tia Perversamente Boa - Categoria: Incesto - Votos: 56
108807 - Iniciando Um Casal Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
106811 - Grávida (Não dele)... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
106384 - Minha despedida de solteira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil milenalogan
milenalogan

Nome do conto:
Marido Submisso I (Esposa Livre)

Codigo do conto:
110052

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/12/2017

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5