A BARBEARIA NOVA



Bom galera depois de mais de 3 anos sem publicar nada aqui, decidi relatar minhas aventuras mais novas.

Apresentação

Sou branco 1.75 89kg, casado, super discreto ! tenho 24 anos, 16 cm de piroca, uma bunda grande e bem empinada.
Sou ativo em casa e muito passivo na rua.
(nos próximos contos não irei me apresentar de novo.)

Meus contos são relatos vividos por mim.

Conto.

15 de Novembro, 2017
Bom Jesus do Itabapoana - RJ

Como de costume corto meu cabelo a cada quinze dias no máximo, porem dessa vez decidi ir em uma barbearia que abriu no centro da cidade.
Quando cheguei ao local era por volta de 12:10, a barbearia estava vazia e só havia um barbeiro, o outro estava no almoço. Me apresentei e perguntei se era possível cortar cortar meu cabelo agora, ele disse que sim e começamos.
Sempre os mesmo papos de barbearia, trabalho, esporte, mulheres e sexo. Com o passar dos minutos comecei a observar melhor o barbeiro, Branco 1.79, uns 85kg, aparentemente uns 38 anos, barba bem aparada, um homem bonito. Quando percebo, já estava fantasiando em minha mente como seria mamar aquele macho ali em seu local de trabalho, confesso que não parava de imaginar como seria o pau dele, minha boca já estava salivando quando ele começou a falar sobre seu casamento, que a pouco tempo havia se separado e que não estava escolhendo muito ultimamente.
Pronto, era o que eu precisava saber para tentar algo discretamente, em minha cabeça só vinha o medo de ser exposto, de apanhar ou ser humilhado pela rua, morando em cidade pequena não poderia correr esse risco, decidi não ser muito ousado, foi quando percebi que ele estava muito próximo a cadeira do cliente. Meus braços estavam sobre minhas pernas, e pensei em tentar encostar nele por acidente e ver se ele perceberia ou não.
Então levantei um pouco os braços e coloquei eles sobre o encosto da cadeira, o máximo que dava pra colocar pra fora tentando encostar sem querer nele, logo ele percebeu que meu braço estava ali e se afastou um pouco, porem sem notar minhas intenções. Aos poucos ele foi se aproximando novamente e sem perceber ele acabou encostando no meu braço, pelo espelho ele olhou pra mim esperando uma reação, eu simplesmente disfarcei o olhar e fingi não ter percebido, e não parei de tentar encostar, continuei sempre tentando encostar nele.
Aos poucos as encostadas foram ficando cada vez mais frequentes até que ele finalmente me encochou no braço de verdade, já sentia seu pau meia bomba pulsando ali no meu braço, a conversa já não existia mas naquele lugar. Ele cortava meu cabelo e não se movia, mantinha seu pau encostado firmemente em mim, até que ele soltou uma pergunta!!!!
Está gostando do seu corte de cabelo?!
- Claro, é assim mesmo que eu gosto!
Que bom! porque está sendo um prazer atender você!
Serio, não resisti e disse pra ele que estava bem animado ali em baixo, ele apenas sorriu. Aos poucos começou a se movimentar e sempre buscava meu braço para se encostar, com uma mão comecei a apertar o pau dele ainda sobre a calça nossa que delicia. Abri o zipper da calça dele e coloquei pra fora aquele pau lindo, tudo isso escondido sobre aquela capa que o cliente usa.
Meu coração foi a mil por hora, a barbearia fica em frente a praça, e passa gente o tempo todo ali, o prazer se misturou ao medo e o tesão foi único.
Ele precisou se mover e guardou o pau que parecia ter uns 18 cm novamente em sua calça. Continuamos nas encochadas até que ele finalmente terminou de cortar meu cabelo. Paguei pelo seu trabalho, trocamos nossos nomes e disse que sempre voltaria para cortar meu cabelo com ele.
Ai que foi o momento mágico, decidi então pedir um copo de água. Ele disse que poderia pegar na cozinha, fui até lá e ele veio atras de mim, fechou a porta que é de vidro escuro, possibilitando assim ver quem está lá fora e bloqueando a visão de dentro.
Eu já cai matando, ajoelhei e comecei a mamar ele ali mesmo, mamei por longos minutos aquela piroca linda.
Ele começou a dizer:
Que delicia de chupada, está gostando ? erá isso que você queria ?
- não o respondi.
Agora vou comer esse seu cuzinho aqui mesmo, estou louco de tesão.
Dito isso já me levantei, virei para a parede, empinei bem a bunda e ele meteu gostoso, por alguns minutos ficamos ali fodendo deliciosamente,
quando então ele anunciou o gozo, rapidamente abaixei e falei goza na minha cara, ele atendeu meu pedido e encheu minha cara de leite quentinho.
Me limpei e logo me despedi dele, saindo de sua barbearia.

Foi uma foda emocionante, voltei algumas vezes mas não temos mas contato.

espero que gostem do conto.




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucagato

lucagato Comentou em 09/12/2017

Qual barbearia? Fiquei instigado

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 09/12/2017

Delicia... Ja tentei muitas vezes esse truque com barbeiros gostoso, mas ainda não deu certo. Adoraria muito mamar alguns aqui perto de casa...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/12/2017

Adorei o conto, mas fiquei griste com o final. Bjs

foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 08/12/2017

Delícia de conto..adoro sentir o volume quente de um pau crescendo encostado...votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110101 - O PINTOR - Categoria: Gays - Votos: 5
53411 - MAMEI NO BANHEIRO - Categoria: Gays - Votos: 10
53247 - Meu tio me iniciou - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gatinhoitaperuna

Nome do conto:
A BARBEARIA NOVA

Codigo do conto:
110078

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/12/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0