Estava bêbado e ganhei um banho da mãe do meu melhor amigo



Meu nome é André tenho 18 anos, 1,76, moreno de olhos castanho claro. Venho contar uma coisa que aconteceu comigo mais precisamente semana passada, dia 02/12 o dia em que a mãe do meu melhor amigo cuidou de mim quando eu estava bêbado. Uma morena de 37 anos, separada a 8 anos, com um corpo de ainda dar inveja a muitas mulheres que me pegou no colo quando eu ainda era bebê e mãe do meu melhor amigo.
Tudo começou quando o Igor (meu amigo) me chamou pra beber na casa dele, só a gente mesmo coisa que faziamos direto, a mãe dele Luciana sempre teve a mente muito aberta bebia com a gente, dizendo que melhor ter o filho bebendo em casa do que dando trabalho na rua. Nesse dia compramos muita vodka, breja e levamos uma canelinha pra ela, que gostava, mas nossa intenção era chapar o globo.
Começamos a beber, a mãe dele conversando com a gente (passando vergonha no Igor), nisso a gente bebendo, bebendo o Igor apagou em cima da mesa, ela meio puta, porque disse que não era pra nós termos exagerado daquele jeito, mas eu sou um pouco forte pra bebida.
Ajudei ela a levar ele pra cama, e voltamos a beber e conversar, quando começo a dar umas engasgadas, fico com vontade de vomitar e digo:
-Tia Lu, tô mal. No meio da frase já me vomito sujando toda a minha roupa e o chão.
-Nossa André, falei pra não beberem assim! Você tá bem? O Igor já morreu na cama e agora você!
Bastante tonto eu respondo:
-Desculpa, nossa me sujei todo, e o seu chão, desculpa!
-Vem vamos te limpar...
Obedeci e ela me levou pra suíte e me ajudou a trocar de roupa, tudo normal, mas eu estava todo lambrecado, pregando, e ela disse:
-Vai ter que tomar um banho, você ta imundo!
Afirmei com a cabeça, ela me deu uma toalha e tentei ir pro banheiro, mas tava tudo rodando, não conseguia me endireitar e tentava tirar a camisa, sem sucesso.
-Vou te ajudar, peraí. Me colocando pra dentro do box e tirando minha camisa.
-Lu não precisa eu consigo sozinho.
-Consegue nada ta caindo atoa!
-Não precisa.
-Eu já te dei banho quando tu era molequinho, já te vi pelado antes! Para de coisa.
Bastante sem graça eu aceitei, ela buscou um banco e tirou a minha calça, minha cueca e ficou encarando o meu pau por 3 segundos desviando o olhar logo depois. Ligou o chuveiro e começou a me limpar, ai que está o problema......
Ela me lavando e água molhando ela, ficando com a blusa toda molhada até eu perceber que ela estava sem sutiã, eu não conseguia parar de olhar pro decote dela. Meu pau começa a reagir, tento pequenas contrações involuntárias.
Eu sentado num banquinho, ela ajoelhada lavando o meu peito, e meu pau ficando cada vez mais duro, no desespero de ela perceber que isso tava acontecendo, eu fingi apagar rezando pra ela ignorar meu pau estralado.
Quando ela olha pra baixo, chega arregalou os olhos, olhou na minha cara e deu um sorriso imaginando que eu estava desmaiado. Continuou a lavar evitando passar a mão ali por perto, mas sem tirar os olhos dele, mas estava sujo, molhado de vômito.
Ela olha pra mim verificando se eu estava realmente apagado, falando:
-Vou lavar aqui viu, tá sujo... Tá bom?
Fiquei estático.
-Apagou. Ela disse.
Pegou o sabonete e esfregou bem as mãos, uma mão ela levou no saco e a outra agarrou ele bem na base.Meu pau pulsou que parecia um chicote, jogou sabonete na cara dela, ela segurou a risada e mordeu os lábios. Pegou de novo e puxou todo pra baixo deixando a cabeça rosada pra fora e começou a esfregar a mão nele, olhando pra ver se eu não acordava, eu estava delirando...
Esfregou e começou a enxaguar, e não parava de esfregar ele (devia estar muito sujo kkkk). E começou realmente a me punhetar, nisso eu soltei um gemido, ela olhou na minha cara e viu que eu estava acordado, parou na hora, e eu disse:
-Porque parou? Tava tão gostoso rsrs.
-Eu só tava limpando, ta todo lambrecado!
-Então continua porque tá meio sujo ainda...
Ela começa o trabalho de novo, dessa vez pra matar. E fala:
-Tu evoluiu hein! Caralho, te peguei no colo, agora já é um homem!
-Tá falando muito e fazendo pouco. Eu disse já pegando nos peitos dela, meu Deus que sonho...
No que eu disse isso ela já abriu a boca engolindo ele até a base, eu delirei, ela com certeza sabia o que tava fazendo, foi o melhor boquete da minha vida, meu pau no fundo da garganta dela e ela passando as unhas bem devagarinho nas minhas bolas.
Me chupou por uns 15 minutos, queria gozar bem fundo na boca dela, mas ela sabia quando um pau estava pra gozar, quase no meu ponto G ela passa os dentes na cabeça do meu pinto de uma forma que eu me descontrolei, tive espasmos gozando, e ela engoliu tudo.
Com certeza foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, ela me deu a toalha saiu e se trancou no quarto.
Fui na casa deles esses dias, ela me tratou normalmente como se nada tivesse acontecido, mas nós dois sabemos que aconteceu....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario profmsc

profmsc Comentou em 25/12/2017

Que conto gostoso.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 10/12/2017

Nos conte mais... não deve ter ficado só nisso!

foto perfil usuario gabi7485

gabi7485 Comentou em 09/12/2017

Muito bom adorei

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/12/2017

E agora, vai ficar por isso mesmo? rsss Bom conto - Votado

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 09/12/2017

Excelente 👏

foto perfil usuario boysafadaope

boysafadaope Comentou em 09/12/2017

Elas gostam quando os meninos se tornam homens.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andreqmp

Nome do conto:
Estava bêbado e ganhei um banho da mãe do meu melhor amigo

Codigo do conto:
110097

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
08/12/2017

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0