Química




Dezenas de coisas acontecendo, problemas no trabalho, financeiro, em casa, e o que mais estava me causando dor de cabeça era com Isabella minha namorada, sabe quando tudo se desalinha e começa dar errado? Era exatamente o que estava acontecendo, brigávamos todos os dias, tínhamos um ano morando juntas mais ela sempre vacilava comigo, tudo aquilo estava me sufocando, e eu sempre tive dificuldade de desabafar a única pessoa que conseguia isso fácil era Alice minha ex-namorada ela era baixinha, tinha seios médios, cabelo curto e muito linda, nós estudávamos na mesma faculdade até que um dia ela me encontrou chorando no corredor da faculdade, conversamos por horas e voltamos a manter o contato. Com ela eu conseguia desabafar de tudo, e passamos a nós encontra todos os dias após a aula em nosso "cantinho", tínhamos uma sintonia muito grande e um desejo absurdo uma pela outra, até que um dia durante horas de conversa tudo ficou silencioso e ficamos a nós observar e aproximar cada vez mais, e logo em seguida sentir os seus lábios nos meus e sentir todo meu corpo responder aquele beijo.
Aquilo me deixou bem confusa, pois ela não saia da minha cabeça e só assim caiu à ficha que ainda era apaixonada por aquela mulher, os dias se passaram até que chegou um feriado prolongado, as coisas entre minha namorada Isabella ainda não tinha se resolvido nem previsão de melhora, ela viajou a "trabalho" e eu fiquei sozinha em casa, foi então que Alice me mandou mensagem me convidado para casa de uma prima dela que ficava em outra cidade, aceitei no mesmo instante e sair correndo para me arrumar. Coloquei um short bem curtinho e uma blusa decotada, tenho seios bem fartos e coxas grossas, foi na intenção de provocá-la. A Encontrei na rodoviária, e ela logo reparou no meu decote nem conseguiu desfaçar...a viagem foi rápida e o lugar era maravilhoso começamos a beber e ficamos algumas horas sozinhas na casa de sua prima, começamos com algumas brincadeira bobas, até que nos beijamos, ela foi descendo seus beijos para meu pescoço dando mordidas de leve, indo em direção aos meus seios enquanto suas mãos percorriam todo meu corpo, chegando ate minha bucetinha que estava molhada de tanto tesão, o que deixou ela louquinha, acariciou levemente minha bucentinha e penetrou dois dedos me fazendo gemer de tanto prazer... e de repente ouvimos a voz de sua prima e nós arrumamos num pulo para que ela não percebesse, mais estava estampado na nossa cara que tínhamos aprontado.
Estávamos energizadas de tanto excitação, então fomos passear pela cidade antes botar fogo na casa. Bebemos de tudo um pouco na praça da cidade, era um dia bem quente e a amiga de Alice falou que podíamos ir até a sua casa tomar um banho, nós entregou a chave da casa, fomos na mesma hora, muito mal intencionadas. Assim que entrei na casa tirei toda minha roupa e chamei para tomar banho comigo, e ela foi ao meu encontro com um beijo bem quente que arrepiou todo meu corpo, sentindo nossos corpos entrelaçado e nus, e ali mesmo ela foi beijando todo meu corpo, chupando meus seios me fazendo soltar gemidos baixinhos no ouvido dela e ao mesmo tempo acariciando minha bucetinha que estava vibrando de excitação.
Fomos para o quarto, ela me jogou na cama e chupou minha bucetinha bem forte eu gemia e chamava seu nome bem alto, estava explodindo de tanto excitação toda molhadinha, ela penetrou dois dedos na minha bucetinha e começou um vai e vem bem gostoso e aumentando cada vez mais a velocidade, eu mordia meus lábios provocando cada vez mais, então ela penetrou mais um dedo na minha bucetinha e me comeu cada vez mais forte passando a língua no meu clitores , me fazendo tremer de tanto prazer e gozar bem gostoso em sua boca. Em seguida deitei em cima dela encaixando nossas bucetinhas uma na outra e rebolei bem gostoso e ela gemia bem gostos apertando meus seios, fui beijando seu pescoço e mordendo de leve e chupando seus seios, a fazendo gemer bem algo e estremecendo todo seu corpo e rebolando cada vez mais forte na sua bucetinha, até que ela gozou bem gostoso escorrendo por minha perna. Ficamos deitadas nos acariciando e beijando por alguns minutos até ouvir o barulho de alguém bater na porta, pulamos na mesma hora da cama e vestimos a roupa, e fomos para a sala com maior cara de sonsa, e qualquer um que nos visse juntas percebia o desejo que uma sentia pela outra.
Foto 1 do Conto erotico: Química


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario obscene

obscene Comentou em 11/12/2017

Muito obrigada 😉

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 11/12/2017

Maravilhoso conto e fotos lindas.Tesa muito o sexo e amor de duas fêmeas.Lindo conto.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 11/12/2017

Maravilhoso conto e fotos lindas.Tesa muito o sexo e amor de duas fêmeas.Lindo conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125031 - Sábado Anoite - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
113007 - !! É CARNAVAL !! - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
74853 - Muito mais que amigas.. - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
68903 - Ferias,chuva e muito amor - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
63414 - Mulher dos meus sonhos - Categoria: Lésbicas - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil obscene
obscene

Nome do conto:
Química

Codigo do conto:
110181

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
11/12/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1