Nossa primeira vez



Lembro-me como se fosse hoje a nossa primeira vez.
Já estávamos a algum tempo nos insinuando um para o outro e como ele aproveitou minha carência para tentar me seduzir,eu aproveitei o momento para satisafazer uma vontade que tinha há muito tempo,dar pra ele.
Ele me convidou para irmos a um lugar mais tranquilo para conversarmos sobre a confissão que eu havia feito a ele no msn de que sempre fui louca pra dar pra ele e sendo assim,aceitei seu convite e fomos para o meio do mato,ao ar livre tenho apenas a natureza como cúmplice de uma loucura sexual inesquecível,foi maravilhoso!
Em pouco tempo chegamos ao louco onde ele me comeria pela primeira vez,eu tentava disfarçar ao máximo,mas por dentro eu sentia uma mistura de sensações,ao mesmo tempo que a vontade era de tirar a minha roupa e agarrá-lo,eu me sentia insegura,não sabia se deveria ou não me render aquele desejo.
Mas como sempre,o desejo falou mais forte e eu acabei me entregando completamente!
Estávamos dentro do carro dele,parados ali conversando e ele veio se aproximando de mim,louco de vontade de me comer e eu falava quase trêmula do desejo louco de ser possuida por ele um dia.
Quanto mais eu me confessava,mais ele se aproximava,até que eu me senti como não me sentia a muito tempo por um homem.E foi uma sensação tão louca,que abri a porta do carro como se fosse sair e ele saiu do carro e veio desconversando,como se não quisesse forçar a barra.
Ele começou a falar de coisas de escola do nosso interesse naquele momento,ele como professor e eu como aluna,rsrs.
Até que me senti mais a vontade,pensei que ele não fosse tentar mais nada e de repente quando eu me distraí um pouco,ele me deitou no capô do seu carro e começou a se roçar no meu corpo.
Me segurou pelo braço e veio passando a língua na minha barriga e aquilo me fazia tremer,suar como se fosse uma adolescente,era delicioso.
Aos poucos aquela vontade foi aumentando e ao mesmo tempo que eu não queria,era imoral,contra meus princípios,o meu desejo falava mais alto e eu me entreguei.
Ele me acariciava loucamente,foi quando me beijou e continuou a passar a língua na minha barriga e veio subindo insaciavelmente pelos meus seios e os chupou loucamente.
Eu não resisti,peguei a mão dele e pedi que a enfiasse dentro da minha calça e sentisse o quanto ele me deixava melada de tesão,ele ficou mais louco ainda e ao ver aquela cara de quem queria me comer a todo custo,eu pedi que ele tirasse a minha calça e me comesse gostoso.
Ele não pensou duas vezes,veio com tudo pra cima de mim,
enfiou aquele caralho grande,quente e duro na minha bucetinha melada e eu senti naquele momento,quanto tempo havia perdido em não ter dado pra ele antes e por isso iria aproveitar cada segundo daquela trepada maravilhosa.
Eu gemia,eu rebolava sentindo aquele caralho todo dentro de mim e era divino,ele me fudia com força,com vontade de saciar os seus desejos mais profundos de fuder gostoso sua aluna.
E quando estávamos grudados de suor,com nossos corpos colados um ao outro,eu senti o calor da sua porra quente escorrendo dentro da minha buceta e me senti simplesmente a mulher mais feliz da face da terra.
Sem dúvida,nossa primeira vez ficou realmente pra história e eu sabia naquele momento,que seria simplesmente a primeira de muitas outras transas loucas e maravilhosas que teríamos desde então.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11062 - Sonho erótico - Categoria: Fantasias - Votos: 3
11020 - Meu professor enfiou o dedo na minha buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11012 - Dando gostoso pro meu professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
10994 - Adoro ser comida pelo meu professor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil gata sexy
gata sexy

Nome do conto:
Nossa primeira vez

Codigo do conto:
11024

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/12/2010

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0