Patricia a filha do senhor Genaro



   Bom no ultimo conto, eu contei o problema que tive com minha namorada e por isso depois de um tempo acabamos o namoro,acabei me dedicando muito ao trabalho e estudo .Fiquei um bom tempo sem sair com ninguem so trabalho e estudo uma vez ou outra que eu saia ,pois eu acabei ficando deprimido com o termino do namoro com a Janaina , Ate que um dia meu patrao chegou e me disse que a filha dele mais velha ia voltar da italia pra ajudar ele ,pois sua esposa tinha falacido ,e ele andava meio deprimido com o falecimento de sua esposa e a falta da filha dele, que estava morando na Italia ,o filho dele nao servia pra nada era um vagabundo de primeira e pilantra ,nao se dava bem com o pai de jeito nenhum .passado quinze dias.
   A Patricia chegou ...Seu Genaro apresentou ela a nos e falou :
_Essa e minha filha ela vai me ajudar a tomar conta da oficina e das minha coisas . Ela parecia ser muito simpatica e muito bonita com um corpo nas medida certa ,cintura fina quadril largo ,seios medios cabelo preto meio encaracolado ,com a pele bem branca e olhos castanho ,cor de mel .Com o passar do tempo fomos percebendo que ela era super simpatica e adorava uma balada ,e que tinha uma ideia da vida diferente da nossa .
   Numa sexta-feira eu e o negao estavamos combinando de ir ao um samba bom que tinha lá.Ela escutou nossa conversa e falou .
_ aonde e esse samba que vcs vao ? Ele e bom?
_É otimo Dona Patricia e um lugar, muito bom , o Moad e meio chato de sair em qualquer lugar, e ele gostou e quer voltar la denovo.
_ Primeira coisa dona nao eu nao sou uma vovózinha ,e posso ir com vcs pois? Faz tantos anos que eu nao vou a um samba de mesa .
_Sim pode sim ,vamos tomar banho e vamos .
_Vcs me esperam pois eu quero também tomar uma banho e me arrumar .
_Sim mas nós vamos ficar no bar do Miguel te esperando pois seu pai quer fechar a oficina .Tudo bem ? Eu falei .
_Tudo bem daqui uma hora eu desço e encontro vcs lá . Ela falou e saiu ,entrou e falou com o pai dela ,e foi para o ap dela se arrumar ,eu e o negao se fomos tomar banho e se arrumar pra poder ir ,despedimos do seu genaro e ele falou :
_Cuidado com minha filha, ve lá o lugar que vcs vão levar ela em , sem deixar ela se meter em encrenca em ouviram .O Negão respondeu :
   _ Já viu uma cara quere encreica com um cara desse tamanho e rimos.
Fui ate o estacionameto quardei minha mochila na moto e meu capacete e rumamos pro bar .chegando comentamos que ela parecia ser bem simpatica pois queria sair com os funcionario da oficina do pai dela e ir pra um samba ,tomamos duas cerveja e quando estavamos terminando a segunda ela chegou ,com uma calça de laicra preta ,com uma camisetinha colada no corpo realçando os peitos dela ,com uma blusinha por cima aberta na frente ,estava simplesmente gostosa demais ,marcando sua cintura fina e seu quadril largo ,estava muito gostosa .
   _Oi meninos estou bem pra ir lá ? Seu Miguel dar mais um copo e outra cerveja bem gelada ! Eu e o Negão falamos que ela estava linda que só daria ela lá .
ficamos batendo papo bapo , ela contando como as coisas é na Italia , e que ela só voltou por causa do pai dela , tomamos a cerveja e fomos a pe pro samba, pois era pertinho ,chegamos lá ainda era cedo, por isso arrumamos uma mesa num lugar legal pedimos outra cerveja e batemos mais um bom papo ,o Negão logo se arrumou com um caso que ele tinha lá, e me deixou mais a voltade com a Paty assim era como ela gostava que a chamasse quando começou a encher começamos a sambar ,como eu e o Negão era conhecido lá ninguem quiz se aventurar com a menina que tava comigo lá era um ambiente bem familiar,
ficamos lá sambando e bebendo, quando eu me dei conta ja tava bem tarde , fui procurar o Negão ,e não achei ele .falei para a Paty que eu tinha que ir embora,mas ela falou pra mim ficar ,pois fazia muito tempo que ela nao se divertia assim ,entao começamos a sambar mais, e ela começou a me provocar ,como eu já tava um tempo ser ter uma mulher, meu pau ficou duro rapido , e ela percebendo isso, começou a se esfregar em mim e fazia uma cara de safada ,que eu nunca imaginei que ela tinha essa cara , isso tava me deixando doido ,pois ela se esfregava em mim mas nao dava uma brecha uma palavra ate que ela me chamou pra tomar mais uma cerveja .
   Ficamos conversando no balcão do bar bebemdo e conversando amenidades, ate que ela me falou .
   _Vc viu o Negão , ele saiu com uma loira muito linda ,vi ele passando de carro com ela na rua aqui na frente ,se deu bem !
   _Filho da puta nem me avisou que ia embora . Sacanagem dele sair, sem me avisar ! A Paty respondeu :
   _ Sacanagem e o que ele vai fazer com ela.E riu e falou : quem sabe eu faço hoje .
Só dela falar isso meu pau ficou duro na hora ela chegou mais perto de mim e olhando nós meus olhos me deu um beijo de tirar o fologo ,e pegou no meu pau e falou :
   _Nossa como e grosso ,é hoje que me acabo. Eu fiquei meio sem jeito mas disfarcei, o samba tinha acabado e ela falou _Vamos sair daqui .
Fui pagar a conta,enquanto eu pagava a conta ela pegou mais oito lata de cerveja,.quando eu voltei ela ja tava com uma sacola na mão e falou :
_Vamos embora .E me deu uma lata de cerveja .
Sai acompanhando ela ate o ap dela pois ela não morava com o pai dela ,tinha um ap na mesma rua que o pai ,chegando em frente ao ap ela falou:
   _vamos subir ,pois vc não vai deixar uma dama ,bebendo sozinha . Dei um beijo na boca dela que respondeu com muito gosto e perguei na mão dela e subi no elevador ficamos nos amassos com ela ,entrei na ape começou beijos quente ,vi que ela queria rola ,e eu ia dar a ela .
Comecei bejando sua boca ,fui descendo pelo seu pesço beijando e chupando ,ate chegar nos peitos dela e comecei a chupar por cima da roupa ,ela mesmo levantou a camiseta e falou :
_Pela roupa não ,gostoso mama eles assim. E tirou o sutim apareceu um seios medios pra grande bem branquinho com os biquinho rosas. E cai de boca neles . ELa gemendo e eu encostanto ela na parede da sala do ap,ela foi empurrando minha cabeça pra baixo ,fui bejando sua barriga branquinha e bem lisinha ,ate chegar na calça dela e abaixei a calça ,tive uma visão linda de uma calcinha preta de renda bem transparente com uma bucetinha raspadinha e rosinha ,começei a chupar aquela chaninha bem gostoso, ate que ela me puxou pra cima e falou :
_Vem cá .Me levou pro sofá tirou a calcinha sentou nele de pernas aberta e me puxou pra chaninha dela e falou ._Chupa bem gostoso me faz gosar vai .
Comecei a chupar a sua chana e seu grelho ela gemia bem gostoso esfregando sua chana na minha cara .
_AAAhhhh gostoso enfia dois dedo na minha boceta me fode com seus dedos ahhhh ahhhh gostoso fode vai !!!!
Comecei a fodela com meus dedo e chupala ao mesmo tempo e ela fava :
   _Aaahhhh continua gostoso vou gozar ,ahhhh nao para filho da puta ,não para .Ai senti ela tremer todinha e sair o melzinho da chaninha dele bem docinho e gostoso ,ela amoleceu e eu continuei a chupar o melzinho dela ,ai ela me puxou pra boca dela e dei um beijo com gosto da buceta dela ,um beijo cheio de tesão . _Aahhhh gostoso vc chupou bem minha boceta ,agora e minha vez !
Me levantou tirou minha calça e minha cueca e caiu de boca no meu meu pau chupando o que podia e mastubando ele bem gostoso e falAnado .
_Que pau grosso vai me arregaçar todinha.chupava e eu gemia que boca gostosa mas eu tive que pedir pra ela para se não eu ia gosar na boca dela .
_Para senão eu não vou aguentar mais vou gosar, gostosa !Ela levantou me deu um beijo e ficou de quatro .
_Vem me fode bem gostoso ,mas vai de vagar pra mim acustumar com a grossura ,vem gostoso . eu cheguei perto da chana dela e fui colocando meu pau na entradinha dela e com a mão ela foi guiando ele pra dentro dela, e gemendo muito, e falando .
_Você ta me arronbando. Fui colocando tudo quando quando entrou todinho ,eu parei pra ela se acustumar com o calibre , ela foi rebolando e bem devagar e depois foi aumentendo o ritimo e eu bombando nela .Ela gemia, chingava ,mandava eu dar tapas na bunda dela e fode-la com força ate que falou :
_Puta que pariu vou gozar denovo aahhhh fode filho da puta ,fode filho da puta não para aaahhhhh to gozando filho da puta ,enfia o dedo no meu cu filho da puta vai gostoso me arregassa !!!! aaaaaaaaaaahhhhhhhh .E gozou gostoso caindo no sofa molinha .Desencaichando meu pau dela .
_Puta que paria eu gozei gostoso mesmo, e vc não gozou ! Espera que vc nao vai ficar na mão não . Ela começou a chupar meu pau e bater uma punheta pra mim ._Goza na minha boca me da seu leite pra mim beber vai goza gostoso que eu quero leitinho do seu pau !!!!
. Vendo aquela cara de puta safada que ela fazia eu nao aquentei e gosei gostoso na boca dela ,que não deixou cair uma gotinha pra fora de sua boquinha ,nossa como gosei gostoso naquela boca .
   Ai demos um tempinho fomos tomar mais uma cervejinha pra recuperar o folego .
   _Nossa Moad vc tem o pau mais grosso que eu ja vi ! Pensei que eu não ia aguentar isso, e o mais gostoso, como eu gosei gostoso nele ,fazia tempo que eu nao gosava assim de se tremer todinha .
   _Obrigado mas ter um pau grosso assim nao e tom bom assim .
   _Mas por que não é tão bom assim ,eu adorei !!!
_Eu nunca consegui fazer anal com mulher alguma ,pois ela tem medo da grossura dele .
_Espera ai ! E saiu ,ela foi no quarto pegou duas toalha e falou vamos pro banho ,fui atraz dela e começamos a tomar banho junto e tirar um sarrinho no banheiro, ate que ela me mandou sair de lá e esperar ela no quarto dela ,fiquei deitado na cama dela pelado ela demorou um pouco .E saiu do banheiro peladinha e já veio fazendo um 69 comigo e falou :
   _Chupa meu cuzinho ,pois e hoje que vou tirar seu cabacinho de cu .
Comecei a chupa-lo, ai ela me deu um creme pra passar nele ,e me mandou enfiar um dedo no rabinho dela ,enquanto isso ia chupando meu pau ,me mandou colocar mais creme nele e enfiar dois dedo no rabinho e fodelo com os dedos ,ate que ela mandou eu enfiar trez dedo no rabinho dela com mais greme e fodela como ela gemia muito, mal conseguia chupar meu pau de tanto que gemia
Ate que ela mandou eu ficar deitado na cama e não fazer nada ,ela veio passou mais greme no meu pau , e foi sentando nele ,e encaixando ele no cuzinho dela ,quando entrou a cabecinha ela falou :
   _Caralho como e grosso ,ta me aregassando o meu cuzinho ai ai .Mas ela não parava de colocar ele pra dento do cuzinho dela eu sentira ele apertando meu pau bem forte ,foi indo assim ate que entrou tudinho no rabinho dela ,ela ficou quetinha um tempinho ,e depois começou a rebolar bem devagar .
   _Fica quetinho, não mexe não ,nossa vc ta arregaçando meu cu ,mas vai ficar gostoso ,.
Ai ela foi aumentando o ritimo da rebolada ,e pos minha mão na chaninha dela pra eu tocar uma cirilica pra ela ,e comecou a gemer, e foi subindo e descendo no meu pau, eu ja sentia o cuzinho dela mais relachado .ela começou a foder meu pau com força gemendo e falando :                                                                        
_ Você ta me arregaçando o cu !!! Como ta gostoso me fode filho da puta ,fode o cu dessa puta ,soca seus dedos na minha boceta vai filho da puta fode gostoso esse cu arronbado .
Ela saiu de cima de mim e ficou de quatro e mandou eu passar mais greme e foder o cu dela com força,o cuzinho dela ja tava bem laciado e meu pau entrava facil nele começei a fuder o cuzinho dela de quatro e ela fala :
_Fode ele com força ,fode com força me arregassa!! Puta que pariu ,goza no meu enche o meu cu de porra filho da puta não para que eu vou gosar não pra que eu vou ,fode com força !!!! AAhhh!!! To gazando filho da puta .
Ai eu não aquentei aquele cuzinho apertando meu pau e gozei junto dela enchendo o cuzinho dela de porra . Eu cai de um lado da cama acabado ,e ela do outro lado da cama ,ela se tremia tanto da gozada e gemendo que era ate lindo de ver .Nisso nós dois estavamos acabados e acabamos dormindo la mesmo .No outro dia de manha eu acordei com ela me chamando :
   _Moad acorda vc tem que trabalhar! Levantei fui me arrumar pra trabalhar ,me despedi dela ,e durante a semana ela me tratou como se não tivesse acontecido nada, ai eu entendi que era so uma foda entre amigos, o que fortaleceu muito a nossa amizade ,e rendeu miutas aventuras legais que depois eu conto . Ela abriu minha mente para uma vida nova em materia de sexo .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario malluq

malluq Comentou em 17/08/2022

Essa Patrícia queria mesmo uma noitada de sexo e ganhou. Bem excitante essa transa com esse anal delicioso. Beijinhos.

foto perfil usuario perseguida

perseguida Comentou em 02/01/2021

Delicia o conto. Tenho vontade de transar com um viúvo dotado solitário desejoso de sexo ,preencher a solidão dele com muito prazer

foto perfil usuario silvgaucha

silvgaucha Comentou em 18/06/2018

hummm que bela pegada na bundinha levou essa sortuda. Parabéns achei o conto excitante

foto perfil usuario

Comentou em 01/01/2018

Conto delicioso!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146358 - Conserto em família 5 continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
146320 - Conserto em família 5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
142495 - Conserto em família agora a filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
124679 - A cliente especial viagem ao Rio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
123912 - Conserto em família a T virando minha puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
123506 - Conserto em família 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
123281 - Um conserto em família - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
123077 - Uma cliente especial - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
111158 - Patricia e amiga continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
111116 - Patricia e amiga, me mudando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
108968 - O cuzinho de Janaina ou quase - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
108884 - MINHA PRIMEIRA NAMORADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
108862 - COMO TUDO COMEÇO PERDI MINHA VIRGIDADE - Categoria: Virgens - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil moad
moad

Nome do conto:
Patricia a filha do senhor Genaro

Codigo do conto:
110443

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/12/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0