Com o amigo loirinho do meu irmão.



Bom, é meu primeiro conto então não sei como desenvolver direito mas vou tentar com o que já tirei por base aqui no site, meu nome é Ariel, moro em SSA, tenho 20 anos, sou versátil, tenho um corpo legal e me acho um cara pinta, enfim...

Resolvi ir no mercado pra comprar umas coisas e no caminho encontrei um amigo de meu irmão. Israel, 30 anos, loiro, malhadinho, olhos castanhos e um belo pau de 21 cm.
Começamos a conversar e papo vai-papo vem ele me diz que queria ver meu irmão que não via fazia muito tempo e me perguntou se eu era gay, eu respondi que sim e ele solta: Minha pica adora rasgar um cu de macho. Fiquei nervoso, mas desconversei e seguimos caminho, quando chegamos na casa do meu irmão ele ainda estava dormindo, aí Israel começa a me sondar e tocar mais em mim, perguntei qual era a dele e ele respondeu que a esposa dele não aguentava a pica dele no cu e que ele só gostava de comer cu e colocar macho pra engasgar na rola dele, meu irmão acordou e me afastei dele, começamos a conversar, fumamos uns becks, todo mundo bem louco resolvi vir até minha casa pra pegar umas coisas, quando cheguei na sala estava Israel sem calça e com aquela rola dura balançando...
... Até tentei negar e dizer que não queria mas estava hipnotizado com aquela rola balançando quando senti ele se aproximando mais, pegando na minha cabeça e me empurrando pra baixo, comecei a chupar o pau dele como se fosse o último do mundo, ele ia me dando umas dedadas que estavam me enlouquecendo e pede pra comer meu cu, nessa hora eu já estava sedento por rola e não neguei mais nada, colocamos uma camisinha e ele começou a me comer no chão da sala da minha casa de quatro enquanto eu gemia horrores e pedia pra ele foder com mais força, do nada ele tira aquele pau de mim , dá um tapa na minha cara e me manda ir DE QUATRO pro banheiro se não quisesse apanhar, quando cheguei na porta do banheiro senti a língua dele em meu cu e comecei a rebolar e gemer feito puta, me comeu mais um pouco em baixo do chuveiro até eu sentir ele meter mais forte, aquele pau inchar dentro de mim e ele esporrar na camisinha, ele simplesmente saiu e me deixou la no chão, quando voltei fingimos que nada tinha acontecido mas minha cunhada estava nos olhando e rindo.

Obs.:1. Eu não curto muito ser passivo e isso foi o que me levou a escrever esse conto, não queria que fosse qualquer aventura não kkk.
2. Quem for de SSA e tiver afim de algo, manda msg.
3. Essas fotos são minhas, não tenho do amigo de meu irmão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/12/2017

Moro no interior da Bahia e fiquei de pau duro lendo sua historia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112373 - Quem está pagando? - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil aasr
aasr

Nome do conto:
Com o amigo loirinho do meu irmão.

Codigo do conto:
110721

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/12/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0