Levando o hetero suspeito e drogado para casa.



Olá galera. Esse é meu primeiro conto, sempre leio os relatos aqui mas confesso que nunca tive coragem. Vou relatar o que acabou de acontecer comigo. Me considero Bissexual mas prefiro bem mais ficar com caras. Caras heterossexuais e bissexuais me dão muito tesão por isso procuro sempre homens dentro desse grupo.
Na madrugada de hoje em torno de umas duas horas da manhã decidi dar um rolê pelas ruas do meu bairro. Moro na região da Penha ZL. Quem mora por aqui conhece o parque do Tiquatira que é pequeno mas tem um lugares bem interessantes e que inclusive é muito perigoso pois alguns caras vão usar droga no local. Pois bem apesar de não achar que rolaria alguma coisa pois sou muito chato pra ter vontade e tesão por algum cara fui até este parque na verdade estava sem expectativa nenhuma. Quando cheguei na parte mais escura do parque logo avistei dois senhores que certamente queriam uma putaria, mas como não gosto de caras mais velhos passei direto sem nem olhar para trás.
Logo no final do parque sentei em umas mesinhas e acentos de concreto pois tinha visto um carinha interessante fumando, mas logo ele terminou de fumar e acabou indo embora. Como não tenho muita paciência de esperar até aparecer alguém que me dê tesão decidi ir embora mas antes passaria mais uma vez onde estava os dois senhores e verificaria se tinha algum mlk fumando ou coisa assim. Passei por um dos senhores e logo a frente vi um cara de mochila que logo me chamou a atenção mas não consegui reparar muito bem pois essa parte do parque é muito escura, precisava ver de novo para constatar se eu pegaria. Dei a volta no corrego do parque e voltei quando avistei esse cara de novo ao me ver ele saiu da pista que as pessoas andas e ficou mais perto de uma árvore. Como nçao consegui ver direito passei por ele e voltei, na volta cheguei mais perto e vi que ele estava mexendo no pau. Se aproximei e pude constatar que o garoto era realmente do jeito que eu curto. Pele negra tinha mais ou menos 1.75 de altura. Eu tenho 1.69 e sou branquinho. Quando ele tirou o pau pra fora pude ver que era muito gostoso, mais ou menos uns 18 cm com a cabecinha grande e tinha pentelhos. Ele tinha cara de marginal mesmo mas já estava com o pau duro. Quando peguei no pau dele logo senti o cheiro do cara que era do jeito que eu gosto, cheiro de hetero que queria uma mamada. Perguntei se podia chupar e ele acenou a cabeça que sim.
Fiquei um tempão chupando o lek até que vimos que tinha alguém se aproximando. Falei para ele que em outra parte do parque tinha um lugar melhor onde não passava ninguém. Ele aceitou e fomos até o local. No caminho ele acendeu um cigarro e tirou da mochila uma daquelas barrigudinha que eu não sei o nome. Ele não falou muito, mas na luz pude constatar ainda mais que valia a pena chupar aquele cara pois fazia o meu tipo.
Chegamos no local e comecei a chupar ele de novo foi quando senti que ele começou a tentar a passar a mão na minha bunda. Fiquei com um tesão da porra mas jamais iria dar para lguem no meio da rua, não curto muito. O máximo que faço é uma chupeta. Foi quando perguntei pra ele se ele beijava meio sem jeito ele falou com poderia até me beijar, e mano do céu que beijo gostoso, beijo de caras que falam que é hetero é foda, a boca dele e bem carnuda e gostosa, confesso que curti para caralho do beijo.
Nisso ele continuava a passar a mão na minha bunda que é bem lisa. Decidi então quebrar o gelo e perguntei se ele morava perto. Ai ele disse que não tão perto mas tinha passado por ali pois estava trabalhando em uma obra perto do local e tinha saído tarde. Ele então disse que trabalhava na área da contrução civil. Trocamos mais algumas informações e ele disse tinha 20 anos e namorava uma menina.
Como eu estava com tesão da porra tinha que levara quele marginal de raça pra casa e aproveitar cada pedaço do corpo dele. Foi aí que falei que morava perto e poderíamos ir até em casa, ele pensou um pouco e disse que de boa, ele aceitaria.
Quando estavámos indo para minha casa ele me pergunta se eu tinha algum preconceito com quem cheira pó. Não tenho, mas não curto pegar caras cheirados pensei. Mas acabei dizendo que de boa. Foi aí que ele tirou o pó do bolso pegou o celular e com uma nota de dois reais cheirou o pó todo. Confesso que nessa hora fiquei com muito medo e receio do mlk pois ele foi se abrindo e dizendo varias coisas da sua vida. Que já tinha traficado e tinha tatuagens que se refiriam ao tráfico em seu corpo. Me mostrou algumas e eu acabei dizendo que não tinha preconceito não. Mas na verdade estava um pouco arrependido de ter feito o convite. Mas fomos no trajeto de casa conversando e acabei esquecendo o meu receio pois estava com muita vontade de ver aquele boy sem roupa na minha frente. No trajeto ele ainda disse para não se preocupar que seu pau ficava duro mesmo tendo cheirado e que só demorava um pouco mais para gozar. Como estava na chuva o jeito era se molhar...hehehe.
Chegando em casa ele pediu água e pediu para usar o banheiro e muito educadamente pediu para cheirar de novo. Disse que de boa. Quando ele veio do banheiro o mlk já estava pelado sem nada no corpo e apesar das luzes estarem apagadas só com a luz da rua e da árvore de natal iluminando pude ver aquele corpo gostoso e maravilhoso do garoto vindo na minha direção já com o pau durasso. Mano caí de boca, chupei muito aquela rola grossa e negra na medida certa. Depois de chupar muito usei uma técnica que sempre faço com quem diz que é hetero de pedir para comer ele, mas ele logo disse que não rolava, mas ele me comeria gostoso. É claro que aceitei. Peguei a camisinha e lubrificante coloquei no boy gostoso e fui sentando de frente pra ele e ele sentado no sofá. Mano doeu muito, pois fazia muito tempo que não dava. Não é fácil achar um cara que me dê tesão para eu ser passivo. Acho mais fácil achar passivos que curto também.
Depois que entrou tudo foi só alegria a gente se beijava gostoso e ele metia muito dentro de mim. Parecia um animal gemendo e me comendo gostoso. Depois de um tempo nessa posição ele me colocou de frango assado no sofá e meteu muito. Cara como é bom ver alguém fudendo a gente dessa forma, o mlk suava muito em cima de mim e as vezes me dava um beijo suculento que eu curti muito apesar de não gostar muito de beijo.
Eu falava pra ele se ele ia vim me comar de novo e ele dizia que sim, que ia vim direto me comer e isso me dava muito tesão. Depois de meia hora fudendo com o mlk eu não aguentava mais. Tirei a camisinha e chupei. Como já estava satisfeito pedi pra ele bater uma e gozar em cima de mim. E foi o que o mlk fez. Depois de bater por algum tempo gozou muito em cima de mim e eu gozei junto é claro pois meu tesão já estava no último grau. Fomos até o banheiro se limpar e ele se recusou tomar um banho e disse que tomaria na sua casa. Ele colocou sua roupa pediu meu whats e me passou o seu. Pediu uma cerveja pois tinha visto quando peguei água na geladeira e pediu para eu levar ele até uma avenida que tem aqui próximo de casa. Me adicionou como Lucas Trampo no celular e disse que mandaria mensagem para gente trocar ideia e se despedimos na rua.
Mano foi uma experiência arriscada pois quando o boy começou a cheirar e a falar de tráfico fiquei preocupado mas o tesão falou mais alto e eu aproveitei muito. Espero que aconteça mais vezes. Já mandei mensagem pra ele. Com um boy desse eu quero de novo. Vale muito a pena!
Convenci ele tirar algumas fotos pra eu guardar.
Foto 1 do Conto erotico: Levando o hetero suspeito e drogado para casa.

Foto 2 do Conto erotico: Levando o hetero suspeito e drogado para casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordinhocd

gordinhocd Comentou em 30/12/2017

Que corpo e q pau dele delícia de conto.

foto perfil usuario erickbesta

erickbesta Comentou em 29/12/2017

krl meu pau fico duro... delicia de conto

foto perfil usuario erickbesta

erickbesta Comentou em 29/12/2017

krl meu pau fico duro... delicia de conto

foto perfil usuario erickbesta

erickbesta Comentou em 29/12/2017

krl meu pau fico duro... delicia de conto

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 28/12/2017

AMO COMER CUS

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/12/2017

Se deu bem nessa vara.

foto perfil usuario felipezleste

felipezleste Comentou em 27/12/2017

Adorei seu conto, sou da região de Itaquera, adoro mamar uma rola. Sou discreto quem tiver afim de me dar rola me avisa.

foto perfil usuario renatols

renatols Comentou em 27/12/2017

Delícia de conto man. Tbm só tenho tesao nesses caras q vc tem. A propósito, q cara gostoso da porra. Me manda contato dele por mensagem?

foto perfil usuario andreluigi

andreluigi Comentou em 27/12/2017

Eu quero um moreninho desses tb....carcaasssss que coisa mais lindaaaa

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 27/12/2017

Curti o relato...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucaszl

Nome do conto:
Levando o hetero suspeito e drogado para casa.

Codigo do conto:
110845

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/12/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2