O namorado de mamãe parte 2!



Ele me levantou e ,e deixou pelado, me jogou de cama e abriu minha bunda, senti aquela língua quente, humida no meu rabinho e me contorcia de prazer, como lambia bem ! Sentou na beira da cama e me mandou sentar, e eu obedeci, sentei com facilidade, tinha dado há meia hora atrás, e fui quicando, quicando, até ouvir batidas na porta, fingi não ouvir, e as batidas continuaram, perguntei quem era, era mamãe...

E agora?


O medo tomava conta do meu corpo, tentava me retrair , mas o vai e vem no meu rabinho não parava. Tentei levantar e ele me segurava levantou comigo e fui até a porta, abri uma fresta e enquanto eu inventava uma desculpa qualquer pra mamãe ele continuava metendo, a vontade de gemer era enorme , mas eu não podia, já estava ficando louco.

Filho abre a porta, você sabe só Heitor?
Não sei mãe, deve ter saído, ir tomar um cafe , sei lá .
Abre a porta filho, comprei presentes pra você.
Saí do banho agora, To pelado mãe.
Eu já te vi pelado milhares de vezes...
Eu não sou mais uma criança né ( e Heitor continuava me comendo atrás da porta).
Tá bom, vou pro quarto, não demora, To te esperando.
Tá bom mãe, beijos.

Imediatamente bati a porta e soltei um gemido preso na garganta, me joguei na parede, sentia a pica entrando e saindo, era um prazer louco. Heitor metia com a experiência de quem já havia feito isso milhares de vezes, me levou pro banheiro e me colocou debruçado na pia, eu olhava no espelho a cara de tesão que ele fazia, e eu gemendo mais alto, ele anuncia que vai gozar, eu quero na boca, na cara, me alimenta com teu leite!!!
Ele me ajoelhou e despejou jatos de leite quente na minha cara, na boca, um cheiro forte de macho no banheiro. Parecia um sonho, mas era realidade, eu acabara de ser comido pelo meu padrasto num quarto de hotel com minha mãe a metros de distância! Heitor entrou no chuveiro, lavou o corpo sem molhar o cabelo, se enxugou, vestiu a roupa, deu tapa na minha cara. Disse que tinha duas putinhas pra comer a partir de agora, saiu do quarto e eu fiquei sentado sentindo o gosto do leite grosso, espesso, querendo mais...

Durante a tarde recebi os presentes, fomos lanchar, Heitor agia como se nada tivesse acontecido e assim eu fazia também. Mas aquela foda não saia da minha cabeça, eu ficava excitado só de lembrar, e eu me culpava , por não sentir qualquer culpa pelo que fizemos com minha mãe! Tentava me arrepender , mas não funcionava, sou de uma geração que vê o sexo como fonte de prazeres, sem culpas e sem amarras, e estou feliz assim!

A noite fomos jantar em um restaurante bem chic em Puerto Madero, mamãe havia lido em revistas que era o restaurante do momento! Bom atendimento, comida boa, antes da sobremesa, Heitor vai ao banheiro, demora um pouco e mamãe repara. O que será que aconteceu? Perguntei se ela queria que eu fosse no banheiro ver se estava tudo bem, ela disse que sim.
Ao entrar ele me esperava , com a porta do reservado meio aberta, me chamou , me sentou na privada e colocou o pau pra fora, abocanhei imediatamente, tem sobremesa melhor que o leitinho do meu padrasto? Não podíamos demorar, mamava e punhetava ele ao mesmo tempo, dei umas boas linguadas nas bolas. E ele não demorou a despejar porra na minha boca, que delicia, que sobremesa dos deuses! Se ajeitou, me limpei e voltamos à mesa, disse que estava meio tonto e eu o ajudei a lavar o rosto, e sentar um pouco e que já estava melhor! E u me pergunto o que mais essa viagem me reserva!?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/01/2018

Tua mãe já ta solteira cara. rsrsrrsr

foto perfil usuario josewilson

josewilson Comentou em 04/01/2018

Maravilhoso fiquei cheio de tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110806 - O namorado de mamãe. - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edusapec

Nome do conto:
O namorado de mamãe parte 2!

Codigo do conto:
111144

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0