A cliente!



Em Novembro comecei a trabalhar numa Loja Japonesa chamada Daiso na Sé, no centro de SP muito movimentada, o fluxo de clientes nessa loja é gigante e logo assim muitas clientes lindas vivem aparecendo lá. Por ser um ambiente de trabalho tendo não olhar muito ou ficar ''secando'' elas, mas tem algumas que são irresistíveis e acabo olhando fixo, mas consigo perceber que algumas gostam, olham de volta e até mesmo perguntam algo sobre algum produto e dou bastante atenção e fico perdido com alguns sorrisinhos que elas dão!

Mas nunca rolou nada com nenhuma cliente desde que comecei a trabalhar la! Até dia 02/01/2018...

Era o primeiro dia de trabalho do ano e ainda estava exausto do reveillon na Av. Paulista, fui trabalhar meio desanimado e o dia foi correndo como sempre, normal. Até que por volta das 16:30 da tarde entra uma morena de cabelos longos, um vestindo cinza colado acima dos joelhos e um sorriso de pura malicia, eu reparei nela e vi que ela também reparou... Ela começou a andar na loja, ver vários produtos até que a gente se encontrou em um corredor, foi quando ela veio me perguntar sobre onde fica a área de Pet (Animais) levei ela até lá e ela não parava de me olhar nos olhos e eu não tirava os olhos dela. Ela continuo me perguntando onde ficava outras e soltou:
- Nossa desculpa ta abusando assim de você!
- Que isso, esse é meu trabalho! haha
Mas na minha cabeça eu queria falar ''Queria eu ta abusando de você".
Logo depois disso eu falei:
- Depois desse abuso acho que eu merecia um presente de Ano Novo...
- Eu também acho (ela respondeu)
- Seu numero pode ser uma opção?
- Haha! Olha só, por ser atencioso e me tratar bem, mereceu!

Ela me passou o numero e foi embora, 18:50 eu fui pra pausa e aproveitei pra chamar ela e pra minha felicidade ela morava bem próximo dali, então marquei de ver ela depois do trampo, sai 20:00 horas e encontrei com ela num barzinho que ficava na esquina da mesma rua, ela tava com um vestido mais curto, salto, boca vermelha e cabelos soltos, não conseguia parar de admirar o corpo dela e já tava fervendo pra pegar ela. Ela não era do tipo de enrolar, ficar jogando conversa fora, então aproveitei pra jogar uma direta...
- Desde que te vi na loja não consigo parar de pensar em vc e na vontade de beijar tua boca!
- Não fica na vontade bb!
Quando ela disse isso, puxei ela pelo braço, segurei na nuca e comecei a beijar ela, a gente tava em um canto pouco visado e não tinha muitas pessoas, aproveitei pra excitar ela, beijando o pescoço, mordendo a orelha e passando a mão nos seios dela, descendo pela cintura e enchendo a mão segurando forte a aquela bunda gostosa! Nessa intensidade ela solta:
- Você ta me fazendo pegar fogo!
- Essa é minha intensão...
- Então vamos pra um lugar perto daqui

Ela me levou pra um casarão que ficava aberto a noite, mas não tinha ninguém, logo que chegamos ela foi me puxando e já agachando no chão desabotoando minha calça, sem perder tempo colocou meu pau de uma vez na boca (que já tava muito duro) dando uma engasgada forte, parecia que tava desesperada por ele e eu tava gostando muito. Ela foi puxando cada cm dele, subindo com a língua, puxando a cabeçinha, descendo e engolindo minhas bolas, já tava loco pra gozar na boca dela, puxei ela pelo cabelo e disse que queria chupar a buceta dela. Ela levantou e encostou na parede, levantei o vestido tirei a calcinha dela só de uma perna, levantei a perna esquerda dela e comecei a chupar a buceta dela que já tava toda melada e inchada, chupando todo o mel que saia dela, enfiando a língua e revesando enfiando dois dedos e cada vez mais ela ficava mais molhada, segurava meu cabelo e fazia eu chupar ela com mais intensidade, após uns minutos me deliciando sua buceta, ela diz:
- Mete teu pau nela, ela ta doidinha por ele!

Ela ficou de quatro, bem empinadinha, uma mão na parede e outra apertando o proprio peito com força, comecei a passa o pau na buceta dela, esfregando como se estive metendo, meu pau toda toda melado por causa do mel dela, coloquei a cabecinha na entrada ta buceta dela foi quando ela falou:
- Você ta me deixando louca de tesão..
Ela se jogou com força pra trás e meu pau desligou inteiro pra dentro, comecei a socar com força na buceta dela, e quando mais ela apertava meu pau mais forte eu enfiava e o barulho que fazia cada vez que eu colocava até o talo e o gemido dela me deixava mais excitado, segurava forte ela pelo cabelo e quando ela rebolava me deixa louco pra gozar.
Tirei ela do meu pau e falei que queria ver ela cavalgando com força, enquanto ela quicava e escorregava até a base das bolas, gemendo gostoso, senti ela ficar encharcada, foi quando ela gozou, sentindo aquilo não tava aguentando mais segurar, tirei ela de cima e coloquei meu pau na sua boca, dando varios jatos e enchendo a boca dela inteira de porra, aquele olhar de safada e engolindo tudo me deixou loco pra repetir tudo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 03/01/2018

Show




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil victorny
victorny

Nome do conto:
A cliente!

Codigo do conto:
111164

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/01/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0