Viagem a trabalho... ou não!!!



Isso aconteceu tem mais ou menos um ano... Já havia escrito esse relato a uns 10 meses, mas agora que estou postando. Espero que gostem e comentem.

A sexualidade sempre foi muito aflorada em mim.. O que é um problema, porque mesmo amando muito meu marido, não deixei de ter vontade de trepar com outros caras o Felipe especificadamente.

Uma certa semana precisei viajar com meu chefe, o Felipe, para uma cidade do interior, como atenderíamos um cliente bem importante, fui super arrumada, salto altíssimo bico fino preto, saia e camisa branca com um decote legal com um colarzinho que a pontinha dele acabava bem no meio dos peitos (pq sim! eu gosto de blusas decotadas.. o que é bonito é para se mostrar).. tava super chique.

Desde que entrei no carro eu senti que ele me deu uma checada geral.. e aprovou a visão.
Bom, a viagem foi indo, e nós repassando a reunião, os pontos estratégicos que iríamos abordar etc... durante o percurso senti que ele olhava discretamente pras minhas pernas pros meus peitos.. e aquela situação começou a me deixar excitada.. estranhamente excitada.

Passamos o dia numa correria de visitas de clientes e tal.. e ele se aproveitando de qualquer pretexto pra encostar em mim, até que pegou a minha corrente que acabava bem no inicio do vão dos peitos para olhar.. praticamente grudado em mim.. fiquei muito sem jeito e expliquei que era presente, etc...

dali pra frente fiquei muito, mas muito excitada... Depois de visitar os cientes, estava quente e fomos tomar uma bebida em um bar.. era um lugar bem bacana, super moderno, aconchegante.. e ali.. depois de umas bebidas.. começamos a nos soltar mais e a falar bobagens, rir.. papo vai papo vem começamos a falar de sexo.. de traição, etc.. começou a me dar um nervoso com a volta.. do jeito que estávamos.. com aquela química.. certamente aconteceria algo..

pegamos a estrada e meio bebinhos.. o que é muita irresponsabilidade. mas precisávamos vir embora... logo quando saímos, na primeira marcha já senti a mão na minha perna.. e um ops.. desculpa.. depois.. na sequencia foi pegar um cd que estava na porta trecho do lado.. teve que colocar a mão por cima de mim..

A coisa tava fervendo no carro.. e eu resolvi entrar na onda.. discretamente abri mais um botão da minha camisa.. e senti olhares gulosos nos meus peitos.. pra provocar mais um pouquinho.. tava tomando água e deixei cair em cima da blusa.. bem nos peitos.. ai sim.. ele simplesmente parou o carro no acostamento e abriu minha blusa com violência e começou a mamar meus peitos.. ele dizia que sempre quis isso... que tinha comido a esposa várias vezes sonhando com meus peitos e minha bunda.. e ele mordiscava, sugava, lambia meus peitos... e eu me retorcia toda... e já com a mão no pau dele... que parecia q ia explodir das calças.. eu amo ser mamada.. é meu ponto fraco.. e ele tava me deixando louca.. mordia os bicos.. mamava igual bezerro..
Nos beijavamos com fúria.. com linguadas, lambidas.. parecíamos dos bichos irracionais.. eu coloquei o pau dele pra fora e comecei a chupar.. era um pau grande, grosso... e ele gemia, me chamava de vadia, cadela, dizia que sabia que eu era assim... que sentia cheiro de sexo em mim sempre... chupei, lambi as bolas.. enquanto chupava o pau dele ele metia o dedo em mim.. rasgou minha meia calça no meio das pernas e enfiava os dedos... e apertava os bicos dos meus peitos com a outra mão... eu chupava enlouquecidamente.. os carros passavam e nos nem dávamos bola... se estavam ou não vendo.. ele ligou o carro e foi dirigindo até uma entrada de mata.. fora da estrada... saiu do carro.. me levou pro capo do carro, me virou, subiu minha saia.. rasgou a meia calça.. arredou a calcinha e meteu o pau enorme em mim... metia com muita força.. metia e apertava meus peitos lambia minha orelha.. me chamava de putinha safada fudona.. eu tava fora de mim.. quase gozando.. ele me virou de frente.. me deitou no capo e começou a lamber e chupar minha buceta.. de um jeito que eu gritava de tesão.. ele enfiou a cara na minha buceta e eu apertava o rosto dele na minha buceta... rebolava na cara dele...
Enfiou o pau de novo e enquanto me bombava chupava meus peitos.. eu não aguentava mais.. então começamos a gozar.. ele gozou como um cavalo dentro de mim.. nunca tinha tranzado sem camisinha com ninguém a não ser meu marido.. mas foi fantástico.

Foto 1 do Conto erotico: Viagem a trabalho... ou não!!!

Foto 2 do Conto erotico: Viagem a trabalho... ou não!!!

Foto 3 do Conto erotico: Viagem a trabalho... ou não!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/01/2018

Conto delicioso

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 05/01/2018

Que conto maravilhoso adorava ver esses peitoes e chupar eles




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111420 - Três é demais!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
111221 - Alguém a mais na foda - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
111217 - Funcionária nova - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
111214 - Sábado animado... e como!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
111120 - Domingo na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil edubr
edubr

Nome do conto:
Viagem a trabalho... ou não!!!

Codigo do conto:
111260

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/01/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3