Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 2



Continuação.

Depois que eu e meu primo traçamos a nossa avó. Voltamos para o Bar sob a desconfiança da minha mãe. Ficamos lá até meia noite e voltamos pra casa e cada um foi pro seu canto dormir.

Na manhã do dia seguinte, percebi que minha avó estava um pouco envergonhada com o que tinha acontecido, mas sem arrependimentos, estava bastante sorridente pela casa, eu e meu primo agiamos como se nada tivesse acontecido.

Terminamos de tomar café e fomos pra praia. Meu pai que não tinha ido no dia anterior aproveitou e foi com a gente

Assim que chegamos na praia, meu pai já correu pra água. Minha mãe, minha avó e minha tia deitaram na areia de bruços e pediram ajuda pra passar protetor nelas, estava bem desconfiado, elas olhavam uma pras outras e ficavam rindo. Meu primo caiu dentro, enquanto eu passava o protetor na minha avó, ele começou a passar na minha mãe. Ele alisava minha mãe sem cerimônias, até na bunda ele passava o protetor, de vez em quando com movimentos rápidos eles deslizava os dedos entre as pernas, as vezes eu tirava uma casquinha da minha avó. Assim que Terminamos de passar o protetor, descemos pra água eu, meu primo, minha mãe e minha tia. Meu pai voltou pra areia. Assim que chegamos na água, meu primo teve que ir acompanhando minha tia, que por ser baixinha, tinha um pouco de medo. Estávamos nos tomando banho e fui percebendo que meu primo levava minha tia cada vez mais fundo, até onde ela não conseguia colocar os pés no chão, ele a segurava por trás pela cintura e fazia leves movimentos pra cima e pra baixo. Segundos depois ele a trouxe de volta pro raso e continuou agindo normalmente. Minha tia foi saindo da água ajeitando o maiô que estava escapando pro lado. Eu, meu primo continuamos na água por mais um tempo e voltamos. Ficamos na praia até o finzinho da tarde e voltamos pra casa.

A noite estava caindo e resolvemos fazer um churrasco em casa dessa vez em vez de sair. Compramos algumas carnes, cerveja e duas garrafas de whisky.

O churrasco rolou a noite inteira, curtimos bastante, música e bebidas a noite inteira. Meu primo se aproveitando pra se esfregar na minha mãe enquanto dançavam, até minha tia que um pouco tímida estava dançando (o álcool também ajudava).

No fim da noite já estávamos todos embriagados. Minha mãe depois de algumas cervejas e duas doses de whisky foi pra cama dormir, minha tia e minha avó só ficavam na cerveja, enquanto eu, meu primo e meu pai secamos uma garrafa de whisky. Logo meu pai também não aguentou e apagou na cadeira do quintal.

Eu e meu primo pegamos ele é levamos até o quarto, mas em vez de deixarmos no quarto de hóspedes, deixamos ele dormindo no quarto da Vovó e descemos de novo.

Assim que chegamos elas nos puxaram pra dançar, tia Marta com meu primo, vovó e eu. Ficamos ali girando no quintal dançando. O tesão foi subindo e comecei a alisar minha avó, apertava seus seios, colocava a mão entre sua bunda, tudo o que podia, minha tia reparou o que eu estava fazendo e arregalou os olhos, meu primo também não perdeu tempo e começou a apertar a bunda da minha tia, ela tentava tirar e ele continuava, beijava seu pescoço, puxava ela por trás e ficava dançando, encoxando a sua mãe que revirava os olhos. Minha avó se cansou de dançar e se soltou de mim, disse que iria tomar banho e dormir. Dei um beijo no rosto de boa noite e disse que tinha um presente no quarto dela. Ela não sabia o que era, só sorriu e seguiu pro quarto.

Fui pro banheiro tomar banho e deixei meu primo e minha tia dançando. 10 minutos depois sai do banho e percebi que a música tinha parado, quando cheguei no quintal, vi o que esperava, meu primo sentado na cadeira enquanto minha tia de joelhos chupava seu pau. Fiquei ali escondido alguns minutos vendo eles. Minha tia chupava um pouco tímida enquanto meu primo com a mão na sua cabeça, controlava o ritmo. Minha tia era religiosa e tímida, se aparecesse, talvez atrapalharia o momento. Deixei os dois lá e subi as escadas. Cheguei de fininho no quarto da minha avó e encontrei ele fechado, só dava pra escutar alguns alguns gemidos vindo de dentro. Fui pro quarto de hóspedes e encontrei a porta entreaberta, minha mãe com uma camisola preta, dormindo de lado virada pra parede. Vendo aquela cena não pensei duas vezes. Entrei e fechei a porta do quarto, tirei minha roupa e fui bem devagar pra cama, deitei ao lado dela e fui chegando perto, assim que encoxei, comecei a levantar sua camisola, começando pela coxa até chegar nós seios. Ela gemia bem baixinho, deixando rolar, provavelmente pensando que era meu pai. Enquanto segurava seu seio, posicionei meu pau na entrada da sua Buceta e comecei a penetrar devagar empurrando até o saco. Segurei por alguns segundos e comecei a fazer o vai e vem aumentando o ritmo, fazendo sua bunda estalar a cada socada. Ficamos assim por um bom tempo até encher sua Buceta de porra. Fiquei ali deitado por alguns minutos e saí de fininho sem ela perceber.

Desci as escadas e Minha tia e meu primo já tinham terminado e se preparavam pra dormir.

Deitado no sofá, a insônia tomava conta e fiquei a madrugada olhando pro teto, ao meu lado no chão, meu primo e minha tia dormiam no colchão.

Num certo momento, reparei que minha tia soltava alguns gemidos bem baixinhos e o lençol balançava levemente. Eles estavam de frente pra mim, transando de conchinha.

Estava ficando muito excitado com aquilo, então aproveitei a oportunidade e fui deitando no chão bem devagar, até que fiquei de frente pra minha tia e sem perder tempo, levei minha mão ao seu seio esquerdo, ela levou um susto quando viu, meu primo já tinha percebido minha presença ali ao lado e tapou a boca de sua mãe, sem perder tempo, começamos a penetra-la ao mesmo tempo. meu primo empurrava no cu de sua mãe, enquanto eu deslizava meu pau em sua buceta. Ela nunca tinha feito aquilo, ela gemia de prazer enquanto era fodida pelo seu Filho e seu sobrinho. O corpo dela balançava todo com as estocadas. Estavamos tão excitados que esquecemos de tudo. Estava quase gozando, até que a alguém acendeu a luz da sala.

Brochamos na hora.

Era minha mãe, bem no meio da sala, estupefata vendo aquela cena, ela puxou o lençol e confirmou o que imaginava, eu e meu primo comendo a tia Marta.

Um pouco sem graça ela correu pra cozinha e nos fomos atrás dela. Ela perguntou onde estava o meu pai, eu disse pra que ele estava no quarto da vovó, que deixamos ele lá logo que ele parou de beber. Ela ligou os pontos e perguntou, "se meu pai está no quarto da vovó, quem deitou no quarto de hóspedes a noite?"

A merda já estáva feita, minha mãe sentada na cadeira da cozinha, de cabeça baixa e com as mãos no rosto, não acreditava no que estava acontecendo.

Já não tinha mais o que esconder.

Meu primo não perdeu tempo e puxou minha tia pra sala, colocando ela de quatro e montando em cima dela.

Vendo aquilo, meu pau começou a dar sinal de vida, coloquei ele pra fora do short e fui chegando perto da minha mãe, Alisei seu cabelo e levantei seu rosto, ela arregalou os olhos assim que percebeu. Meu pau estava a centímetros do seu rosto. Coloquei minha mão na sua nuca e comecei a empurrar sua cabeça em direção ao meu pau. Ela tentou resistir um pouco , mas acabou sedendo e começou a chupar. Eu segurava seu cabelo por trás enquanto ela ia e voltava no meu pau, babando ele todo. Estava aproveitando aquele momento. Batia com meu pau no seu rosto, Pressionava sua cabeça contra o meu pau, fazendo ela engasgar.

Logo depois levantei ela da cadeira e coloque de quatro ao lado da minha tia no sofá da sala.

Estamos quase sincronizados, minha mãe e minha tinha lado a lado de quatro enquanto eu e meu primo socavamos as duas.

Eu abraçava minha mãe por trás e enfiava com Vontade, apertava seus peitos e puxava seu cabelo enquanto meu pau estalava na sua buceta.

Depois de alguns minutos, eu e meu primo trocamos de lugar e mudamos de posição. Ele foi comer minha mãe e eu fui comer minha tia. Nós sentamos no sofá e elas montaram em cima da gente. Minha mãe cavalgava no meu primo, enquanto minha tia ficava parada e eu metia de baixo pra cima, segurando sua bunda e enfiando o dedo no seu cu. Ele gemia feito uma puta. Ela não aguentou muito e começou a gozar, Caindo exausta no chão da sala. Eu me levantei do sofá e dei meu pau pra ela chupar, segurava seu cabelo e socava sua boca, lubrificando ele todo. Logo depois deixei minha tia de lado e fui na minha mãe. Fiz eles deitarem no sofá e me posicionei atrás dela, segurei nos seus ombros e fui enfiando meu pau no seu cu até o talo. Ela soltava uns gritos roucos de vez em quando e gemia de prazer. Eu arrombava o seu cu enquanto ela sentava no pau do meu primo. Ficamos assim por uns 10 minutos até que ela pediu pra parar.

Nós levantamos do sofá e colocamos as duas de joelhos no chão. Elas ficaram nos chupando até que enchemos o rosto delas de porra.

Transformamos as mulheres da casa em nossas putas.

Até os últimos dias de férias, eu e meu primos transavamos com Elas escondidos pela casa.

Meu pai que havia transado com a vovó, agia como se nada tivesse acontecido.
Nós também não contamos nada e deixamos assim.

Em alguns fins de semana, eu e meu primo visitavamos a vovó e passava o dia comendo ela.

Também aproveitavamos a ausência do meu pai em casa pra transar com a minha mãe e minha tia.

Assim deixamos todas as mulheres da família felizes

Fim.

Foto 1 do Conto erotico: Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 2

Foto 4 do Conto erotico: Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/01/2018

Que família maravilhosa! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario

Comentou em 06/01/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/01/2018

Q família maravilhosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150794 - Minha mãe não queria cachorro em casa, agora não se desgruda dele. - Categoria: Zoofilia - Votos: 26
115141 - ACOLHEMOS UM REFUGIADO E ELE COMEU MINHA MÃE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
114359 - CARNAVAL COM A MAMÃE - Eu, primos e amigo fizemos a festa - Categoria: Incesto - Votos: 18
113944 - MÃE - Fodida pelos vizinhos que ela odiava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
112706 - Reconciliação em família - Mãe e Filho, Pai e Filha - Categoria: Incesto - Votos: 31
111623 - FILHA traída, PAI atencioso - Categoria: Incesto - Votos: 35
111598 - MÃE & FILHO - Primeiro passo - Categoria: Incesto - Votos: 38
109962 - Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 35
109712 - Mães, Filhos, Tias e Sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ghostbr
ghostbr

Nome do conto:
Família! Vovó, Mamãe e Titia. - PARTE 2

Codigo do conto:
111294

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/01/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
4