Fim de semana na casa do Alesandor



Ola, me chamo Tomas, tenho 20 anos, moreno, cabelos pretos, olhos castanhos e tenho aproximadamente 1.75 m e devo pesar na faixa de uns 65 kg, o que vou relatar nesse conto, aconteceu comigo a alguns anos atrás, esse conto é veridico, como todos os outros que já contei.
Com o fim do ano letiva, fui convidado pelo meu primo Alessando a passar uma semana em sua casa, e como ele morava sozinho nem me animei muito pós pensava que meus pais não deixariam, mais me surpreendi quando eles disseram que eu poderia ir, pós Alessando já era maior de idade e era um rapaz responsável. No dia seguinte, peguei minha mochila e fui com meu pai até a rodoviaria para esperar meu primo vim me buscar, não demorou muito e Alessandro aparece num carro prata vestindo uma camiseta preta, bermuda e sandalias, ele e meu pai se cumprimentam e saímos com destino a sua casa. Chegando lá, desfazemos a bagagem e Alesandro me levou pra conhecer a praia da cidade, passamos o dia inteiro por lá, e a noite ele me levou para um barzinho onde me apresentou para alguns amigos seus, logo depois comecaram a beber e a zoarem um com a cara do outro, como não bebo, eu só ria e ficava adimirando a beleza de cada um deles, era um mais lindo que o outro. Quando deu meia noite, nos despedirmos e voltamos para casa, não demora muito e Alessandro recebe uma ligação e me fala que vai ter que sair e que não tem hora pra voltar. logo que ele sai, eu tomo um banho, vejo um pouco de TV e em seguida vou dormir. Tarde da noite me acordo com um barulho de carro, rapidamente pulo da cama e olho pela brecha da janela e vejo meu primo entrando com uma menina que deveria ser sua namorada, ele abre a porta devagar e entra sem fazer muito barulho, eu rapidamente saio do quarto e desço as escadas nas pontas dos pés para ver o que eles estavam fazendo, chegando na sala me deparo com sua namorada semi nua fazendo um boquete violento no meu primo, o safado segurava a cabeça dela enquanto empurrava sua tora goela a baixo fazendo a cachorra engasgar deixando seu pau muito babado, aquilo me deixou muito excitado, e quando eu tentei chegar mais perto pra ver melhor, acabo sendo visto pela garota que grita assutada, rapidamente meu primo a empurra enquanto tenta levantar suas causas que estavam ariadas. Envergonhada com o que tinha acontecido, a garota pega sua blusa que já estava no chão da sala, e vai embora, nesse momento meu primo me olha com uma cara de psicopata e me pega pelo braço me arastando até o quarto, nessa hora eu pensei que ele fosse me bater e começo a tentar me explicar:
- Ale me perdoa cara, eu não sabia que você estava com uma garota.
- Cala a boça, quem mandou você descer, agora vai ter que pagar.
- Mais Ale...
- Ale o caralho! agora você vai ver o que acontece com bisbilhoteros.
Chegando no quarto, ele me joga na cama com força e começa a tirar o sinto, nessa hora pensei que fosse me bater de sinta mais me surpreendo quando o safado coloca o pau que já estava meio bambo pra fora da causa e me manda chupa-lo:
- Vem vadia, cai de boça nessa rola que eu sei que tu gosta.
Não tive nem tempo de responder e o safado enfia aquela tora que devia ter uns 17 cm bem grossa toda na minha boça me fazendo engasgar. eu recuava mais era puxado de volta pelo Alessandro que fudia minha boça como se fosse uma buceta, tinha horas que ele enfiava a pica tão fundo que eu sentia ela tocar ma minha Úvula. ele latejava e segurava meu cabelo com força, minha cabeça subia e descia , comecei a babar conforme ele socava a cabeça fundo na minha garganta, a essa hora meu pênis já estava a ponto de bala. De repente ele tira seu pau de dentro da minha boça e fala que já está na hora de me penetrar, o safado me colocou de quatro na cama, abaixou minha cabeça no travesseiro e falou pra eu morde ele se sentisse dor, em seguida Ale dar uma cuspida no meu cú, e encosta seu pau já todo babado na minha entradinha , e quanto eu menos espero o safado enfia tudo de uma só vez me fazendo dar um berro, eu tento sair mais o Alesadro cai com o corpo em cima de mim me impossibilitando de me mover.
- Aiiii Ale... tá doendo muito tira por favor...
- hahaha.. até parece...me provocou agora aguenta... relaxa que a dor jaja passa.
Dito isso o safado comecou com estocadas fortes e violentas, eu gemia e implorava para ele ir mais devagar mais parecia que quanto mais eu gritava mais tesão ele tinha, ele foi dando estocadas cada fez mais fortes, sentir como se meu cu fosse rasgar, teve uma hora que ele tirou todo o pau de dentro, deu uma cuspida e voltou a me penetrar só que dessa vez um pouco mais devagar, de repente a dor se transformou em prazer e comecei a gemer enquanto o safado me fudia:
- Aii Ale... Aiii... fode esse cuzinho fode....
- Ta gostando em safada. Não falei que a dor ia passar logo.
Passamos umas meias hora transando naquela posição quando o safado anuncia que ia gozar:
- Aii... vou gozar...aguenta ai priminho que agora eu vou te encher de leitinho.
Dito isso, ele passou a botar mais rápido e logo sentir seu pau pulsar dentro de mim me invadindo com quatro jatos de porra quentinha e gostosa, eu não aguento e acabo gozando sem nem tocar no pau. Quando ele termina, fica deitado em cima de mim por alguns minutos esperando seu pau amolecer. logo que amolece, ele sai de cima de mim e abre minha bunda para ver o tamanho do estrago que seu pau avia feito, em seguida tomamos banho um de cada vez e o safado fala que vai querer me comer mais vezes. No dia seguinte Alessandro me fala que tem uma surpresa pra mim, mais eu vou ter que esperar até a noite pra saber o q é, e se você assim como eu não perde por esperar, não deixe de ler meu próximo conto, muito obrigado por ter lido e desculpa alguma coisa. Ai abaixo vou colocar a foto da pika do Alesadro e a do meu cuzinho pra vocês. bjs e não esqueçam de comentar.
Foto 1 do Conto erotico: Fim de semana na casa do Alesandor

Foto 2 do Conto erotico: Fim de semana na casa do Alesandor

Foto 3 do Conto erotico: Fim de semana na casa do Alesandor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhonnyalves

jhonnyalves Comentou em 27/02/2018

Ótimo conto, deu tesão pakarai!

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 05/02/2018

O Ale acabou com seu cuzinho, agora ficou cusão! Votado e comentado. 😎

foto perfil usuario

Comentou em 08/01/2018

Parabéns! Ótimo conto continue.... Gozei gostoso. ;)

foto perfil usuario waslan

waslan Comentou em 07/01/2018

Que primo gostoso!

foto perfil usuario enzofelipe

enzofelipe Comentou em 06/01/2018

mds!!! não sei o que é melhor: o conto, a pica dele ou seu cu. dlç, queria socar bem gostoso em ti.

foto perfil usuario rocha63

rocha63 Comentou em 06/01/2018

Teu primo e vc são uma delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110834 - Terminei com o Pedro e acabei chupando meu primo enquanto ele dormia - Categoria: Gays - Votos: 15
110166 - Transando com Pedro no provador do shopping - Categoria: Gays - Votos: 21
109999 - Um Amor Chamado Pedro - Categoria: Gays - Votos: 12
109955 - Pedro, O "hetéro" safado que virou minha cabeca - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil thomasfelipe16
thomasfelipe16

Nome do conto:
Fim de semana na casa do Alesandor

Codigo do conto:
111328

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/01/2018

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
3