Desejos Proibidos Cap 8 Uma Noite de Amores & Prazeres




— Você o quê? — Indagou meu pai.

— É verdade tio, eu acredito que estou apaixonado pelo Mattew, eu percebi a tempo a burrada que eu fiz de ter desprezado o Matt assim quando eu soube que ele também é apaixonado por mim desde quando ele tinha seus 15 anos de idade, eu fui um idiota, e por minha causa ele quase morreu.

Todas aquelas informações estava sendo demais para os ouvidos de dona Thalía (minha mãe), ela não sabia de nada daquilo tudo, então ela ficou perplexa com cada palavra que saía dos lábios do Tarso.

— Como é que é? Você tentou suicídio por causa do seu primo Mattew? — Minha Mãe me olhou me questionando.

— Não amor, é uma longa história, mais tarde eu te explico tudo. — Disse meu pai.

Um Mês Depois...

Eu fiquei muito feliz que o Tarso revolveu assumir seus sentimentos para todo mundo, assim não precisaríamos ficar juntos as escondidas sem que ninguém soubesse, contudo também meus pais meio que nos supervisionava quando eles estavam em casa e nós também... Como a gente trabalhava juntos então na agência dava pra gente dá uns pegas, mas nada além de beijos e alguns amassos.

Eu ainda não estava pronto para me entregar de corpo e alma ao Tarso, ele me pedia dizia que morria de vontade de transar comigo, mais ainda me sentia inseguro em relação a ele, tinha medo de me entregar e ele depois me abandonar, eu queria ter certeza mesmo se o que ele sempre me dizia que estava apaixonado mesmo por mim era real.

Mas se passou Um mês e nós continuamos juntos, parecendo um casal de adolescentes apaixonados, tomei coragem que meus pais saíram o dia todo (movimento intenso na clínica), e fui decorar o meu quarto para a minha grande noite com o Tarso. Fui no jardim da mansão e peguei algumas rosas, fui na geladeira da cozinha e peguei um champanhe, aproveitei que meu pai não deixa falta um vinho ou um champanhe na geladeira e peguei e levei o champanhe pro quarto. Trouxe alguns gelos e coloquei no balde para champanhe, e pus a garrafa da bebida dentro do mesmo.

Fui até a cozinha novamente pegar umas taças e alguns morangos e doces para enfeitar a bandeja de vidro que eu ia por em cima da cama, peguei uma vela para decorar ainda mais o local e deixar o clima mais agradável e aconchegante. Não demorou muito e enviei uma mensagem pro celular do Tarso para ele de deslocar até o meu quarto.

"Vem aqui no meu quarto, tenho uma surpresa maravilhosa para você!"

Não demorou dois minutos e ele já estava batendo na porta do quarto.

— Entre está aberta! — Falei suavemente.

Assim que ele adentrou em meu quarto, ele ficou impressionado com a arrumação que eu fiz e planejei, o clima estava de romance, e como meu espirito sempre foi romântico aquilo pra mim estava perfeito.

— Minha nossa que maravilha, você fez tudo isso pra mim?

— Fiz tudo isso pra nós dois!

— Acredito que valeu a pena esperar por esse momento, está magnífico isso aqui.

Ver o sorriso de contentamento do Tarso era o melhor presente que eu poderia ter naquela noite, mas o prazer ainda estava por vim, eu queria aproveitar cada segundo ao lado dele, cada momento ao seu lado valia a pena, pois a todo instante era com ele que eu queria ficar.

Tarso pegou um morango e pôs na boca, aquele sorriso dele me encantava, aquele momento de vê-lo pegando o morango e prestes à por na boca era uma das cenas mais eróticas que eu já pude presenciar.

Aquele sorriso e aquela cara de safado estava me deixando excitado e louco para agarrá-lo, eu estava me contentando à não cair logo em cima dele, eu queria ver era atitude dele. Aquela camiseta branca de tecido fino dava para ver todos os seus músculos e seus pelinhos por dentro da mesma, todos aqueles músculos bem definidos e aquele olhar penetrante no mesmo recinto que eu... Confesso que a vontade de me entregar era grande o bastante de me atirar em seus braços e aproveitar todo o prazer que ele pudesse me proporcionar.

Mas eu esperei, esperei a nossa conversa ficar mais quente e atenuante, assim então sentir o toque dos lábios do Tarso nos meus, sentir aquela língua invadindo a minha boca e me beijando com voracidade. Eu estava totalmente entregue e a mercê do Tarso, naquele momento eu era dele e de mais ninguém, eu estava disposto a fazer tudo o que ele me pedisse naquele instante. Estava disposto a tudo por ele naquele momento; não demorou muito e eu sentir a minha roupa ser retirada do meu corpo, em menos de um minuto eu estava completamente nu, eu estava tão eloquente que tirei todas as pessoas de roupa do corpo do Tarso em um piscar de olhos, coloquei a bandeja que estava sobre a cama no chão e começamos a nos beijar ainda mais em cima da mesma.

Pra mim eu estava preste de fazer muito mais do que sexo com o Tarso, eu estava pronto à me entregar de corpo e alma e toda a minha pureza pra ele, nossas almas estavam conectadas por um único sentimento. O amor.

Estávamos desejosos um do outro, eu estava tão fora de mim naquele momento que tudo pra mim estava sendo mágico, pois eu estava realizando um sonho que comecei a ter quando eu tinha apenas 15 anos de idade, e agora eu estava ali na cama completamente nu abraçando o amor da minha vida.

Depois de tantos beijos e carícias, e de tantas palavras belíssimas que saía dos lábios do Tarso, começamos então a penetração. Tarso abriu a embalagem do preservativo que tinha em meu criado mudo, e colocou-o em seu pênis, com ajuda do óleo lubrificante que também tinha em minha gaveta, ele passou um pouco em suas mãos e passou em meu rabo apertado.

— Calma vai devagar. — Advertir.

Seu pau groso de 19 Cm. Entrou com maestria dento do meu cuzinho apertadinho, seus movimentos foram bem suaves, o Tarso estava com toda paciência do mundo em me possuir, afinal ele sabia que ele era o meu primeiro homem, então... Ele soube definitivamente como me tratar naquele momento.

Quando a dor sumiu o prazer tomou conta do meu corpo, eu já estava em posição de frango assado, e o tarso estava por cima de mim, aqueles lindos olhos azuis me fitavam com todo desejo e sensualidade.

Suamos a cama toda e experimentamos várias posições, gozei duas vezes e nada do Tarso gozar, mais aquilo pra mim não era problema, afinal eu queria aproveitar o máximo com ele. Depois de quase meia hora gozamos juntos no final, ficamos deitados um do lado do outro ainda pelados, peguei a bandeja que pus no chão e a coloquei de volta sobre a cama, abrimos o champanhe e coloquei na taça, e começamos a tomar e a comer os morangos e os doces que eu tinha trazido da cozinha, e aproveitamos a oportunidade para conversarmos bastante.

Aquela noite pra mim foi mágica e maravilhosa, eu estava disposto a repetir aquele momento várias vezes na minha vida. Mas enfim... O dia seguinte chegou e com ela a responsabilidade de ir trabalhar; me levantei e fui para o meu banheiro tomar um banho e me arrumar, como eu estava atrasado eu tomei meu café rapidinho e peguei meu carro e sair.

— Estar atrasado! — Disse Marlon com tom de deboche.

— Só cheguei 5 minutos atrasado.

— Mais não deixa de estar atrasado.

— Mais eu tenho um bom motivo para estar atrasado.

— E qual é posso saber? — Perguntou Marlon todo curioso.

— Como você bem sabe eu e o Tarso estamos namorando, porém ontem à noite foi a nossa primeira vez, por isso eu acordei um pouco atraso e cheguei aqui somente agora.

— Mentira Bixa?! Minha nossa até que fim deixou de ser virgem! Aaaaahhh que emoção! — Disse Marlon todo eufórico.

— Para de escândalo, des

se jeito todos aqui vão ouvir.

— Me desculpa Viado, mais eu adorei a novidade!

— Falando em novidades eu adorei os piercings. — Falei elogiando o seu novo visual.

Quando eu estava terminando de falar com o Marlon sobre a minha noite maravilhosa, o telefone da minha sala toca e eu atendo para ver quem era do outro lado da linha.

— Quem é Bixa no telefone?

Eu simplesmente fiquei em silêncio sem dar nenhuma resposta ao Marlon, eu estava bastante concentrado no telefone.

— Fala Viado quem é no telefone?

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/01/2018

Estou ansioso para o próximo capítulo

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 07/01/2018

Huum! Gostei da interrogação e expectativa para o próximo capitulo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203482 - Desejos Proibidos cap 14: Forte Tentação - Categoria: Gays - Votos: 1
112508 - Desejo Proibido: Cap 13 Conflitos de Sentimentos - Categoria: Gays - Votos: 1
112507 - Desejo Proibido: Cap 12 Um Novo Caminho - Categoria: Gays - Votos: 2
112506 - Desejo Proibido: Cap 11 Verdades & Mentiras - Categoria: Gays - Votos: 2
112505 - Desejo Proibido: Cap 10 A Cachoeira - Categoria: Gays - Votos: 2
112504 - Desejo Proibido: Cap 9 Lembranças do Passado - Categoria: Gays - Votos: 2
111283 - Desejos Proibidos Cap 7 Dando um Chance ao Amor - Categoria: Gays - Votos: 2
111279 - Desejos Proibidos Cap 6 O Teste - Categoria: Gays - Votos: 1
110574 - Desejos Proibidos Cap 5 O Jantar - Categoria: Gays - Votos: 2
110262 - Desejos Proibidos Cap 4 Um Desconhecido Um Sopro de Vida - Categoria: Gays - Votos: 2
110193 - Desejos Proibidos Cap 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
110192 - Desejos Proibidos Cap 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
110172 - Desejos Proibidos - Categoria: Gays - Votos: 6
104816 - Com o Marido Da Minha Professora De Inglês. - Categoria: Gays - Votos: 11
99249 - Desejos Ocultos parte 3 Quase fomos pegos - Categoria: Gays - Votos: 6
99012 - Desejos Ocultos Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
98890 - Desejos Ocultos - Categoria: Gays - Votos: 7
97236 - Em quanto meus pais viajava. - Categoria: Gays - Votos: 11
92155 - Com o carrinha do App - Categoria: Gays - Votos: 11
86287 - Dando uns pegas com o meu namorado no carro - Categoria: Gays - Votos: 13
81159 - Mamei meu primo enquanto ele dormia - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil wqam19
wqam19

Nome do conto:
Desejos Proibidos Cap 8 Uma Noite de Amores & Prazeres

Codigo do conto:
111341

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/01/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0