A descoberta com Psiquiatra



Bom pessoal boa tarde a todos! Meu Nome é Lucas tenho 22 anos, sou branco olhos castanhos, 1,80 de altura e 76 kg bem distribuidos. Vamos ao conto:
Estava com meus 17 anos, louco para entrar em uma faculdade, morava com meus pais no interior de Minas Gerais (amo esse lugar), sendo assim com esforço e dedicação consegui passar em uma universidade em BH o local mais próximo onde teria o curso desejado, me mudei para BH no ano seguinte e super animado por está indo morar sozinho, essas coisas de jovens, e um pouco triste por deixar uma garota na cidade que estava namorando, não sabendo que toda essa mudança iria mudar totalmente minha vida!
   Passado algumas semanas já morando sozinho conheço um rapaz elegante, super educado no elevador do condominio onde estava, e todos os dias era a mesma rotina de ver aquele cara bem arrumado e um cheiro agrádavel. Passado 20 dias ele puxa assunto revelando seu nome e que era Psiquiatra e estava fazendo residência em um determinado hospital, desse dia em diante nos apróximamos mais e cada vez ficava mais gamado no rapaz! Até ele me convidar para ir em seu apto, todo nervoso já sabendo que não era comum o que eu estava sentindo já não me controlava, coisa que nunca tinha acontecido com outro cara,chegando la me deparo com o Jaques (fictício) de regata e bermuda, revelando uma pessoa espetacular revelando mais do que se imaginava, me recebeu com um abraço me acomodando em um sofá de frente para TV onde estava ouvindo Jorge e Mateus haha, o cara me conta sobre sua vida que tinha perdido sua mãe quando cursava a faculdade e outras coisas que não vem ao caso, e como eu estava muito nervoso resolvi ir para casa e deixei meu número do WhatsApp. Quando ainda na porta me surpreendo com um beijo e fico totalmente sem reação. Mais tarde recebo uma mensagem de um número desconhecido dizendo a seguinte frase: Me desculpe pelo acontecido, mais espero que tenja entendido o recado.
Assim ficou e eu não respondi a mesagem e evitava sair o mesmo horário que ele para não encontrarmos, pois era tudo muito confuso para mim. Tendo sempre um relaciomento hétero e de repente me pego apaixonado por um outro cara. Passado 15 dias ele me manda outra mensagem pedindo que não ficasse assim e que desculpasse ele pelo ocorrido e se poderiamos conversar, aceitei!
Fui até ele chegando lá me atendendo revelando um corpo não exagerado mais meio bombadinho por conta da academia e tentando me tranquilizar, sentado em um sofá ele pergunta: Posso te beijar? Eu digo: Sim, mais vai com calma. Quando me asusto estamos em um clima quente e concerteza inesquecível, ele estava apenas de cueca boxer branca revelando um volume espetacular onde estava em choque mais deixando o momento acontecer pois queria muito aquele homem, onde ele tirava peça por peça de minha roupa e me fazendo sentir coisas que nunca sentia antes, quando ele desce me fazendo uma chupeta M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A que digamos que não existe outras melhores, e assim ficamos varios meses nessa enrolação ele em minha casa e eu na dele sendo que os dois se tornou Versátil na relação uma coisa espetacular, ate que com 2 anos de relacionamento tudo começa mudar.... (Continua)


Desculpem pelo tamanho do conto! Mais pretendo dar a continuação do mesmo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/01/2018

O tamanho do conto, nem importa tanto. O mais importante foi o tesão que senti e a bronha que lasquei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113030 - Carnaval vs Dentista - Categoria: Gays - Votos: 22
111948 - Férias Tédio e Foda com Sucesso - Categoria: Gays - Votos: 12
111608 - A descoberta com Psiquiatra II (Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil lucasendri03
lucasendri03

Nome do conto:
A descoberta com Psiquiatra

Codigo do conto:
111574

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/01/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0