Tesão versus perigo pré-meditados?



Aconteceu há um bom tempo...
Em uma tarde ensolarada de verão, eu estava com meu irmão em um local contendo diversas atrações aquáticas. Nesses ambientes geralmente rolam olhares discretos, o que sempre atiçavam a minha imaginação e safadeza, ehehe.
Chegou certo momento em que meu tesão estava implorando por uma aventura, mas naquele local seria bastante difícil, pois estava rodeado de câmeras e funcionários locais. Mesmo assim, uma ideia surgiu: ir à sauna com meu irmão para "inspecionar" o local e analisar se dali era possível, pelo menos, algum olhar... nunca curti sauna no quesito "usual" dela.
Lá estava muito cheio, porém nada aconteceu, exceto uns olhares indiscretos... temi que meu irmão suspeitasse de algo. Saímos dela e resolvi "dar um perdido" no meu irmão (desencontrar dele) e retornei à sauna, sozinho. Fitei um cara o qual de imediato sacou o que eu queria...
Ele era moreno claro, cabelos curtos e escuros, olhos castanhos, barba bastante rala e sem pelos no peito. E também era encorpado e sem barriga, o que me deixou com mais tesão. Devia ter uns 40 anos. Aparência comum, sem destaques.
Eu saí para tomar uma ducha gelada e ele veio logo atrás, conduzindo-me discretamente até o mictório. Lá ele sussurrou para eu mostrar meu instrumento o qual estava muito duro (não resisto a um olhar penetrante de sacanagem). Ele disse rapidamente e em voz baixa:
- Aqui não vai rolar. Espere uns minutos fora da sauna e me siga... conheço um local seguro aqui.
Meu coração estava disparado e não queria perder essa chance. Dito e feito, ele saiu e eu o segui. Atravessamos o extenso local, conversando como dois amigos, assuntos como: idade, origem, o que curtia, etc. Ele tinha um sotaque muito característico da região - e falava de uma forma autoritária, o que me incomodou no começo, mas assenti.
Depois de uns 5 minutos, chegamos a umas quadras de tênis, isoladas. Havia dois jogadores naquele momento e acima tinha um banheiro modesto.
Ele entrou neste banheiro primeiro e eu fiquei um tempo assistindo ao jogo (para evitar suspeitas locais) e fui ao banheiro em seguida. Fomos aos fundos e ele pegava com gosto no meu instrumento, ainda sob a minha sunga, elogiando: "Nossa, como é grande e está em ponto de bala", depois rapidamente abaixou minha sunga.
Fez uma espetacular mamada a qual durou uns 2 minutos ininterruptos. O cara era profissional nisso, só podia ser! Foi o melhor oral recebido até hoje! Boca quentinha, língua safada e num movimento de vai e vem, cada vez ficando mais intenso. Com a outra mão ele apalpava o meu saco, alisava meus pelos peitorais e do próprio saco e às vezes passava a mão na minha perna. E eu só gemia (não contive) e estremecia (medo e tesão)... e eu alisava os cabelos dele, uma hora com carinho e outra forçando a sua cabeça no vai e vem do sexo oral.
Certo momento ele parou e me pediu para meter. Óbvio que estávamos sem capa. Só brinquei de leve, encostando a minha cabeça rosada, babada e grossa em seu buraco. Seu buraquinho era apertadinho e quentinho... Ele curtiu a rápida brincadeira.
Tudo delicioso e perigoso. Eu estava com um pressentimento de que algo sairia errado nisso tudo. Geralmente minha intuição não falha.
Eu estava quase gozando quando um funcionário local entrou de repente e nervoso neste banheiro, mostrando uma intenção de flagrar alguma coisa. Felizmente sem sucesso, já que nós dois rapidamente fomos cada um em um mictório fingir que estávamos mijando. O funcionário ficou sem ação e saiu com cara de tacho.
Após isso o carinha me chupou mais uns segundos, pois não havia mais clima por conta daquele susto. Despedimo-nos sem trocar celulares (sem condições, pois estávamos apenas de sunga). Disse-lhe que havia curtido demais e que se desse eu retornaria para a sauna trocar mais ideias. Ele saiu do banheiro e eu fui lavar as mãos. A minha intuição realmente funcionou: o mesmo funcionário entrou no banheiro, novamente nervoso, olhou para mim e eu o cumprimentei sem levantar suspeitas. Ele revistou todo o banheiro e se retirou, sem graça.
Terminei de lavar as minhas mãos e caí fora.
Eis o mistério: Por que o funcionário entrou duas vezes, de repente e com essa intenção? Certamente alguém deve tê-lo acionado: algum jogador das quadras de tênis? Alguém nos perseguiu desde a sauna? Alguém escutou meus gemidos?
Aqueles funcionários já devem ter visto cada uma naquele ambiente...
No final das contas acabei indo embora com a família e não retornei mais. Passei ao lado da entrada da sauna e o carinha estava lá fora. Não rolou olhar. Ele estava todo gostosão de camisa branca colada em seu corpo, molhada com o seu peitoral todo trabalhado....
Valeu demais!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110649 - Fora do controle... como reagir rapidamente? - Categoria: Gays - Votos: 2
97093 - No condomínio - situação inesperada - Categoria: Gays - Votos: 7
89070 - Difícil de esquecer um lance deste... - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico veneto

Nome do conto:
Tesão versus perigo pré-meditados?

Codigo do conto:
111735

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/01/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0