1) Bem vindo ao meu mundo



BEM VINDO AO MEU MUNDO
Primeiro vou me apresentar: me chamo Daniel, tenho 22 anos, vivo em sao paulo capital desde que nasci. Sou um rapaz de classe média alta, branco, cabelos e olhos castanhos escuros, porte médio, 1,75m, não malho.
Eu sempre me identifiquei muito com aquilo que será o tema das próximas histórias: desde que comecei a me masturbar, aos 13 anos, sentia muito prazer em assistir um passivo gemendo enquanto um grande pênis alargava seu cu. A expressão de dor no rosto do passivo, era daquilo que eu gostava, na época nem me dava conta do porquê, apenas assistia aquilo que me dava mais prazer quando tocava meu ainda pequeno membro pelas primeiras vezes.
Sim, até aí eu era só mais um viadinho batendo punheta, verdade. Mas o rumo que isso toma não é o que podemos chamar de convencional.
Pouco a pouco fui relacionando aquilo que me excitava e com o passar do tempo descobri coisas como spanking, bdsm, pup play, etc. e percebia que aquilo que me excitava tanto não tinha uma oferta significativa dentro do mundo gay. Não visivelmente.
É claro que junto com esses fetiches não poderia deixar de vir a fantasia maior: ser comido por um homem hétero. Claro, as meninas se lubrificam sozinhas, eles só dedam um pouquinho e já entram. Não funciona assim no anal, então se você tentar aplicar as regras do vaginal no anal o resultado vai ser um sexo bruto, doloroso, egoísta e perfeito.
O mundo do BDSM já tinha se mostrado para mim através da internet anos antes de eu perder minha virgindade, no entanto a prática sexual era bem diferente das minhas fantasias. Minha primeira vez foi aos 17 anos, ele tinha 21, conheci no Grindr, descobri que era meu vizinho e tinha estudado na mesma escola, com meu irmão mais velho inclusive, eles eram da mesma sala por uma feliz coincidência. Marcelo me pegou na escola, almoçamos e fomos para a minha casa, que sabia estaria vazia até a noite, então, depois de colocar o carro longe da frente da casa e fechar todas as cortinas nós finalmente nos beijamos. De pé, ali no corredor da casa em que eu cresci, em frente ao meu quarto e fomos para a cama onde ninguém além de mim jamais havia se deitado.
Eu estava tremendo, muito nervoso com tudo aquilo finalmente acontecendo, até que eu e ele estávamos de conchinha, ele me agradando e me aquecendo com seu corpo, eu mais relaxado e calminho, comecei a roçar minha bundinha no pau dele, devagarsinho e quietinho, como se já fosse terminar, então continuei e fui colocando mais pressão em meu rabinho virgem (pelos últimos minutos).
Começamos a nos beijar, eu por cima dele, camisetas e calças foram embora, pele com pele nós nos beijávamos vestindo apenas nossas cuequinhas, e roçando um pau contra o outro: o meu, de 15cm e não muito grosso, contra o dele, de 18cm e grosso, eles se tocavam através do tecido das cuecas.
Até que eu fui descendo, passando pelos mamilos, até chegar no pau dele: uau, era mais grosso e maior que o meu, cheirava diferente, era o primeiro que eu segurava na vida! Era lindo, tudo que eu conseguia pensar naquele momento era na honra de poder dar prazer para um pau como aquele. Eu tentei um boquete que acabou saindo mais como uma série de beijinhos, ele gostou, então fomos ao que interessava: me fazer mulher.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112276 - O que um neném de 22 anos quer - Categoria: Gays - Votos: 2
111990 - 2) Sem título até o momento - Categoria: Gays - Votos: 2
111920 - Carreira - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil dansp95
dansp95

Nome do conto:
1) Bem vindo ao meu mundo

Codigo do conto:
111860

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/01/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0