PRIMEIRA VEZ DO NOVINHO



Olá, me chamo Marcos (Fictício), tenho 23 anos, 1,73 de altura, sou pardo, corpo normal, uso barba, não afeminado, mas uma verdadeira puta na cama.
Bom, vou contar como foi minha primeira transa de 2018, que aconteceu esses dias.
Aqui perto de casa mora um guri de uns 17 anos, que vou chamar de Breno, ele é um pouco mais baixo que eu, pardo, com um corpo muito bonito, pernas definidas de tanto jogar futebol e barriga lisinha e chapada, além de uns lábios lindo.
Desde que o vi, logo me interessei. Mas não nunca dei em cima, e sua mãe muito em cima também não dava muita brecha, certa vez bebendo com uma amiga, ele passou e bebeu um pouco, e disse que não era mais virgem e tals, depois foi embora. E nunca mais nem conversamos, mas nos víamos todos os dias, essa semana sua mãe foi há uma festa e só voltaria no outro dia, e ele ficou com seu irmão em casa.
Nesse dia eu estava bebendo com uma amiga, um amigo e um primo (primo do conto: Eu, meu primo e os dois negros), e o chamamos para beber também, ele foi banhar e depois voltou com um amigo dele, um moreno meio forte, e começamos a beber, não demorou muito minha amiga e um amigo, foram transar deixando apenas eu, meu primo e os dois novinhos.
Eles bebiam muito, e mais que nós, ficamos nisso por um bom tempo, até que entramos na parte de sexo, Breno sempre meio que se exibindo que já havia comido várias garotas, e eu fazendo ele contar como ele fazia, até que ele eu me sento ao lado dele para fumar um cigarro e meu primo de frente para o moreno lá, ainda sobre a conversa sobre sexo ele diz que o dele era grande e grosso, olhei espantado e direcionei meus olhares para sua bermuda aperta e branca onde tinha um montinho bem pequeno, eu apontei e perguntei
- Isso que é grande? Desse tamanho...
E fui e toquei , percebi que ele não fez nada e deixou minha mão em seu pau sobre a bermuda, nisso meu primo pergunta o tamanho do pau do outro moreno e fica tentando pegar também, e ele tentando se sair, enquanto isso eu lá alisando o pau de Breno, e ele conversando normal, até que eu pergunto
Eu: Oxi, cadê o pau grande que tu disse que tem?
Breno: Ahh, para me excitar é difícil ooh, eu demoro.
Nisso o amigo dele (o moreno) tinha ido mijar, então eu disse.
Eu: Me dê 1 minuto apenas então que quero ver se eu não levanto esse pau.
Ele olhou para o amigo para ver se não tinha escutado, e então concordou. Me levantei e fui em direção ao quarto e ele veio atrás. Chegando ao quarto, ele tranca a porta e fica em pé, coloca a mão na cabeça e diz.
Breno: Pode tentar, quero ver conseguir.
Me senti desafiado, aquele novinho que eu tanto tinha vontade de pegar falando isso, hahaha, eu ia mostrar para ele como se chupa, então me abaixei e fui dando mordidas e chupando seu peitoral e descendo pela barriga, e ele se arrepiava e tremia todo, cheguei até a bermuda, abaixei e olha o pau já estava duro feito pedra, fiquei mordiscando seu pau por cima da cueca, até que eu a tiro e surge aquele pau de uns 15/16cm meio fino com algumas veias finas à amostra, começo chupando a cabecinha e o moleque se contorcia todo, e gemia baixinho, e fui engolindo, dei mais umas 3 chupadas, e seu amigo (o moreno) ficou batendo na porta não deixando eu terminar, ele segurou meu queixo, levantou e deu um beijo, sabe que sensação maravilhosa, aquele macho que sempre teve vontade de pegar e vocês naquela situação, gostei muito, ele abriu a porta e ficamos fingindo está procurando algo e seu amigo muito bêbado não percebeu muito.
Sai do quarto, e ele ficou lá tentando enrolar seu amigo, até que o deixou no sofá com meu primo, e ele me chamou novamente, entrou fechou a janela e a porta novamente, e já foi abaixando a bermuda e falando, vamos terminar.
Me abaixei e voltei a mamar aquela rola com muito gosto, tirando gemidos daquele novinho, mas não demorou muito e seu amigo voltou a bater na porta, ele deixou, mas paramos e fingimos novamente, e o amigo dele estava muito bêbado, então ele disse que ia colocar ele para dormir na sua casa (que era atrás) e que era para eu ir depois de 10min lá, então aproveitei e tomei um banho e quando sai, ele já estava lá porta me esperando, fui me vestir e quando sai seu amigo já tinha voltado, então ele pega e me fala.
Breno: A porta está aberta, corre lá e entra no quarto ao lado do banheiro e me espera lá, que levo ele depois.
Peguei e sumi, corri até lá e fiquei no quarto esperando, que logo ele volta sozinho que seu amigo tinha ficado com meu primo, então ele fecha a porta e aí que percebi que era inexperiente, perguntando se eu queria com a luz acessa ou apagada, com ou sem camisinha, e já foi tirando sua camisa e perguntando seu eu queria que ele tirasse toda a sua roupa, eu ri e fui apenas falando para ele ir com calma, e relaxar que eu ia ensinar ele, iria dizer o que era para fazer.
Ele deitou e subi em cima dele e fiquei rebolando, e fui beijando seu pescoço e descendo pelo seu corpo até chegar em sua rola, chupava muito a cabecinha, e engolia toda aquela rola, socava todo o pau na boca e ainda coloquei os dos ovos, e eu só escutava os gemidos de tesão o guri, colocava suas duas bolas dentro da boca e ficava mexendo eles com a língua, o muleque quase ia ao delírio, desci e fiquei chupando suas coxas, que eram muito gostosas, a vontade era de morder, rsrsrs. Ele me deixou e veio em cima de mim e socou a rola em minha boca e ficou fudendo ela, depois ele me virou e deitou em cima de mim, puxou meus cabelos e ficou mordendo meu pescoço e foi descendo e mordendo minhas costas, até chegar na minha bunda, mordendo ela e passa a língua no meu cuzinho, dou um gemido bem alto e começo a rebolar, ele então inicia um cunete gostoso em mim, enquanto eu gemia e rebolava. Ele então para e começa a dar tapas na minha bunda, e apenas rebolando como uma boa puta e pedindo mais, então o novinho começou a bater com força, gostei muito. Me virei e comecei a mamar ele e então ele segura minha cabeça e vai fodendo minha boca, tira o pau da minha boca, me dar um beijo e fala.
Breno: Senta na minha rola vai
Ele deitou então eu fui e chupei e deixei seu pau bem babado, subi em cima dele e comecei a rebolar, o muleke já animado já dava tapas na minha bunda, coloquei a cabecinha da sua rola no meu cuzinho e não tava entrando de boa, mandei ele passar cuspe e depois eu fui colocando lentamente a cabeça e ia rebolando, até entrar todinho, e lá estava eu, com a rola daquele novinho atolada no meu cu, então comecei aquela cavalgada gostosa, ora cavalgando ora eu beijando sua boca e ele segurando minha bunda e socando fundo, ficamos nisso por um tempo.
Sai de cima dele e voltei a chupar, tirando altos gemidos dele, então ele me deita e vem meter de frango assado, metia muito forte, forte mesmo. Quando cansava um pouco vinha me dava um beijo e voltava a socar toda força juvenil dele, ficamos nisso por um tempo até que ele me deu um beijo e foi descendo e chegou no meu pau e deu duas mamadas, cara nessa hora eu quase gozei de tanto tesão, ele parou e não insiti, então ele sobe em cima de mim e volta a fuder minha boca com muita força, parava e batia uma punheta para gozar nos meus peitos e depois voltava a fuder minha boca, ficamos assim por um tempo. Depois ele saiu de cima e deitou, voltei a cavalgar naquela rola gostosa por um tempo até ele dizer que queria gozar na minha boca, sai de cima fui chupando e mamava muito, descia para os ovos e o muleque gemia muito, até que passei a língua no cuzinho dele, o guri se arrepiou todo, perguntei se eu podia continuar, então ele confirmou então me esbaldei lambendo aqueles ovos e cuzinho enquanto ele batia uma punheta, e ficamos nisso por alguns minutos até que ele fala que queria gozar, fiquei de joelhos na sua frente até eu senti uns 3 jatinhos de gala na minha boca, um pouco rala mas gostosa, chupei mais até sair a última gota, então nos vestimos e fomos atrás do amigo dele, que quando chegamos ainda estava no quarto com meu primo e logo depois saiu, kkkkk (Meu primo estava chupando ele), fomos dar uma corrida na praça para ver se melhorávamos, eles foram embora e Fim.
Hoje ele passa todo vergonhoso na frente de casa calado, hehehe.
Sei que vai ser complicado rolar de novo por causa da mãe e do horário, mas eu quero de novo, mas vou dar tempo ao tempo, certeza que fui o primeiro cuzinho que ele comeu e um dos poucos sexo que ele já fez. Então vamos esperar, né.


Foto do corpo dele abaixo.

Foto 1 do Conto erotico: PRIMEIRA VEZ DO NOVINHO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/02/2018

tenho vontade de descabaçar u, novinho...dar pra ele e deixar ele viciado em comer meu cu... Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 27/01/2018

MTO BOM SEXO

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/01/2018

Muito bom seu conto, votado com certeza. Adoraria sua visita na minha pagina, bjs Ângela.

foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 22/01/2018

que delicia de muleke




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112855 - COM O MILITAR CASADO NA CONSTRUÇÃO ABANDONADA - Categoria: Gays - Votos: 8
103263 - PEGANDO OS 2 NOVINHOS - Categoria: Gays - Votos: 18
102724 - FRENTISTA CASADO - Categoria: Gays - Votos: 14
101470 - ACHEI QUE IA DAR, COMI. - Categoria: Gays - Votos: 8
99289 - DEPOIS DO FUTEBOL - Categoria: Gays - Votos: 13
90912 - COM O CASADO NA POUSADA - Categoria: Gays - Votos: 5
83655 - Eu, Meu Primo e os 2 negros - Categoria: Gays - Votos: 14
82994 - SARGENTO DO EXÉRCITO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 7
82920 - Tenente do exercito casado - Categoria: Gays - Votos: 3
82919 - O militar moreno do exercito - Categoria: Gays - Votos: 3
82918 - Eu, ela e o Sargento Casado - Categoria: Gays - Votos: 6
77633 - MACHAO NÃO TÃO MACHAO ASSIM. - Categoria: Gays - Votos: 9
77422 - CHUPANDO O GORDINHO - Categoria: Gays - Votos: 3
66854 - Fui o primeiro de mais outro - Categoria: Gays - Votos: 8
64939 - Depois de um tempo, ele me comeu de novo - Categoria: Gays - Votos: 9
60580 - Tirei as duas virgindades do meu amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
58703 - Primeira foda de 2015 - Categoria: Gays - Votos: 3
55629 - O NEGÃO CASADO - VERIDICO - Categoria: Gays - Votos: 18
54989 - O RETORNO DO NEGÃO BOMBADO - VERIDICO - Categoria: Gays - Votos: 7
54851 - MAGRELO GOSTOSO - VERIDICO - Categoria: Gays - Votos: 6
54690 - SOLDADO CASADO SAFADO. - VERIDICO - Categoria: Gays - Votos: 16
54576 - MINHA PRIMEIRA VEZ - VERIDICO - Categoria: Gays - Votos: 13
54497 - MEU AMIGO DO INTERIOR - VERIDICO - Categoria: Gays - Votos: 10
54202 - CHUPANDO O CASADO DENTRO DO CARRO - Categoria: Gays - Votos: 8
53715 - soldado gostoso- Veridico - Categoria: Gays - Votos: 27
47788 - No banheiro com o negão bombado- Verídico - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil peterchris
peterchris

Nome do conto:
PRIMEIRA VEZ DO NOVINHO

Codigo do conto:
112029

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/01/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1