A "MUDA" DO MERCADO 5

Olá pessoal, estou de volta para dar continuidade a esta aventura que aconteceu em minha vida.. o qual afirmo a vocês que e 100% real “A MUDA DO MERCADO” Obs: notei aqui que a galera não tem muita paciência para voltar ou fazer um comentário, ou realmente o conto e RUIM MESMO.. rsrs, mas tudo bem Se não gostaram do conto, ainda bem que não recebemos por publicações, se não estaria fudido kkkkk..... bem!!! Depois da ultima diversão que tivemos na praia, chegamos a ficar uns dias sem se encontrar, tive que ir a recife-pe onde as vezes ficava ate 20 dias em apoio operacional na filial da empresa, falamos poucas vezes a noite quando eu chegava no hotel e as vezes não conseguia falar por estar em regiões que nem sinal de celular tinha, 15 dias depois quando retornei era uma quinta feira e já dei de cara com um problemão na empresa, onde fui informado que se não tivesse cuidado a “MUDA” iria arruinar meu casamento, pois todos os dias ela ia na empresa me procurar, pois achava que eu estava na cidade e não queria falar com ela, PQP que problema achei de me meter!!! ate meu endereço de casa ela estava tentando descolar de coloio com uma garota que trabalhava na firma, sai sexta a noite com a esposa (hoje EX) para nosso divertimento que terminou no motel onde matamos a saudades com muito sexo, pois mesmo minha mulher não confia que fico tantos dias sem sexo, eu sempre procuro desativar estes pensamentos dela e a melhor forma e dando a ela uma noite de diversão a dois onde aproveito muito também, também nos dávamos muito bem na cama (só na cama mesmo kkk) já tinha planejando pegar a família e viajar para casa de meus pais e assim fiz so retornando na segunda feira, antes que a MUDA aparecesse na firma eu mesmo fui a ela e marcamos de almoçar juntos pois pretendia dar um basta na situação, conversamos e expliquei que ela não podia dar tanta bandeira em nosso relacionamento pois ela sabia que sou casado e tal... fiquei ate com pena pois ela chorou bastante e pedia desculpa pois estava achando que não queria mais ficar com ela e mais escritas de blas...blasbas que já estava um tédio, acabamos que nem almoço rolou, pedir a ela um tempo para pensar em como nos ficaríamos e ficamos so em MSN de texto, mais a carne e fraca quando vc e provocado por uma mulher gostosa e dengosa, e foda e todo homem sabe que a mulher e poderosa em tudo que ela quer, e depois de algumas mensagens sacana, alguns nudes eu não resisti e mesma semana sexta a noite eu já estava em um hotel com ela onde rolou muita putaria, começou sexta na hora do almoço ela me entregando uma sacola com roupa e tinha uma caixa lacrada onde ela me pede que não abra ate a noite pois era uma surpresa, curiosidade do caralho não resistir e sozinho no escritório abrir a porra da caixa e dali a diante nem consegui mais trabalhar, entre vários objetos calcinha, lubrificante, óleos, algema e tinha um anel peniano de silicone que e daqueles que preso ao anel tem um pequeno penis de uns 10cm, o tzao foi a mil... a putinha estava querendo uma DP e eu adoro estes brinquedos, eles alem de apimentar a relação eu costumo chamar de amiguinhos pois ela ajuda bastante nos homes na hora da transa, pois deixa a parceira mole de tanto gozar, minha ex por exemplo quando fazia estas brincadeiras ela entrava no grau de excitação tão grande que quando chegava o momento dela implorar para meter a pica, ela gozava na primeira estocada... avisei em casa que trabalharia ate tarde pois queria folga no sábado onde iríamos a praia e me fortalecendo da moral em casa ficaria com a consciência menos pesada, Bom! a noite chegou fomos jantar e depois de namorar ouvindo musica ao vivo dançamos e depois partimos para um hotel, La fomos tomar um banho já no tzao graúdo de ambos, eu sempre com um pé atrás por causa do par de algemas rsrsr... (sou medroso mesmo kkk) nunca se sabe a intenção de uma mulher quando ela esta apaixonada e sabe que aquele homem não pode ser dela..... Já eu só pretendia fazer ela gozar muito para matar a saudade, coloquei a banheira com hidro para encher, e ficamos na hidro tomando uma breja e namorando gostoso ate que partimos para chupança, coloquei ela na borda e comecei a dar um banho de língua na negona, que estava tremendo de tzao pois ainda não tinha gozado hora nenhuma, quando cheguei no grelo notei que estava bem duro naquele estagio onde sabemos que a parceira não vai aguentar muito e goza, mais eu queria prolongar isso pois e muito lindo ver uma fêmea delirando de prazer, ela urrava, esperneava, balbuciava coisas tipo uisss aiiisss que chegava assoviar em meus ouvidos, o grelo tava maior de tamanho do jeito que ainda não tinha visto, dei um tempo pois já estava sem fôlego com ela apertando minha cara na buceta, quando parei imaginei que ela iria me matar pois começou a gritar e chorar ao mesmo tempo, dei uns beijos e disse para ter calma que agente tinha muito tempo e ela iria gozar muito mais gostoso, pedir para ela pegar um vinho no frigobar, quando ela voltou que abriu as pernas para entrar na hidro, eu olhei para cima na buceta dela estava vazando o liquido do prazer e ai ficou aquele fio de gala pendurado, eu mostrei para ela que ficou com a carinha de vergonha e tentou passar a Mao para limpar e eu não deixei, disse a ela que aquilo e normal e mostra o quanto esta sentindo bem com o homem dela, mandei ela chegar mais perto e meti a cara dinovo naquela buceta em chama, desta vez iria deixar ela gozar e segurei o pinguelo dela no meu lábio, um dedo dentro da buceta e outro dedo massageando o cuzinho que piscava lindamente, não levou 2 minutos sentir o primeiro jato de gozo na minha cara e ela entrou em convulsão que tive que colocar ela sentada em meu colo para não cair fora da hidro, (que gozada forte e delirante dela.. adoro!!!) ela era muito safada e parece que tinha um vulcão dentro dela, pois eu com pena dela coloquei em meu colo para ela se recuperar da gozada e ela já estava foi ajustando a caceta para entrar em ação, que fogo da porra ela tinha viu... fiquei chupando os peitao dela e depois que conseguiu a penetração grudou em meu pescoço e começou a rebolar... quicando no pau como uma alucinada, eu tinha que ser forte com aquela mulher senão eu não daria conta, procurei pensar em dividas, trabalho e etc....rsrsrs para não gozar rápido! ate que ela deu a segunda gozada me mordendo e gritando ssss...aiiii... Vou para aqui para nao ficar muito longo e chato!!!!   CONTINUA....