Conversávamos horas, tornamos um confidente do outro, a amizade foi se tornando cada vez maior, ela morava numa cidade vizinha cerca de 15 km, mas havia alugado um quarto de uma pousada próximo do serviço. Algumas vezes acompanhei ela até a porta mas ela não me convidava a entrar.
Algum tempo depois fui transferido de cidade e passava a semana no alojamento da empresa, e durante esse tempo que fiquei afastado dela, ela ficou noiva de um cara veio seguindo uma empresa que estava construindo aqui, neste intervalo que estive fora eles casaram e quando retornei procurei por ela e soube da notícia que me deixou um tanto que descontente.
Peguei o seu contato e como a conhecia bem, notei que havia algo de errado, eu estava recém separado e então marcamos para nos encontrarmos e colocar o papo em dia, no horário marcado passei em sua casa e fomos para um barzinho da minha cidade, foi então que após alguns goles de cerveja que ela me relatou que o casamento não ia bem. Aprofundei no assunto e a convidei para irmos a um lugar mas reservado, ela topou e não deu outra, a levei para um Motel.
Foi uma noite agradável, começamos a nos beijarmos com uns beijos daqueles de dar nó na língua, minhas mãos já não se continham massageando aqueles peitinhos lindos, durinhos e deliciosos, retirei sua blusa, desabotoei seu sutiã, mamei aqueles peitinhos que eu sugava metade para dentro da boca, fui beijando sua barriguinha até chegar na sua calça, desabotoei e fui puxando deixando ela apenas com sua calcinha cor preta e de rendinha, dei uns beijos por cima e arranquei com os dentes.
Comecei chupar bem gostoso aquela bucetinha que estava do jeito que me deixa louco de tesão, com um pouco de pelos, semi cabeluda, notei que ela ficou meio desconfortável por não estar depilada, mas sussurrei em seu ouvido, adorei sua bucetinha que delicia de xoxota, então comecei a mamar sua xoxota novamente.
Ela estava totalmente molhadinha, coloquei ela de 4 e comecei a socar bem gostoso, ela rebolava e mandava socar, retirei minha pica e com ela ainda de 4 comecei a dar umas lambidas em sua xaninha estendendo até o cuzinho que estava piscando, mas não o bulinei e voltei a meter a pica na bucetinha novamente, depois deitei na cama e pedi para que ela me cavalgasse bem gostoso, ela pulava na minha pica gemendo muito e me deixando louco.
Ela começou a me chupar engolindo minha vara, chupava deliciosamente e voltou a me cavalgar mas desta vez de costa, que visão espetacular, quando não estava mais aguentando segurar o gozo, puxei seu cabelo e gozei esguichando na potencia total.
Adormecemos e de madrugada a levei em casa, passado alguns dias seu marido chegou depois de 3 meses fora. Ela havia marcado com nossa chefe que quando o marido dela tivesse em casa que era para nós almoçar na sua casa, então minha ex chefe me liga convidando para almoçar na casa da minha agora ex colega e safadinha delicia, respondi que iria e no dia marcado cheguei lá junto com o pessoal. ela quase cai pra trás, não acreditava que eu fosse ter essa coragem. Sentei do outro lado de forma que ficasse em frente a ela e no decorrer do almoço passava meu pé nas pernas dela. Teve alguns mementos que ela ficava até vermelha, acho que de tesão, kkkk.
Desta vez o marido dela tinha vindo de férias e a levou junto com ele quando voltou a trabalhar, eu também comecei a trabalhar em outra empresa e acabei ficando um tempo fora, voltei e amasiei com uma namorada que havia conhecido também em outro serviço. Passado um tempo ela separou, mas eu estava casado então ela não me procurou e manteve distante de mim.
Ela foi uma das amigas que me apaixonei mas infelizmente tivemos apenas uma noite de muito amor.
excitante... gostei e voltei.....