Nossa primeira vez



Bom pessoal vou dividir com vocês nossa primeira vez. Meu nome de guerra é Priscila ou Pri e meu noivo é Zé. Nomes fictíicios é claro. Eu fui casado durante 5 anos com uma mulher tudo normal até ela me trocar pelo personal, fiquei chateado nos separamos e fui morar nos EUA em uma cidadezinha bem pequena de 30 mil habitantes, arrumei emprego em um hotel de limpar quartos, la conheci o Ze e a Aline depois falo dela. Eu e Ze ficamos amigos bem próximos todos os dias estavámos juntos, depois do trabalho ia para casa dele assistir filmes e acabava jantando la depois ia para minha casa. Isto durou uns 4 meses um dia a Aline que trabalhava comigo me chamou para conversar. Quando vcs vão assumir! eu disse assumir o que louca. Ela me falou vcs andam juntos fazem tudo juntos, todo povo aqui do hotel ja sabem que vcs são um casal. Isto me gelou um pouco. E perguntei quem você acha que é mais gay eu ou ele, ela me falou vc é claro ta na cara que vc gosta de homem, passa as hospedes mulheres no homem vc nao olha e quando passa os homem vc comprimenta, eu falei respeito ela me falou gay. algumas vezes ela ja tinha ficado de calcinha e sutiao na minha frente porem nao dei bola porque era amiga, um dia ela me falou que tava com vontade de dar e que se eu conhecia algum amigo para satisfazer ela. pois é ela tava falando de mim eu ja estava uns 10 meses sem transar nao consegui ela tirou a roupa e meu pai nao levantou dai vem o gay que ela falou, sei que sempre quebrei a mao um pouquinho porque fui criado com 4 mulheres em casa que era unico homem entao viu irmas se arrumarem falarem segredos e falarem de maquiagem, Aquele dia fui direto para minha casa e comecei a pensar no que estava acontecendo. Então decidi que ia conversar com ele. No outro dia conversamos depois do trabalho e relatei o que a Aline havia me falado, ele falou que tinha tesão em mim desde a primeira vez que gostava de mim porem ele não era passivo.
Putz aquilo caiu como uma bomba para mim. Nunca pensei nisto.
Naquela noite sai com a Aline para beber e conversar. A Aline me contou que o Zé queria ficar comigo a muito tempo porém não tinha coragem de assumir. Ele muito bacana sempre me dando presentes, achava estranho mais tudo bem. Onde morava era normal os homems se cumprimentar com abraço pela manhã porém o ze sempre me abraçava forte e me beijava no rosto. estranho mais tudo bem sem maldade.
Falei para ela que gostaria de pensar.
Fui para casa e não consegui dormir passei a noite em claro pensando como seria.
No outro dia chamei a Aline para conversar depois do trabalho, falei que aceitava porém gostaria de conversar com ele e ela junto.
Ela aceitou depois do trabalho fomos para a casa do Ze que nos serviu umas cervejas e fui criando coragem para falar. Pois é Ze aceito ser seu porem tenho algumas exigencias a fazer e a Aline vai ser minha prova e madrinha.
Quero que nossa primeira noite junto seja no sabado a noite vc fazendo o jantar, quero me preparar e a Aline vai ter que me ajudar quero estar vestida de mulher completa. quero que dali para frente quando estiver somente nos dois eu seja a sua Pri.
No sabado meio dia saimos do trabalho o Ze foi para a casa dele e eu fui para a casa da Aline. Antes de ir o Ze me abraçou e disse que gosta muito de mim.

La fiz a minha depilação completa ela me ajudou muito como doeu com cera quente, mais ela comprou um vinho depois de quase 2 garrafas relaxei e foi tudo bem a depilação, ela me emprestou um vestido longo que serviu porque tinhamos mesmo peso 65 kl eu sempre fui bem magro, muito lindo rosa claro com detalhes em pedras, antes de ir para casa dela fomos na loja e compramos minha primeira langerie uma calcinha normal sem nenhum detalhe e um shot dow e camisola este transparente branca.mais alguns apetrechos femininos brincos de pressão porque não tinha a orelha furada e meia calça e um sutiao so para sentir o gosto de usar mesmo.
Bom as 6 horas comecei a me arrumar tomei um banho a Aline me encheu de perfume de rosas ela me falou que a primeira vez que ela deu foi bom, ela me maqueou os olhos base ela tinha feito minha sobrancelha e colocou silios longos por ultimo ela tinha comprado uma peruca loira grande lisa quase da cor do meu cabelo. Sapos 36 que calçava o mesmo dela coloquei um salto alto porem não consegui andar dai tirei o vestido, fiquei de meia calca e tive que aprender com ela me segurando deu uns toques otimos para andar. Então coloquei o vestido colocamos um enchimento no peito e entrei no carro dela e fomos ate a casa do Ze era 19:30 ele ja estava esperando.
Abriu a porta com um sorriso no rosto e quase não acreditou no que viu. Eu estava linda mesmo, tenho um bumbum grande que ficou bem no vestido o vestido era bem comportado porém aparecia bem as curvas do meu corpo. Na casa dele tinha um espelho grande que consegui me ver de corpo inteiro a Aline comentei que eu tinha corpo de mulher violão fina em cima e grande da cintura para baixo. Ela ficou so um pouquinho com a gente e se despediu eu e ela parecia 2 amigas de lonto tempo juntas parecia que eu sempre fui mulher uma sensação muito boa, até a voz fiz questão de falar com calma mais fina ja treinando..

Ele me serviu um drink e começou a tomar uma cerveja sentamos para jantar a Aline so me deixou e foi embora. Conversamos depois do jantar até ele me convidar para dançar. Colocou uma musica lenta e me grudou, e estava com um batom tom rosa combinando com o vestido.Minha pele é bem branca combinou com a piruca e vestido. Ele me falou se saisse comigo naquela hora para o centro da cidade ninguem conseguiria dizer que era mulher ou homem, porque estava usando um chale no pescoço para desfarçar o pombo. Ele so me elegiando, mais no final da musica ele tentou me beijar. Falei que nao era assim que eu queria e sim pedido em namoro para algo serio.
Ela ajoelhou pegou uma rosa e me pediu em namoro com um anel de compromisso. Então levantei ele e eu o beijei.
depois de algum amassos e carinho ja passava das 23 disse que ja era tarde e iamos nos preparar para dormir. Então escovar os dentes, ele tambem escovou e ja foi para a cama quando estava escovando o dente vi ele me olhando na porta do banheiro de calção sem camisa e ja tinha um volume embaixo do calcão,,mandei ele para a cama, tirei o vestido com calma e coloquei o shots dowm e a camisola.branca quando fui para cama o quarto estava de luz apagada so uma vela aromatica que ele acendeu em cima da escrivaninha ele ja estava me esperando pediu para tirar a camisola.
tirei e deitei ele me beijou e lentamente me virou e começou a me fazer uma massagem nas costas acabando ate a minha bunda que ainda estava de calcinha.
Apos pouco ele foi falando que pele liza tinha feito depilação aquela tarde e tinha passado um creme esfoleante que deixa a pele macia.
Ele me virou novamente e me lascou um beijo demorado junto pegou a minha mão e colocou no pau dele, estava curioso desde a dança para saber como era, bem era grosso porem pequeno uns 13 cm e ja estava duro. Abaixei e comecei a beijar e quando vi estava mamando chupando com vontade a primeira vez estava gostando porem ele me puxou acho que ia gozar porem resolveu retardar.
Me virou novamente e começou a acariciar minha bunda passando o dedo no meu cuzinho virei e falei que era virgem e que não queria dor.
Ele levantou foi ate a escrivaninha abriu a gaveta e pegou um gel me disse que era um anestesico lubrificante.
Voltou para a cama colocou um travesseiro na minha barriga e começou a chupar me cu qiuase morri de tanto tesão, se tinha duvida de dar para ele ali naquele momento ele tirou todas as duvidas, estava completamente entregue na mãos daquele homem.
Logo depois de me chupar ele passou o creme com leveza e enfiou um dedinho bem devagar dai falou vc vai perder as pregas hj vou comer um cu virgem.Achei um pouco chulo mais nao respondi nada estava entregue ao momento.
Falei se ele queria ser meu homem dali para frente ele disse que sim Então levantei de quatro e ele ficou de joelho na cama. Começou a colocar a cabecinha e logo colocou tudo doeu um pouquinho mais a sensação de proteção foi maior que a dor, então deitei e ele ficou em cima de mim, enfiando e tirando, ele me pediu para me beijar entao ele começou a morder meu pescoço e pediu para rebolar um pouco comecei a mexar a bunda ele deu um hurro senti dentro de mim um jato quente.. Após isto ele virou para o lado me beijou e dormiu.
Não consegui dormir de tanta felicidade.Acabei dormindo no peito dele que é bem cabeludo No domingo quando acordamos estavamos de folga ele me trouxe cafe na cama e depois disto comecemos a nos beijar e acabou rolando um carinho forte novamente não dei somente chupei e ele gozou na minha boca.
Bom amigas que estão idencsas para mim foi bom porque encontrei o homem certo, e contei como foi minha primeira vez estamos juntos a 6 anos, transamos em media 2 vezes por semana depois disto ja me transformei em mulher, apliquei silicone, fiz operação para tirar o pombo da garganta.e final do ano agora estamos indo para china para tirar meu penis e transformar em vagina.
Mais no brasil sempre serei homem aqui ja tenho identidade de mulher e tudo. roupa de homem faz 5 anos que não uso mais.
Tenho um homem que me protege


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 08/02/2018

Felicidades e cuide sempre do teu amor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130108 - Final de semana na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
127991 - Viagem de Férias a Brasil - Categoria: Fantasias - Votos: 3
127990 - Transformação concluida - Categoria: Gays - Votos: 1
127954 - Viagem de Férias ao Brasil 3 parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
127951 - Viagem de Férias ao Brasil 2 parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
112875 - Impressões da primeira vez e dicas para ser poderosa - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vanessa1000

Nome do conto:
Nossa primeira vez

Codigo do conto:
112816

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/02/2018

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0