Surpresa na rodovia

E depois do banho veio à espera, horas se passaram, finalmente o horário da chegada, entro no carro e vou para o aeroporto. Chegando a ansiedade toma conta e então vejo você descendo do avião e vindo em direção ao desembarque, minhas mãos ficam geladas, e coração batendo forte, enfim em poucos minutos estaria em seus braços.
Na saída do desembarque, um abraço apertado e bem forte seguindo de uma troca de olhares e um beijo longo e mágico e um que saudade amor!!!!!!!!
Sai pelo aeroporto puxando você pelo braço em direção ao carro, havia urgência em estar a sós com você.
No carro, ainda parado, mais um beijo um beijo nosso, lábios se tocando e línguas passeando numa dança mais q sensual, quente e molhado, nossas bocas, lábios, línguas faziam amor naquele instante - ai ai - difícil foi segurar pra não pular em cima de você ali mesmo.
Então parei e te olhei e disse: "Amor aí aí vamos ????" e você disse: "Vamos meu amor".
Enquanto eu dirigia conversávamos, eu estava com um vestido meio curto e quando sentei no carro ficou mais ainda (rs) seus olhos não saiam de mim e eu estava excitada pela tua presença, pelo abraço e pelo beijo, enquanto dirigia sentia que minha bucetinha ficava mais molhada, louca de tesão.
Derrepente uma mão sua toca minha perna, eu arrepio de imediato, você não vê, mas sente no toque da sua mão minha pele com pelinhos eriçados e pergunta: " Ué amor porque você está assim? " - eu não respondo nada, dou um sorriso com o canto dos lábios e você continua com as mãos nas minhas pernas, e começa acariciá-las de leve e aos poucos vai subindo e sua mão se colocam entre minhas pernas e seus dedos sobem mais um pouco e você chega ate minha buceta já encharcada, e sente, derrepente num espanto você diz: "amoooorrrrrr cadê sua calcinha????????" E eu disse: "esqueci de propósito amor.". Então você ousou mais e seus dedos penetraram na minha buceta e sentiu o quanto ela estava molhada e quente, levou os dedos na sua boca, provou e soltou um: “hummmmmmm” - aquilo me deixou maluca, fora de mim e você disse: "nossa amor, q gostosa que ela está... eu queroooooooo"
Nesse instante ainda na estrada que da acesso ao aeroporto, joguei o carro no acostamento e Não precisou dizer nada abri sua calça tirei aquele pau enorme, grosso e delicioso pra fora, estava ereto, muito duro e não resisti, suguei, chupei, lambi, engoli todo aquele cacete delicioso, que delicia de cacete, sentia pulsar na minha boca, latejava tanto que parecia que ia explodir de tanto tesão, após me deliciar com a boca olhei nos seus olhos e sentei em cima de você, sentindo aquele pau enorme e grosso entrar na minha buceta toda molhada de tesão pelo seu cacete, tomar conta de toda minha buceta e fizemos amor loucamente, como se estivéssemos elouquecidamente no "cio", um desejando mais e mais o outro, com urgência de sentir, entre apertos, suspiros e gemidos não conseguimos suportar muito tempo, nos entregamos mais e mais e eu sentia seu pau delicioso entrando pulsando e você disse: “ai amor saudade dela” e eu: “dela?” – “Dela quem? Fala amor” - e você disse: "Dessa buceta deliciosa amor” – e eu: “Então fode amor, fode essa buceta que é toda sua.” - " sente amor, sente a buceta da sua putinha no seu pau, sente” e nessas conversas sussurros e gemidos gozamos feito loucos juntos na estrada. hummmmmmmmmmm

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11583 - Conversa quente, terminou em punheta na rua... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
11361 - Da janela avistavamos o frentista - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
11316 - Pegando no flagra. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil alice_e_marcio
alice_e_marcio

Nome do conto:
Surpresa na rodovia

Codigo do conto:
11327

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/01/2011

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0