Eu e Bruno

Quem leu meus contos anteriores viu como me iniciei na putaria com o Alex. Resolvi escrever outro pois recentemente num site de relacionamentos me deparei com um cara que poderia me fazer a ter novamente todos os prazeres do homossexualismo.
Sou casado, bi (claro), coroa, corpo normal. Tenho 1.78m, 75k, cabelos grisalhos e olhos azuis muito sedutores (elas/eles é que sempre me falaram...hehe). Bruno não era da minha cidade mas depous de muito papo, confidências e fantasiasresolvemos nos encontrar.
Ele tem cerca de 30 anos e as mais marcantes características eram sua bundinha bem gostosa e seus lábios carnudos. Marcamos, por fim, um encontro num motel chique (não curto vulgaridade) que fui algumas vezes com o Alex e o JP (que ainda não relatei aqui). Havia dito à ele que entraria e mandaria msg indicando qual suíte estaria. Avisei a portaria que uma pessoa me procuraria. Entrei e esperei, ansioso, vestido e já com o pau duro antevendo o que faríamos ali. Suíte com tudo que tem direito, com uma grande banheira de hidromassagem que não dispenso. Nem TV liguei.
Cerca de meia hora depois Bruno chega. Abro a porta e me deparo com um macho com cerca de minha altura, pirte físico também normal...mas um macho que fazia tempo não tinha comigo...um olhar também firme, sedutor e...safado...bem como havia previsto. Camisa social, calça jeans, e um volume entre as pernas bem perceptível.
Eu o cumprimentei com um aperto de mão. Ele entrou, fechei a porta e...nos pegamos. Era muito tempo de conversa antes, muita putaria que havíamos compartilhado...queríamos partir logo pra ação.
Começamos a nos beijar. Sua boca carnuda colou na minha. Nossas línguas se pegavam...chamávamos alternadamente a língua um do outro. Eu puxei sua cabeça pra trás e pedi:
-Bota pra fora.
Ele botou toda sua lingua pra fora. Eu a peguei com a minha boca e chupei tanto que ficou sequinha.
Tiramos nossas roupas. Ele foi para o banho...sabia que queria privacidade.
Voltou minutos depois totalmente nu. Seu pau grande e rijo balançando ao se aproximar de mim. Nos pegamos de novo, acariciando com as mãos nossas picas.
Eu o levei pra cama e iniciamos um 69. Que pau gostoso ele tinha. Eu puxava a pele, chupava a cabeça melada, encapava de novo, botava na boca e desencapava dentro, só para sentir todo o sabor do seu caralho.
Ele, por sua vez, chupava minha rola, punhetava bastante até fazer uma espuminha (já havia dito à ele que meu pau babava muito) e depous lambia.
Várias vezes eu o puxava para beija-lo para que a gente sentisse o gostinho dos nossos paus na boca. Às vezes ele estava com a boca tão melada que cuspia na minha boca saliva com o caldinho do meu pau.
Depois de muito tempo nos saboreando de ladinho, eu deitei de costas e pedi seu cu.
Ele veio por cima, baixou bem as ancas e me deixou com seu cuzinho bem no meu rosto. Enquanto ele continuava o boquete, eu degustava seu cu. Lambia e chupava deixando-o doido de tesão. Quando comecei a fodê-lo com a lingua, ele às vezes parava de me chupar só pra gemer bem alto...de puro prazer (adoro dar prazer).
Pedi à ele:
-Abre o cu...pisca ele...quero encher ele de saliva...
Ele assim o fez. Enfiei bem a língua dentro do cu dele, que estava bem depiladinho, sentindo seu buraco piscar na minha lingua. Metia cada vez mais fundo a lingua no cu. Comecei a cuspir e esfregar o polegar nas preguinhas. Fui enfiando devagarinho o dedo dentro dele alternando com chupads e lambidas.
Com o cu bem laceado falei:
-Deixa eu meter...quero te foder...
Bruno falou:
-Faz tempo que não tomo no cu...e tua rola é grossa...deixa eu sentar...
-Então senta, querido.
Ele virou-se, sentou sobre meus quadris, me olhou fundo nos olhos, segurou minha cabeça e me deu um beijo que me deixou sem fôlego.
-Boca com gosto de cu. Que tesao, ele disse.
Olhei pro seu pau e vi que babava na minha barriga.
-Me dá tua piça antes...quero chupar...melhor...fode minha boca, pedi.
Ele não se fez de rogado. Posicionou-se de pernas abertas com o pau duro no meu rosto. Eu cemecei a lamber aquela pica melada. Chegava a formar um filete de caldinho que vinha da cabeça do pau dele pra minha língua. Às vezes ele se inclinava pra me beijar. Eu pedia que ele cuspisse na minha lingua...adoro cuspe de macho. Ele fazia. Eu lambia, ele cuspia, até que pedi:
-Fode minha boca...faz ela de buceta.
E assim fez. Era um pau reto, que deixava entrar quase até a garganta. Enquanto ele metia na minha boca, eu dei meus dedos para ele chupar. Ele os deixou bem molhados, pois sabia o que eu faria. Comecei a meter os dedos no seu cu. Bem devagar, seguindo os movimentos da sua foda. Primeiro um, devagar e bem fundo. Depois comecei a meter outro. Ele abriu com as mãos suas nádegas pedindo:
-Ai...enfia...enfia devagar...mete eus dedos bem fundo no meu cu...me abre macho tesudo...caralho, que tesão!!!
Ele ia falando isso e muito mais enquanto metia a rola na minha boca. Com a mi ga outra mão livre" segurei seu pau e apertei. Mais caldinho saía. Eu lambia e ele me beijava, sempre com meus dedos mexendo dentro dele.
Depois de algum tempo ele pediu para parar senão gozaria na minha boca.
-Eu quero tua pirra, eu falei. Mas não agora.
-Então me fode, Bruno gemeu. Tira os dedos e deixa eu sentar.
Tirei bem devagar os dedos de dentro dele. Aproveitamos para lamber e sentir o cheiro e o sabor do seu rabo.
Em seguida ele coneçou a sentar no meu pau. Segurou minha rola, aoontou pro seu cu, pincelou bastante o rego e começou a meter.
Mas o rwsto eu conto depois...
Foto 1 do Conto erotico: Eu e Bruno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/09/2019

Imagem aí tentador, corpo incrível. Eu linguava essa por horas e horas - pena que depois a língua fica dolorida... hehe Votado!

foto perfil usuario brunosf

brunosf Comentou em 18/02/2018

Concordo com vc Carioca! Que bela bunda. Rsrsrs

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 18/02/2018

Belo conto e linda bunda✊💤💤💤💤

foto perfil usuario brunosf

brunosf Comentou em 18/02/2018

Podia ter sido comigo. Me chamo Bruno. Moro em outra cidade. #ficaadica




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109795 - Eu e Alex 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
109473 - Eu e Alex - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil casadobiativo
casadobiativo

Nome do conto:
Eu e Bruno

Codigo do conto:
113330

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/02/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1