Transando com a peituda



Sou um guitarrista profissional, tenho 39 anos, 1.83 de altura e gosto de peitudas.A historia que vou contar aconteceu quando eu tinha 35 anos e é real.
O dia tava um saco, ja tinha ido tocar no estudio e não tinha mais nada pra fazer então fui andando devagar pela calçada até que vi uma moça passar do meu lado e como a rua tava deserta ela me perguntou: Voce sabe onde fica a avenida zaki narchi? e eu disse: fica a duas quadras daqui descendo a rua e virando a esquerda voce vai ver um supermercado. Voce poderia me levar até esse número aqui?
Se ela fosse gorda e feia eu recusaria mas como ela era magra com a pele branquinha e cabelos castanhos e uns seios deliciosos eu concordei. O local ficava no final da avenida , muito longe dali, então resolvemos pegar um onibus.
Não sei o que houve mas estava muito lotado mais que o comum.Pra minha sorte tivemos de ir espremidos eu encoxando ela e passando a mão na sua barriga e ela encostava a bunda no meu pau. Não dava pra ver nada la fora então descemos muito mais longe do combinado. Fomos parar em frente a um hotel barato. Como ja era tarde (7:30 mais ou menos) ela disse: moço eu não sou daqui e não dá pra voltar pra minha casa hoje, voce pode me pagar uma estadia pra mim. Eu disse: Afinal o que voce veio fazer aqui? Vim visitar minha prima, ela disse. Pode ser... eu tambem vou ficar hospedado aqui voce é muito bonita . Ela notava que eu não tirava os olhos dos seus seios e disse porque voce não para de olhar nos meus seios?E eu disfarcei dizendo que era o colar, e ela falou mentira!!! Eu sofro com isso a anos os homens não param de me olhar, mas eu nunca me dei pra ninguem!!!Sou virgem!! E foi chorando para um beco e corri atras dela. Cheguei por trás
e abracei ela bem forte. Ela tambem retribuiu o abraço, estavamos nos olhando ate que comecei a beijar seu pescoco e depois sua boca e ela disse: quer que eu mustre meus peitos pra voce? E eu disse: claro que sim. quando ela desapotoou a camisa deixou eu tirar seu sutia e fazer uma massagem. Ela deitou no chao e comecei a mexer naqueles meloes com os bicos rosados bem pequenos. Eu chupava e ela gritava. Eu disse para irmos pro hotel e ela concordou. O recepcionista viu a gente chegar todo amassados e deu a chave do quarto da cobertura. chegamos la e tiramos nossas roupas ela fez uma chupeta em mim enquanto em mexia no seu corpo. Ela parou de chupar e eu gozei muito na cara dela.
Ela tirou a calcinha e comecei a mexer na sua buceta e enfiei meu pau naquela xoxota virgem ela gritava muito.
Quando chegou a manha estavamostodos sujos de gozo fomos tomar um banho e perguntei:Qual seu nome?Andressa. E o seu?
Gustavo.Tomamos um banho e ela passou a ser minha namorada a partir daí.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11372 - Transando na lan house - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
11357 - Transando na chuva - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil lazlow
lazlow

Nome do conto:
Transando com a peituda

Codigo do conto:
11337

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/01/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0