(CONTO REAL) Eu era Virgem e FUI ARROMBADO POR UM CAVALO NO CLUBE BEACH PARK JATAHY (CONTO REAL)



Me chamo Dan. Eu sou Branquinho, Alto 1.82, magrinho (65 kilos) com um pouco de bunda, fortinho. (CONTO REAL) (VIRADA DO ANO (2017/2018) ( FOTO MINHA EM OUTRO CONTO POIS NÃO TENHO AGR )...

Eu estava viajando de férias no final do Ano para Jataí/GO para descansar um pouco,
Já estava instalado a uns dias na casa deles e resolvi em uma tarde ensolarada ir para o Clube Beach Park Jatahy (Podem pesquisar no Google).
Chegando lá entrei e fui direto para os chuveiros e fui para a piscina, Fiquei umas 3 horas na piscina de água quente e quis relaxar um pouco de tanto nadar, tinha muito homem lindo lá.
Tinha uma passarela no meio da piscina que dividia 3 piscina de água quente, quem andava no meio tinha a água até o tornozelo e eu resolvi colocar os braços lá e a cabeça em cima pra descansar e deixar o corpo boiando.
De repente vejo um cara passando na minha frente de um lado para o outro, me olhando, ele tinha os braços muito grande e tinha barba, era branco também e barriga meio saliente mas com músculos, e pernas grossas. uns 1.75 de altura. Ele ia de um lado para o outro e eu olhando pra ele.
Resolvi ir no banheiro pra mijar pois tava a muito tempo já bebendo água e não aguentava mais a bexiga cheia
(Vou falar como era o banheiro, você ia até o fundo de um corredor e lá entrava a direita, tinha como se fosse uma sala enorme com uns bancos de madeira para sentar e trocar de roupa, etc. Você virava a esquerda e tinha as pias no canto e uns mictórios do lado esquerdo da pia. do lado esquerdo do mictório tinha os box de chuveiros com portas e na frente desses chuveiros tinha os box de vaso sanitário também com portas.
entrei lá e fui pro vaso sanitário, mijei, quando abri a porta e saí do box o cara tava no mictório me esperando e me olhando fingindo que estava mijando, passei do lado dele e olhei e,
Eu falei: Eae blz? bão?
Ele não disse nada. só levantou a sombrancelha.
do lado dele tinha um box de chuveiro e eu entrei lá e deixei a água gelada cair sob mim por uns 30 segundos e sai de lá.
Ele estava no box do vaso sanitário sentado nele esticado com o braço na parede atrás da cabeça e olhando pra mim com cara de malícia, cara malvada. ele era muito lindo. Tinha cara de uns 30 e poucos anos. Cheguei nele meio nervoso e tava com um volume na sunga. Ele olhou lá pro ultimo Box de chuveiros que tinha 2 chuveiros dentro de 1 box com porta. só olhou pra lá e eu entendi. Entrei lá e esperei 1 minuto até que ele entrou lá no Box fechou e trancou a porta. ele olhou pra mim e ficou uns 20 segundos me olhando com cara de mau humorado que ele tinha de bravo tipo desprezo e até que eu fui chegando perto dele pra beijar ele. Ele pegou no meu pescoço e me empurrou contra a parede e colou o corpo dele no meu, respirava perto do meu ouvido dando umas lambidinhas e bufando no meu ouvido. Eu olhei e fui beijar ele, Ele me deu um tapa na minha cara e
Ele falou: Só quando eu autorizar sua vadia. Ai ele me beijou e era um beijo forte, e
Ele falou: Chupa minha língua sua puta. E ai eu chupei e ele me beijou de novo.
Ele colocou uma mão no meu ombro e na minha cabeça e fez força pra eu me ajoelhar. o cara era tão forte que não dava pra eu competir com ele.
Eu vi o volume muito grande e quando abaixei a sunga eu olhei e arregalei os olhos. Aquilo tinha uns 22 cm só que era MUITO GROSSO. VOCÊS NÃO TEM IDÉIA. aquilo era mais grosso que o pulso de uma pessoa de uns 70 kilos. Era a grossura de um pau de cavalo. Eu estava ajoelhado na altura do pau dele e o pau mirado na minha boca querendo que minha garganta apertada engolisse aquilo.
Eu coloquei a mão ( minha mão é muito grande, de pessoa de 1.80 de altura ) Coloquei a mão e faltava entre 1 e 2 cm pra fechar a mão.
Ele falou: Chupa direito isso se não destruo você sua puta. ( Minha boca já é grande e carnuda ). Eu coloquei a boca naquilo eu tinha que abrir tudo a boca pra conseguir chupar. chupava devagar lambia bastante e o pau dele babava pra crl. babava demais. muito. E minha boca salivava demais também. Ele se demonstrou irritado e bufou, pegou na minha cabeça e colocou pra mamar de verdade e
Ele falou: Falei pra chupar direito isso daí seu merda. ( Meu cabelo é grande e liso ) Ele pegou nos meus cabelos e atrás da minha cabeça e me colocou pra mamar aquilo e ia até a garganta sem dó nem piedade. ele estava fodendo minha boca e minha garganta. quando ia na garganta eu sentia aquilo abrindo caminho e ele gemendo de prazer e parecia não se importar se alguém ouvisse. E eu sentia algo quente passando na minha garganta, era saliva e a pré ejaculação. só que não acaba e eu estava chorando já, cara toda babada escorrendo no corpo inteiro, nariz escorrendo saliva da boca e olhos lacrimejando. E eu estava amando e adorando aquele cara. Ele resolveu me tirar da parede e colocar no meio do box, e ele levava o corpo dele pra frente e pra trás fodendo minha boca em uma velocidade e eu todo babado amando aquilo. Ele me fez deitar no chão a força e ligou os chuveiros. jogou a sunga no canto do banheiro e deitou em cima de mim e
Ele falou: Me Lambe filho da puta. eu comecei a lamber ele, e ele foi indo pra frente e pra trás pra eu lamber o corpo dele inteiro.
Eu falei: cansei de lamber espera um pouco por favor, ele olhou pra minha cara de cabeça pra baixo e chegou a pica na minha boca e virou o corpo pra cima de mim cabeça com cabeça e
Ele falou: Abre a boca porra, eu abri de imediato e ele cuspiu dentro e me beijou. eu tava amando aquele cara. ele virou de novo pra fazer um 69 e enfiou a pica na minha boca sem dó nem piedade de novo e começou a foder minha garganta. ele ficou mais uns 10 minutos fodendo até o fundo e eu não estava aguentando aquilo era muito.
Ele falou: Engole tudo sua puta. e começou a gozar e ele parecia um cavalo gozando, ele se sentou na minha cara e enfiou a pica na minha garganta e segurava meu corpo pra eu não sair dali. ele ficou uns 8 segundos gozando e fodendo minha garganta enfiando a rola lá no fundo e todo o gozo que ficava na boca a rola fazia de desentupidor e enfiava tudo pro meu estomago. estava jorrando porra e não parava e eu comecei a espernear pra sair e tentava empurrar ele e ele n saia nem se movia. eu comecei a bater nele e ele saiu de cima e apertou o pau pra sair o resto de porra e depositou na minha boca que tava cheia de porra. cheia mesmo. ele se levantou e me levantou com os braços como se eu fosse uma pena. eu fiquei com a porra na boca e não engoli.
Ele falou: Cospe no meu rosto bastante, e no meu corpo também. eu fiz isso e cuspi nele todo. ele deu a mão dele e
Ele falou: Agr lambe esses dedos aqui porra vai. eu comecei a lamber e a chupar e ficou aquele dedo e mão todo melecado de saliva e porra. ele me virou e me forçou a ficar de quatro.
Ele falou: Abre esse cu vai minha putinha, a minha putinha já deu esse cu alguma vez?
Eu falei: não nunca dei.
Ele falou sério: Então prepara que você não vai andar nunca mais. Eu gelei. Ele meteu 1 dedo sem dó, e no meu cu não entrava nem meu dedo mindinho que é pequeno e os dedos dele era muito grosso.
Ele falou: chupa meu dedo aqui, parece que eu vou ter que abrir um novo buraco aqui. e quando ele colocou o dedo doeu muito. mas eu tava gostando.
Ele falou: quer saber? to sem paciência vou quebrar tudo logo. ai eu não queria mas dentro de mim tava falando. vai abre meu cu.
Ele cuspiu no pau e tentou penetrar a primeira vez não deu certo e estava doendo demais. ele se ajoelhou, colocou a mão na minha boca e tampou e colocou o peso dele em cima de mim. Ele era muito bruto.
Ele falou: Adeus virgindade. Ele forçou tudo que podia e entrou sem dó nem piedade como se não fosse ser parado por nada. Eu vi estrela e gemi alto demais. e coloquei a mão em cima da mão dele que tava na minha boca pra não sair gritos.
Ele falou: Vai grita sua puta, grita que eu quero destruir mais esse cu. Ele começou a bombar no meu cu e meter sem dó, eu olhava e o pau sumia no meu cu.
entrava e saia numa velocidade. Ele estava fodendo meu cu. ele se cansou da posição e levantou e me levantou junto com ele com a pica no meu cu. eu não estava aguentando de tanto que doía mas era muito gostoso. Ele me colocou na parede sem os pés no chão. levantado pelo braço dele e ele me fodendo.
Ele falou: tá gostoso putinha? quer mais? e começou a bombar mais rápido e ficou uns 10 minutos fodendo. E eu tava chorando.
Ele falou: Chora não minha linda. eu sei que você queria mais. Até que,
Ele falou: Meu DNA vai ficar ai até 2050 sua vadia. e começou a gozar de novo e eu fiquei incrédulo. o cara acabou de gozar e ta gozando novamente.
Ele afundou o pau no meu cu com toda força e bufava violento e barulhento demais gozando no meu cu e ele tava enchendo e n parava. Ele me soltou no chão e eu cai pois não tava aguentando ficar em pé. ele apertou a rola com muita força e não saiu mais porra. mas ele olhou pra mim com cara de bravo e,
Ele falou: abre essa boca. e eu não abri. ele veio pra cima de mim e forçou pra abrir minha boca e eu deixei.
Ele falou: se me morder eu termino de estourar seu cu, ai você não anda mais. só to parando por aqui por causa dos meus amigos. se não você não ia sair daqui. ele parou de apertar o pau e soltou o resto na minha boca. muito. eu tava cansado demais e olhava para aquele macho na minha frente e ficava com tesão demais.
Ele falou: cospe em mim de novo. deitou no chão e eu cuspi nele.
Ele falou: Agora me limpa. ele colocou os braços atrás da cabeça e deitou no chão e eu fui lamber cada parte daquele macho. lambi o corpo inteiro deixei o rosto e a pica por ultimo. fui pelo rosto depois do corpo. lambi em volta da boca e quando fui lamber a boca dele ele me lascou um beijo e explorou minha boca.
Eu estava perdendo o ar e ele me soltou, e fui limpar a pica.
Ele falou: Limpa direito ai. não gosto dele sujo. E eu fui lamber a pica inteira e lavar ela com a língua. e aproveitei e chupei mais um pouco a rola agora que ele tinha deixado eu fazer do meu jeito. até que quando tava chupando a metade do pau ele colocou a mão na minha cabeça e pesou contra o pau e
Ele falou: Você vai sentir falta do teu macho vadia? sua vagabunda?
Eu falava entalado: hmhmhmhm...
Ele falou: tem certeza?
Ele falou: Absoluta?
Eu falei: hmmmmmm chorando, com a garganta doendo. E ele me liberou, lambi as bolas dele que era muito grande. uma bola era o tamanho da minha boca inteira, ai eu terminei e ajoelhei do lado dele pois não estava aguentando sentar, meu cu estava meio aberto, nem fechava. e escorria porra, eu sentia escorrendo tudo. eu olhei pra ele e ele olhou pra mim e levantou a sombrancelha.
Eu falei: Terminei.
Ele falou: COMO???????
Eu falei assustado: Terminei meu macho.
Ele falou: que bom minha puta.
Eu me levantei agarrando pelas paredes com a perna bamba. e ele continuou deitado.
Ele falou: Me ajuda a levantar puta.
Eu olhei incrédulo pra ele. Ele levanto a sombrancelha e olho com cara de bravo e eu criei forças não sei da onde e ajudei ele a levantar.
Ele falou: Ótimo.
Ele falou: Agora coloca a sunga em mim. Eu peguei e fui colocar a sunga nele e estava com medo e tesão de ele fazer mais algo comigo. Coloquei e ele foi desligar os chuveiros e
Ele falou: Me beija vadia, eu beijei ele, e era muito gostosa a boca dele. E ele enfiou 3 dedos no meu cu e sentiu que tava vazando porra. ele parou de me beijar e chupou os dedos cheio de porra.
Ele falou: Deita ai no chão. Eu deitei de imediato, e ele levantou minhas pernas brutalmente e começou a lamber meu cu e
Ele falou: Vai empurra tudo e tira a porra dai, eu fui fazendo força e doía demais a bunda. Fiz força ignorando a dor e ele me levantou como se fosse pena e colocou meu cu em cima da cabeça dele e começou a beber tudo. ele me tirou de cima dele e
Ele falou: Abre a boca. eu abri e ele colocou tudo dentro da minha e
Ele falou: Engole, eu engoli e beijei ele sem a permissão e ele aceitou me beijando.
Ele fez cara de coitadinho (ELE ERA MUITO LINDO) e falou: Agora lambe meus dedos? eu lambi e limpei tudo. Ele foi saindo e olhou pra mim e piscou.
Eu fiquei lá no banheiro pensando na foda. E
Ele falou alto: Tchau querida papai te ama. Eu fui andando devagar pra piscina quente e sorte que ela tirou a dor do meu cu. as pernas bambas.
Eu vi ele de longe e ele me olhava e dava aquele sorriso de canto. e eu querendo mais.
Na hora de ir embora fui para o carro e ele me viu.
Ele olhou pra mim e falou: Tchau linda, papai te ama muito tá? e colocou a mão na mala e apertou forte. e eu fui embora. Fiquei 10 dias com o cu ardendo.
Mas meu cu voltou ao normal. apertadinho do jeito que era antes.

Fim.
(CONTO REAL) Aconteceu comigo em Jataí/GO.
(ATIVOS MEGA DOTADOS) Me chamem no Wpp: (65) 99215-4453 (SOMENTE ATIVOS MEGA DOTADOS).
(FOTOS DA MINHA BUNDA EM OUTRO CONTO).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadobiativo

casadobiativo Comentou em 24/02/2018

Tesão dmais...adoro foda bem animal...deve estar bem abertinho...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil passivomtapertado18
passivomtapertado18

Nome do conto:
(CONTO REAL) Eu era Virgem e FUI ARROMBADO POR UM CAVALO NO CLUBE BEACH PARK JATAHY (CONTO REAL)

Codigo do conto:
113585

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/02/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0