UMA GRANDE SURPRESA



CAPÍTULO 01:
ALGUÉM ESPECIAL APARECE
 
Era mais uma sexta-feira tranquila, sem muitas surpresas como todas as outras. Estava mexendo no meu celular em busca de novos homens interessantes como de costume, quando um perfil me chamou a atenção.
 
Talvez fosse pela barba que me levou ao delírio, ou talvez fosse obra do acaso aquele cara ter aparecido pra mim, mas eu imediatamente chamei ele no chat pra podermos conversar.
 
Descobri que ele não morava muito longe, e que sentia atração por caras mais novos como eu. Me entusiasmei com a descoberta e logo, perguntei sobre sua vida sexual.
 
Soube de algumas coisas bem interessantes e soube também que ele tinha um pau grande e grosso...
 
Pela foto parecia que era mais um querendo se engrandecer, mostrar sua virilidade usando do ângulo da câmera e tudo mais... até que marcamos de nos encontrar numa terça-feira.
 
Ao longo dos dias, fomos nos conhecendo melhor... descobri alguns hobbies, vários fetishes, alguns casos pessoais engraçados e outros um tanto curiosos...
 
Até que chegou o grande dia.
 
Lembro como se fosse hoje quando entrei no apartamento dele.
 
CAPÍTULO 02:
ESQUENTANDO UM POUCO AS COISAS
 
Ao entrar pela porta do apartamento, ele começou a me beijar loucamente, como se estivesse faminto pelo meu corpo.
 
É claro que não fiz questão de tentar detê-lo, já que estava louco para sentir aquele corpo e descobrir quais segredos ele escondia... Foi aí que nos envolvemos por completo um no outro, e começamos a atravessar a sala, o corredor do banheiro, e quando me deparei estava jogado na cama dele, com ele deitando ao meu lado e me pedindo para tirar toda a roupa.
 
Sem pensar duas vezes, fui tirando minha camisa, minha calça, minha cueca, e ele fez o mesmo...
 
Me assustei.
 
A imagem que eu tinha daquele pau na minha cabeça não se parecia em nada com aquele que eu estava vendo bem na minha frente. Eu já havia ficado com outros caras, mas nenhum deles tinha o tamanho que aquele tinha.
 
Foi bem estranho, porque ao mesmo tempo que eu estava desejoso por aquilo, também estava com medo de não aguentar; ainda mais se tratando de uma das minhas primeiras transas.
 
Mas antes que eu pudesse racionar, meu corpo foi pra frente, e como se tivesse vontade própria, eu cai de boca naquele belo exemplar de masculinidade; não demorou muito para que eu me perdesse em um turbilhão de emoções, sentimentos e dúvidas... mas tudo isso deixou de importar quando vi que ele sorria para mim.
 
Como um bom garoto, assumi minha posição de subordinado e comecei a saborear aquele pau... caraca, e que pau!
 
Eu ficava sem saber o que fazer: se subia e descia devagar com a minha boca, se chupava mais rápido, se saia correndo com medo de que aquele cara rasgasse o meu cu...
 
Mas acabou que por fim ele se levantou, me pegou pelos braços, e com um sorriso travesso, disse: "Agora é a minha vez."
 
CAPÍTULO 03:
SUBMISSO EM PRAZER
 
Quando ele me disse aquilo, uma onda de calafrios percorreu todo o meu corpo. O que aquele cara pretendia comigo? Aquela expressão faminta e selvagem em seus olhos me fizeram imaginar milhares de situações onde em todas elas eu acabava sem fôlego e com um cu alargado.
 
Como que um urso grande e selvagem, ele me jogou na beirada da cama com as pernas pra cima, deitou seu corpo sobre o meu, e sussurrou em meus ouvidos: "Vai doer um pouco, mas vou entrar com carinho."
 
Só me lembro de que me agarrei na cama e comecei a gritar; não gemer, mas gritar por conta do tamanho daquele pau. Céus, ele foi entrando, e a cada centímetro parecia que meu cu ia rasgando e abrindo espaço para algo surpreendentemente grande.
 
Senti aquelas mãos fortes tapando a minha boca, e como que num ato final de um filme pornô, ele avançou todo aquele membro para dentro de mim.
 
Quando percebi novamente o que estava acontecendo, ele me disse: "Agora foi tudo."
 
A dor foi abafada pelo prazer de sentir aquele homem me dominando, e os gritos foram sufocados pelos gemidos de pura excitação.
 
Naquele momento, nada importava a não ser o contato entre nós dois.
 
Ele começou devagar, mas à medida de que quanto mais eu gemia, mais rápido e mais forte ele metia. O fôlego escapava a cada bimbada no meu cu. O gemido foi ficando mais alto, e ele voltou a tapar a minha boca, desta vez, enfiando seu mastro com toda a feracidade de um urso faminto em busca da sua presa.
 
Não demorou muito para que nós dois começassemos a criar uma intimidade gostosa e fossemos experimentando coisas novas.
 
CAPÍTULO 04:
UMA TARDE DE RECORDAÇÕES
 
Ficamos nesse fogo intenso, e sexo selvagem por volta de umas três horas, até que desse o horário dele ir para o trabalho (ele deve ter trabalhado muito feliz nesse dia).
 
Almoçamos e tomamos um banho, e depois fui embora. Mesmo dentro do ônibus, a caminho de casa, minha cabeça relembrava cada momento que passei ao lado daquele homem.
 
Aquele dia foi um dia de recordações incríveis.
 
Ainda mantemos contato até os dias atuais, só esperando uma oportunidade de nos encontrarmos novamente.
 
E quando nos encontrarmos novamente, vocês podem ter a mais absoluta certeza, de que teremos um novo conto para ler aqui.
Foto 1 do Conto erotico: UMA GRANDE SURPRESA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mtheuzs
mtheuzs

Nome do conto:
UMA GRANDE SURPRESA

Codigo do conto:
113883

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/03/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1