Meu pai bateu punheta vendo eu sentar no pau de borracha



Essa história que vou contar é real e aconteceu comigo, ela é um pouco longa então vou começar já me apresentando.
Meu nome é Bruna, sou baixinha, tenho olhos verdes, cabelos pretos, bumbum grande, peitos pequenos e tenho só 15 anos. Sim sou bem novinha mas por conta de ter tido puberdade precoce eu desde cedo me masturbei muito e vi muitos pornos e contos, e por conta disso perdi a virgindade bem cedo e fiz sexo outras vezes.
A história começou no meio do ano passado, eu juntei bastante dinheiro da mesada que meu pai me dava para comprar alguns brinquedos eróticos, eu dei o dinheiro pra minha amiga de 19 anos e ela encomendou pra mim duas coisas: um pau de borracha enorme de 27,5 cm e 20 de circunferência e um plug anal com joia de 9,5 cm (to consultando tudo no site q comprei enquanto escrevo kkk). Não foi difícil receber pois moro sozinha com meu pai e ele de segunda a sexta trabalha até tarde, então quando chegou eu fui logo usar pra ver como era, tirei aquela piroca de borracha enorme da caixa e já fui pro meu quarto experimentar, dei uma mamada gostosa pra deixar molhadinho e botei ela no chão apontando pra cima, puxei minha calcinha pro lado e minha buceta já tava toda molhada de ansiedade e fui descendo devagarinho encima daquela pica, mas no meio eu percebi que eu nunca tinha experimentado um pau tão grande então eu teria que treinar antes de aguentar tudo, então fiquei subendo e descendo naquela rola até a metade, minha bucetinha a cada decida ficava mais e mais molhada até que eu gozei gostoso e cai pro lado com aquele pau dentro de mim. Logo depois de me recuperar eu peguei o consolo e o plug anal e fui pro banho, lá dentro eu botei pela primeira vez o plug e foi uma delícia sentir aquilo dentro do meu cu virgem, o tesão foi tanto que peguei o pau de borracha e me masturbei outra vez ali de pé com o plug no cuzinho e gozei uma segunda vez, nesse dia depois da segunda gozada eu fiquei fraquinha e fui direto pro quarto dormir.
Depois de algumas semanas eu já tava profissional em usar os dois brinquedos: o plug eu usava dia sim dia não pra ir pra escola e algumas vezes tive que ir ao banheiro me masturbar de tanto tesão. Já o consolo eu usava todos os dias ou de tarde depois da escola ou a noite antes de dormir, e meu pai nunca nem chegou a imaginar que eu usava aquilo, até aquele dia.
Depois de uns dois meses de uso eu já aguentava aquela pica inteira até o saco, mas meu tesão era tão grande que eu ficava exausta depois de gozar várias vezes, e nisso numa sexta feira a noite eu gozei e só joguei o consolo pro lado achando que não tinha perigo pra dormir e acabei caindo no sono, só me enrolei no cobertor com o plug no cu e nem liguei pra nada.
De manhã fui acordada com um grito raivoso e quando abri os olhos pra ver lá estava ele, meu pai, de pé e segurando o consolo com uma mão e com expressão de raiva gritando pra mim:
- Bruna, que porra é essa? Posso saber o que é isso aqui?!
Nesse momento eu tive um misto de susto e vergonha, eu não sabia como explicar aquilo então só falei gaguejando:
- desculpa pai, eu fiz a Luana comprar isso pra mim a um tempo atrás e não achei que você encontraria, desculpa mesmo
Ele me olhou fundo nos olhos e foi mudando a expressão de raiva pra uma de compreensivo e me disse sentando na beirada da cama:
- Filha, o problema não é você ter comprado isso, o problema é que você é muito novinha e não deveria nem saber o que é isso. - ele respirou fundo e botou o consolo na cama - além disso, como você com essa idade e tamanho aguentaria isso aqui? É muito exagerado, não entendo qual foi sua intenção fazendo isso Bruna.
Nesse momento eu já estava com tanta vergonha e sem saber o que fazer que nem medi minhas palavras e disse com toda a sinceridade do mundo:
- Perdão pai mas desde nova eu sei o que é sexo e já fiz, e não isso não é muito grande pra mim eu aguento tudo isso - disse isso pegando o pau de borracha na mão e virando o rosto pro lado cobrindo com a coberta esperando mais gritos raivosos, mas pra minha surpresa algo inesperado aconteceu, e eu ouvi algo que eu nunca pensei que um pai diria pra uma filha:
- Ah é? Então você é foda né? Sabe tudo de sexo né? Então ta bom, você vai levantar dai e vai me mostrar se aguenta tudo mesmo, pode levantar agora!
Nesse momento meu corpo todo estremeceu e se arrepiou ao mesmo tempo, eu fiquei paralisada, mas meu pai não estava brincando, ele começou a puxar meu cobertor enquanto eu puxava de volta inutilmente até ele me deixar toda descoberta e seminua na frente dele, apenas de camiseta mas sem nada embaixo. Ele dizia denovo pra mim:
Levanta dai agora Bruna, me mostra se você é tão foda mesmo.
E nisso eu não aguentei e cai na pilha dele, naquele momento eu sentia mais raiva do que vergonha e não raciocinei nemcporcum segundo, eu peguei o pau de borracha e botei no chão na frente do meu pai, dei umas três cuspidas nele e deixei todo molhado, e então fui descendo no pau lentamente, primeiro entrou a cabeça e o resto foi entrando pra dentro e minha buceta que inevitavelmente ficou molhada e escorria no pau enquanto eu descia devagar, até que enfim consegui meter tudo dentro de mim até o saco.
Nisso eu olhei pra cima e meu pai não me olhava nem com raiva e nem sério, o rosto dele estava com uma expressão de surpresa e ele respirava fundo, quando olhei mais pra baixo dei de cara com um volume grande na calça de moletom dele, o pau dele estava muito duro e tava pulsando ali na minha frente, e eu surpreendentemente fiquei com mais tesão ainda e acho que ele percebeu. Nisso ele voltou a sanidade e bruscamente me levantou e jogou de bruços na cama edisse:
- Desde quando minha filha é essa putinha que eu to vendo agora?- Quando eu cai na cama ele rapidamente conseguiu ver meu cuzinho e disse- E o que é isso no seu cu brilhando?
Eu já havia esquecido que o plug tava ali, e arrebitei minha bunda e tirei ele rapidamente fazendo meu cu piscar bem forte e depois se abrir todo, e meu pai ficou parado só olhando. Eu virei de frente pra ele e disse:
- Pai me perdoa se eu virei essa puta que o senhor disse mas é que eu tenho muito tesão desde nova, e eu não aguento ficar sem fazer nada. - eu estendi a mão pra ele entregando o plug, ele pegou aquilo e botou no bolso perguntando pra mim:
- e no cu, você aguenta o pau todo?
Eu de primeira não acreditei que aquilo era verdade, meu próprio pai falando desse jeito comigo, como assim? Mas eu já estava com medo do que podia vir e simplesmente respondi que não, e só havia chegado a menos da metade. Ele levantou, puxou a cadeira do meu computador e se sentou, e então disse:
- Vamos combinar assim então: se você aguentar tudo eu te devolvo, mas se não aguentar eu jogo tudo fora e te deixo de castigo por 1 mês.- Aquilo parecia absurdo pra mim, corei de raiva e vergonha mas não podia fazer mais nada além de aceitar. Ele havia botado o pau de maneira que eu iria ficar de costas pra ele enquanto sentava, então sem medo eu peguei aquela pica já molhada e botei devagarinho a cabecinha mirando na entrada do meu cu e fui descendo, a cabeça entrou tranquilamente, fui descendo cada vez mais e eu sentia meu cu apertando aquela piroca enorme e grossa e sendo aberto aos pouquinhos, mal tinha chegado até a metade e já estava gemendo muito alto e com a buceta molhada escorrendo liquidi nas minhas coxas, nesse momento eu olhei pra trás e vi meu pai com as calças no joelho e o pau de fora, devia ter uns 17-19cm e tava duro que nem pedra, ele se masturbava devagarinho olhando fixamente pro meu cu e nem percebeu que eu tava olhando pra ele, fiquei chocada mas não queria parar então foquei naquele pau e fui descendo cada vez mais, cheguei no meio e mesmo com o cu ardendo eu decidi ir sem medo, sentei com tudo até o talo de uma vez só, meu cu ardia muito e apertava forte o pau me fazendo sentir um tesão que nunca tive antes, eu botei a mão na minha buceta e me masturbei ali mesmo sentada com aquela piroca inteira no meu cu, eu fui me masturbando e me dedando e derrepente eu gozei forte e gemi bem alto sem nem lembrar a situação que eu tava. Quando eu olhei pra trás pra mostrar pro meu pai que eu consegui eu vi uma cena que eu nunca esperei ver: Ele estava se masturbando bem rápido e gemendo rouco e derrepente ele gozou, saia jatos fortes de porra da pica dele e melava todo o chão do meu quarto. Quando ele percebeu que eu tinha visto aquilo ele rapidamente se levantou, botou a calça e falou pra mim:
- Pode ficar com isso e limpa tudo. - Ele se retirou sem nem olhar no meu rosto e ficou assim o fim de semana todo, até que chegou um dia que...
Continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/04/2018

"...pra mostrar pro meu pai que eu consegui eu vi uma cena que eu nunca esperei ver: Ele estava se masturbando bem rápido e gemendo rouco e derrepente ele gozou, saia jatos fortes de porra da pica dele e melava todo o chão do meu quarto..." Tudo bem; não é vergonha // nenhuma, amiga minha; // todo pai, com isto, sonha, // SE VER DA FILHA, A BUNDINHA!!!...//

foto perfil usuario

Comentou em 22/04/2018

"...foi uma delícia sentir aquilo dentro do meu cu virgem, o tesão foi tanto que peguei o pau de borracha e me masturbei outra vez ali de pé com o plug no cuzinho... Só de pensar, me dá vertigem; // ah...eu quero que você sugue // o meu pau com TEU CU VIRGEM, // E QUE ELE SEJA O TAL "PLUG"!!!...//

foto perfil usuario sexymyart85

sexymyart85 Comentou em 07/04/2018

Aguardando a continuação. Delicia de conto

foto perfil usuario sexymyart85

sexymyart85 Comentou em 30/03/2018

delicia bruna, aguardando a continuação

foto perfil usuario contista59

contista59 Comentou em 06/03/2018

Muito bo0m e excitante, contineu.

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 05/03/2018

só de ler o conto deu vontade de foder voce!

foto perfil usuario juniorsjbv

juniorsjbv Comentou em 04/03/2018

Adorei sua história. Bati aqui aqui tbm. Votado.

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 04/03/2018

Tezao de conto... conto logo o resto

foto perfil usuario insaciavel45

insaciavel45 Comentou em 04/03/2018

Queria estar no lugar do seu pai pra ver vc quicando nesse consolo e gozar com vc

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 04/03/2018

Nossa que putinha deliciosa

foto perfil usuario wdick

wdick Comentou em 04/03/2018

Muito excitante seu conto. Até bati uma punheta gostosa te imaginando. Estou ansioso pela continuação.

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 04/03/2018

Um conto um pouco diferente dos usuais, com uma linguagem simples e de fácil intendimento, com alto grau de erotismo...parabéns! Quero ver a continuação.

foto perfil usuario cbbruno

cbbruno Comentou em 04/03/2018

Ual que conto mais excitante.....

foto perfil usuario

Comentou em 04/03/2018

adorei o conto... parabéns...

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 04/03/2018

Se você gostou, vá em frente! Deixa seu pai arrombar seu cuzinho! Votado

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 04/03/2018

delícia de conto, menina...mas vc precisa de 2 paus de verdade em vez dos consolos!!!!! votado...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brunaribeiro15a

Nome do conto:
Meu pai bateu punheta vendo eu sentar no pau de borracha

Codigo do conto:
113981

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/03/2018

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0