Putaria na pista de dança



Olá a todos do site. Há algum tempo me delicio com os contos e hoje tomei a iniciativa de narrar um dos vários casos e relatos que tenho. Se a história ficar boa, continuo na empreitada...

A história aconteceu há uns 5 (cinco) anos. Estava na época de descoberta da vida gay e decidi ir para São Paulo na época da Parada Gay atrás de putaria mesmo. Fui sozinho e determinado a desbravar tudo que as festas e a cidade pudesse me oferecer no quesito sacanagem.

Decidi ir a uma das festas da The Week. Lá chegando, aquele sem número de boys descamisados, sob efeito de algum aditivo, e dançando freneticamente ao som da música eletrônica. Decidi entrar no espírito da coisa e me soltei...

Dançando, sentindo a energia da música, aguçando os sentidos e querendo muito uma pegação. Não demorou muito e Jorge me aborda. Um homem branco, com seu corpo malhado, 1.85 m de altura, 18 cm de rola grossa e rosada. Só abriu o sorriso e me lascou um beijo. Apalpava todo meu corpo, massageava minha vara, já duraça com seu 17 cm. Grossa e cabeçuda. Jorge nada falava. Meteu a mão dentro da minha cueca e meu pau babava muito... A cueca estava toda encharcada.

Punhetava meu pau, chupava meu pescoço, mordiscava a orelha... Eu estava louco de tesão. Se continuasse naquele ritmo, gozaria na certa. Peguei o pau dele e a barra atava armada: pau latejando e brinque com ele também. Punhetei e fiquei brincando com a cabecinha do pau dele que já babava muito.

Num movimento brusco, Jorge vira a bunda para mim e, numa destreza maravilhosa, encapa minha rola e direciona ela pro seu cuzinho. Ao ritmo da música eletrônica e num ambiente lotado, minha vara desliza pra dentro do cu daquele macho sarado. Ele rebola na minha pica e bombo com vontade. Em certo momento, um casal ao lado percebeu a putaria e começou a esfregar as rolas em Jorge e em mim. Comecei a beijar um deles e Jorge o outro, ao mesmo tempo em que metia naquele cu gostoso.

No ambiente escuro da pista de dança, ficamos uns 10 minutos nessa putaria a 4, até que não aguentando mais esporrei dentro do rabo de Jorge. Na mesma hora, o safado também gozou, deixando sua calça toda molhada pela porra. Numa loucura mais tesuda ainda, o macho pegou a camisinha e sorveu todo o meu leite que tinha na camisinha. Me deu um beijo e saiu da pista de dança, me deixando com o casal...

Depois da sacanagem, conversei e me apresentei ao casal que descobri ser da mesma cidade que eu...

Naquele mesmo dia, depois de curtir a balada, saímos da boate já de manhã e fomos curtir a 3, mas essa história fica para uma próxima.

Espero que gostem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/06/2019

Soltou a fera de dentro de voce.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil paubabaogyn
paubabaogyn

Nome do conto:
Putaria na pista de dança

Codigo do conto:
114038

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/03/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0