No fim da festa!



O que vou contar aconteceu a alguns anos atrás e quando agente menos espera acontece.

Era uma tarde de sexta-feira e Júnior um amigo de infância me convidou pra ir ao shopping para comprar um presente para sua mãe que estava de aniversário,demos uma volta pelo shopping e resolvemos fazer um lanche nesta hora toca o celular de Júnior ele conversa por alguns segundos e ouvi ele falando:
-Posso levar um amigo?
-Ok vou sim!
Júnior me convidou para ir a uma festa na casa de uma amiga patricinha dele, que os país iriam passar o fim de semana fora ,porém ele chegaria mais tarde por conta do aniversário de sua mãe mas como eu não conhecia a dona da festa fiquei preocupado em chegar sozinho mas ele falou:
-Pode ir tranquilo por que depois eu ligo pra ela e falo que você é meu convidado !Me passou o endereço e o horário que começaria a festa.Então por volta das 21:30 cheguei no endereço,era casa grande de 2 andares com piscina,toquei o interfone e falei quem era derepente apareceu uma beldade, devia ter uns 19 ou 20 anos,cabelos escuros até a cintura,pele clara,olhos castanhos claros,1,70 de altura, vestia uma blusa preta justa que realçava os seios médios e uma calça jeans bem justa que valorizava suas coxas grossas seu bumbum enorme com um lindo sorriso.
-Olá você deve ser o Lorenzo amigo do Junior prazer eu sou Natália mas pode me chamar de Naty!Ela além de gostosa era muito simpática.
Ao entrarmos na casa já tinha 2 convidadas Juliana morena cabelos lisos,1,60 de altura,seios pequenos e um bumbum arrebitado que era sua- colega de faculdade e sua irmã Lisiane morena,cabelos curtos, magra mas bonita de rosto.Naty me apresentou e ficamos os 3 conversando até que Naty me pediu para ir com ela até um mercado que ficava perto pra comprar mais bebidas,fomos a pé até o mercado e no caminho ela comentou:
-As meninas ficaram caidinhas por você,e qual você gostou mais?
Olhando fixamente para os olhos de Naty respondi:
-Você quer que eu minta ou fale a verdade? Naty disse:
-Quero a verdade,pode ser sincero!Então sorrindo falei:
-Eu gostei de você!Ela surpresa deu um sorrizinho e falou:
-Também gostei de você mas tem um problema eu fico com o Júnior! Na mesma hora pedi desculpas e falei que não sabia que Júnior era seu amigo colorido,compramos as bebidas e quando chegamos na casa já tinha bastante gente colegas de faculdade e outros amigos de Naty.
A festa estava começando com muita bebida e som alto,depois de 1 hora Júnior chegou e logo falei que tinha me insinuado para Naty mas ele rindo disse:
-Gostou da Naty safado!Ela é gostosa mesmo! Mulher não era o problema por que na festa o que mais tinha era mulher solteira,não demorou muito Júnior e Naty estavam agarrados para não ficar no vácuo fiquei com Juliana,a festa foi rolando todo mundo se pegando e alegre por conta do álcool kkkk,inclusive eu e Juliana que já estávamos numa pegação bem avançada porém num determinado momento de euforia Naty foi me dar um beijo no rosto e acabou beijando a minha boca sem querer mas confesso que adorei kkk.As horas foram passando e as pessoas começaram a ir embora aos poucos,Juliana me falou que ficaria na casa de Naty para ajudar a organizar a bagunça da festa então combinamos que eu ficaria tambem pra gente ficar mais a vontade,por volta de 4 da manhã Lisiane estava quase em coma alcoólico Juliana preocupada com Lisiane decidiu ir com ela pra casa depois desse fato perdi todas as esperanças de acabar a noite com chave de ouro. Decidi ir embora já que o meu par já tinha ido mas Júnior insistiu que pra que eu ficasse pois tinha muitos quartos na casa. Lá pelas 5 da manhã todos foram embora, Naty me mostrou o quarto que poderia ficar fechei a porta e deitei na cama depois de meia hora resolvi beber água ao sair do quatro ouço os gemidos de Naty vindos de um quarto fui pé por pé até chegar na porta, quanto mais ouvia Naty gemendo mais aumentava a minha excitação, Forcei a massaneta bem.devagar e pra minha surpresa a porta estava encostada mas ao abrir a porta Júnior se virou e me viu, no primeiro momento ele se assustou mas quanto se certificou que era eu fez sinal pra que entrasse ao entrar me deparei com Naty de 4 emcima da cama com as costas virada pra porta mas ela não percebeu a minha presença no quarto.
Júnior novamente fez sinal pra que eu me aproximar-se fui me despindo sem fazer barulho fiquei observando e me masturbando cheguei perto deles Naty estava de 4 na beira da cama e Júnior fudendo ela em pé,Júnior segurou ela pelos cabelos pra que ela não se virasse, tirou o cacete de dentro dela fez sinal para que eu a penetrasse e soltou seu cabelo que rapidamente segurei seu cabelo outra vez   pincelei a ponta do meu cacete na sua bucetinha e meti, ela chegou a dar um gemido mas não notou a diferença ficamos uns 30 minutos assim ,e ela achando que era Júnior que estava transando com ela. Junior ficou olhando enquanto eu transava com ela até que ele parou em sua frente.
-Ela deu um pulo e disse:
-O que é isso Júnior? Ele argumentou:
- Já faz tempo que ele ta transando com vc ,e vocé não notou.Naty ficou brava e disse:
- Vocês acham que eu sou alguma vagabunda? Isso é uma tremenda sacanagem. Ela colocou um roupão e pediu q fossemos embora, Júnior porém tentou acalma-la dizendo:
- Naty todo mundo foi embora só estamos nós 3 e isso vai ser um segredo nosso! Ela ficou estática emcima da cama dizendo que seria loucura o que queríamos fazer, fui até o bar da casa e trouxe uma garrafa de whisky e dei a Naty falei pra ela beber pra se acalmar,ficamos bebendo e descontraíndo aquele clima de tensão aos poucos Naty foi relaxando por conta do whisky.
Júnior então deu um beijo demorado nela e despiu o seu roupão logo cheguei por trás dela e fui beijando suas costas e seu pescoço aquilo foi deixando ela excitada. Com uma das mãos foi me alisando até encontrar meu cacete já duro, ficou punhetiando ele devagar, a excitação era grande de ambas as partes,começamos a lamber seus seios que com o tesão os biquinhos estavam durinhos. Júnior foi posicionando seu pau em direção ao rosto de Naty mas não forçou deixou por ela tomar a decisão. Naty olhou para o cacete de Júnior abocanhou, deixei ela ficar chupando enquanto aproveitava seus peitinhos após direcionei meu caralho para ela tbm,Naty me olhou nos olhos e começou a saborear o meu cacete também. Júnior foi abrindo as pernas de Naty enquanto ela chupava deliciosamente meu cacete logo penetrou nela, Naty chegou a morder meu pau, começamos uma transa a 3 no qual foi fluindo naturalmente. Decidimos trocar, Junior deu o pau pra ela enquanto eu comia ela de 4 . Naty não se conteve e gozou gemendo de prazer.
Júnior pediu pra Naty sentar nele. Fiquei em pé na cama e dei meu cacete pra Naty então ela pegou e meteu em sua boca passou um tempo vendo que meu pau estava bem lubrificado com sua sálvia resolvi investir num sexo anal,fui para trás de Naty e comecei acariciando seu reguinho com o dedo depois pincelei com cabeça do meu membro até que forcei a entrada,Júnior vendo a minha intenção agarrou firme na cintura de Naty deixando ela imóvel e com seu cuzinho bem arrebitado virado pra mim.Ela gritava e falando:
-Não! Não! Não mete ai por favor!
Mas não atendi seu pedido,e fui forçando até penetrar nessa hora Júnior parou de fuder e esperou que eu encaixa-se bem o pau no seu buraquinho apertado lentamente fui penetrando,demorou um pouco até dilatar o cuznho de Naty o qual ela foi relaxando continuamos fudendo seus 2 buraquinhos sentia meu cacete encontrar o cacete de Júnior dentro dela. , mas ele também quis experimentar a bunda de Naty, tirei o pau daquele cuzinho e notei que estava bem vermelho e largo ,Júnior se agarrou na cintura dela e começou a estocar com força fazendo ela gritar, logo acabou gozando em sua bunda após gozar ficou engatado nela que nem cachorros no cio, oferreci meu pau para Naty que enfiou em sua boca e mamou delicadamente meu caralho , senti que o gozo estava por vir a qualquer momento pensei em avisar mas como estava maravilhoso resolvi ficar quieto. Segurei firme em seus cabelos e enfiei meu cacete quase por inteiro na sua boca, o gozo era intenso ela tentou tirar mas não conseguiu ,engoliu um pouco e o resto acabei gozando nos seus seios. Naty satisfeita disse:
- Estou toda suja de porra! Vou pro chuveiro . Aderimos sua sugestão e fomos pro banho nós 3 num clima muito divertido, agente lavava Naty e ela nos lavava fomos pra cama e adormecemos. No dia seguinte acordamos com uma tremenda ressaca e mas em clima de brincadeira Naty falou:
- Tirando que estou com o meu bumbum dolorido e tirando o gosto de porra que ainda estou na boca eu gostei da nossa brincadeira mas espero que vocês guardem em segredo pois isso foi loucura . Concordamos em guardar o nosso segredo mas tivemos que ir embora para não levantar suspeitas, nos despedimos de Naty com beijos e carícias. Depois desse dia fizemos outras vezes com Naty mas conto outro dia. Espero que tenham gostado deixem seus comentários.

Foto 1 do Conto erotico: No fim da festa!

Foto 2 do Conto erotico: No fim da festa!

Foto 3 do Conto erotico: No fim da festa!

Foto 4 do Conto erotico: No fim da festa!

Foto 5 do Conto erotico: No fim da festa!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gserra

gserra Comentou em 19/03/2018

Que show parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123192 - Atendendo um pedido - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
119883 - A visita de Tia Sandra - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
119304 - A estagiária! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
114949 - Jantar excitante - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
114018 - Minha Advogada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil lorenzo802
lorenzo802

Nome do conto:
No fim da festa!

Codigo do conto:
114313

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/03/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5