Quem, já leu meus contos, sabe que sou separado, e que da minha vida de casado, nada contei, nem vou contar um dia.
Só que tanto Eu, como minha ex., ambos trabalhamos além de em Escritórios diferentes, ambos são dos mesmos donos.
Eu sou formado em Contabilidade, Ela é Advogada, por vezes temos trabalhado juntos e sempre com bons resultados de trabalho.
Bem, desta fomos os dois escolhidos para ir a outro Escritório, onde está a haver complicações, e Eu até já lá estive só, e fui comido por uma grande Pila.
Desta vez, ambos fomos, com nossas assistentes.
Trabalho, é trabalho e tudo foi como deve ser, cada um em seu quarto.
Então, era assim, saímos do Hotel, os quatro juntos no mesmo carro, chegávamos os Escritório, cada um seguia seu caminho, com sua assistente.
Trabalhinho feito, esperávamos uns pelos outros, e voltávamos para o Hotel, onde jantávamos os quatro juntos.
Depois Eu ia para meu quarto, com minha assistente, para fazer nosso trabalho, e por vezes, dar uma fodinha, mas cada um, ficava no seu quarto.
Um dia minha Ex., pediu para falarmos pois tinha umas dúvidas, e por isso, depois de jantar, foi Ela, que foi até meu quarto.
Estivemos um pouco na conversa, a acertar as dúvidas, até que enquanto Ela foi arrumando os trabalhos, Eu fui tomar banho.
Quando sai, de toalha envolta do corpo, a sacana ainda estava de secretária a ver algo no computador, ao ver-me disse:
- Ops, desculpa, fiquei mais tempo, vou indo, mas… Tu hen, ainda estás na mesmo, todo malandreco.
Estava Ele a indicar o Norte, rss
Eu: - Que foi, que fiz?
Ela: - Nada não!
E levantando-se, para se ir embora, olhou para Mim, com cara de safada, e puxou a toalha, que caiu no chão.
Ai disse:
- Que é isso, todo depilado? É moda?
Eu: - Gosto de o sentir assim, parece até maior.
Ela riu, e logo passou a mão por Ele, logo dizendo:
- Rijinho, até dá vontade de fazer uma sacanice.
Ri e disse:
- Não fazes porquê, estás com vergonha ou é medo?
Não é que a cabra, cai de joelhos, e começa a lamber a cabecinha.
Fiquei sem acção, mas logo pedi:
- Chupa, como só Tu sabes chupar, chupa, aiiiiiiiiii tão bommmm aaai.
Entretanto, puxei-a para cima, e logo lhe enviei minha língua, boca dentro, em um beijo daqueles.
Ela passou os braços à minha volta, logo lhe fiz o mesmo, para de seguida desabotoar-lhe a camisa, e começar a beijar/sugar aqueles seios lindos, que ainda mantem.
Aos poucos desabotoei a saia, que caiu a nossos pés, tendo ficado só de cuequinha, totalmente molhada.
Depois de uns bons segundos, beijando-nos, acariciando-nos, peguei nela, e deitei-a na cama, caindo de seguida em sua Ratinha, mesmo de cuequinha ainda vestida.
Desviei a cuequinha para o lado, começando a passar a língua entre seus lábios, bem gostosos, ainda com sabor de suor, e xixi de um dia inteiro de trabalho.
Passei a língua entre os lábios, suguei seu clitóris, bem rijinho, enquanto lhe ia acariciando um seio, apertando seu mamilo.
Ela gemia e pedia:
Lamba, aiiiii chupa, chupa Ela, como só tu sabes, chupaaa aiiiiii Eu assim gooozzzooo aiiiiiiiii Kapa, fode-me, fode meu cabrão aiiii mete um dedinho dentro Dela, meteee aiiii tão boommm
Como sou bem mandado, tudo que Ela pedia, Eu fazia, só que no lugar de um dedo, Eu meti dois, até bem ao fundo daquela Ratinha, enquanto a lambia e sugava.
Entretanto a safada, apertava minha cabeça contra sua Ratinha, e trocava as pernas, prendendo minha cabeça bem junto á Ratinha, que continuava a lamber.
Passou algum tempo, até que começou a gozar, inundando minha boca com seus creminhos bem gostosos.
Ai pediu para lhe dar minha Pila, pois queria-a lamber e chupar também.
Eu assim fiz, deitei a seu lado, e logo começou a lamber a cabecinha, os ovinhos, e toda a região da virilha, chupando muito minha Pila.
De um momento para o outro, levantou minhas pernas, e voltou a lamber meus ovinhos, e passou a língua em meu cuzinho, coisa que adoro desde essa época.
Lambeu, os ladecos de meu buraquinho, e até tentou meter a língua em meu buraquinho, conseguindo enfiar a ponta da língua.
Se já gemia, nessa hora segurei os lençóis, e gemi mais alto, e disse:
- A continuares assim, vou gozar antes do tempo.
Ela aliviou a língua, e voltou a chupar minha Pila, mas às tantas voltou ao meu rabinho, mas com um dedo bem melado, e aos poucos foi enfiando-o até ai a meio, fazendo assim festinhas em minha próstata, e foi assim, que agarrando bem sua cabeça, gritei:
- Aiiiiiiii, assim Eu gozzzooo aiiiiii
E gozei, bem no fundo de sua garganta.
“(Coisa interessante nesta minha gozada, Ela engoliu tudo, limpando a pontinha, deixando-o totalmente limpinho, coisa que nunca o tinha feito, enquanto casados.)”
Depois desta, ficamos bem juntinhos algum tempo, aos beijinhos e festinhas um no outro.
Quando por fim, senti Ele de novo bem rijinho, pedi para se meter de gatas (de4), e Ela meteu-se logo, sem cerimónias.
Assim levantei, meti por trás e logo comecei a passar a cabecinha de minha Pila, em sua ratinha bem molhada, logo entrando.
Pegando-a pela cintura, comecei um entra e sai, bem de mansinho, para aos poucos dar com força, Ela gemia e pedia:
- Dá com força Amor, dá, Eu gosto com força, aiiiiii Eu gosto, aaaa dá Amor, fode a tua Pitinha, fode, aaaaaaaaaa gozo, aiii aii aiii fode, fode, dá com força, aaaaaaa assim, assim com força, Eu gozo, aiii gozoooo.
Realmente estava bem bom, Eu estava a adorar esta fodinha, às tantas não se aguentou e disse:
- Amor, Eu estou a gozar aaaaaiiii tão bommmm, gozzoo, aaaaiiiii ui.
E gozou mesmo, Eu é que não, por isso retirando meu Pau todo molhadinho, fui encostar em seu rabinho, coisa que Ela nunca me deu, mas quem sabe, hoje ia dar?
Encostei a cabecinha no buraquinho rosado, fiz pressão, e a cabecinha entrou, e Ela não disse nada, pelo contrário, começou a rebolar o rabinho, fazendo com que fosse entrando aos poucos, até meus colhões baterem em sua Ratinha.
Apertei o seio esquerdo, e com a outra mão fui fazendo carinhos em sua Ratinha, começando de novo um entra e sai, primeiramente bem devagar, para aos poucos ir começando a dar com mais força.
Ela gemia e começou por dizer:
- Satisfeito desta vez, é? Está a gostar de finalmente comer o cu de sua Putinha? Aiiiii dá Amor, dá caralho, no cu que é só teu, aiiiiiiiii tão bom, uiiiiiiii
Eu disse:
- Cu, que é só meu? Desde quando? Nunca mo deste, como é só meu? A verdade é que além de ter entrado fácil, até que é apertadinho, mas só meu, uiiiiiiiiii tão bom, aperta Ele, aperta assim, aiiii tão, querida, aperta, aperta, que assim Vou encher a tripinha toda de meu leitinho, aiiiiiiiiii aaaaaa gozoooo, assim gozzo, aperta Amor, aaaaaaaaaaaaaaagozooooo aiiiiiiiii goozzzooooo.
E assim gozei pela primeira vez, no cu de minha, agora ex., esposa.
Conforme saímos desta posição, voltamos um para o outro, e fizemos uma troca de beijinhos, durante muitos minutos, bem entrançados um no outro.
Entretanto demos uma “cochilada”, até que acordamos, Ela levantou, foi ao wc, em seguida vestiu e foi para seu quarto.
Eu voltei á banheira, novo banho, e xixi cama, onde dormi tranquilo, até ao dia seguinte, onde após o pequeno-almoço, voltamos para nosso serviço.
Na sexta-feira seguinte, regressamos a casa os quatro, e nunca ninguém, ficou a saber o que se passou entre nós.
Depois desta, ainda houve outra vez, mas fica para mais tarde! rss