Dando um trato em uma amiga Carente



Tudo começou quando eu e ela começamos a trocar nudez no zap zap rs, antes disso éramos amigos normais não falamos de sexo nem nada do tipo, ate que certo dia resolvi atacar não é msm? Uma boa amizade colorida é melhor que uma preto e branca... mandei várias nudez do meu pau para ela, liguei a Cam do meu celular e mostrei para ela o quanto estava louco para meter com Ela, continuamos conversando até que eu tomei atitude e convidei para vim durmi cmg na minha casa até pq moro sozinho rs "alguma safadinha quiser fazer uma visita às portas estão abertas" continuando.... marcamos de nós encontra em frente a creche para eu buscar ela e viriamos para minha casa, esperei ansioso pois estava louco para fuder com aquela guria até que finalmente chegou o momento tão esperado ? eu ia transa com minha amiga... busquei ela no local combinado vinhemos para minha casa foi só passar da porta e eu encosta a porta q ela já começou a me beijar e eu comecei a empurrar ela para o quarto joguei ela na cama, começamos aquele amasso gostoso, beijei todo seu corpo enquanto tirava sua roupa, mais a maior surpresa foi na hr que eu abrir as pernas dela aí que buceta gostosa e lisinha, comecei a chupar e ela se contorcia e mexia a perninha gritava:
- ai Liih q boca gostosa, isso chupa seu puto...
- ai isso Liih eu vou gozar,
Logo após uma deliciosa gozada ela olha bem nos meus olhos e diz:
- agora é minha vez...
E começa aquele delicioso boquete q só ela sabe fazer, e eu gozo rios e rios em sua boca. Logo após eu gozar ela continua mamando e já monta em meu pau e começa a calvagar gritando enquanto eu chupo seus peitos, bato em sua bunda... em um dado momento eu domino a transa e viro ela para baixo sem tirar de dentro e começamos um delicioso mamãe e papai onde trocamos mts beijos enquanto eu meto sem parar em sua bucetinha continuamos nessa posição por um tempo até que ela fala:
- Liih me pega de 4 ?
Quando eu coloco ela de 4 eu vou a loucuras começo a meter e a puxar o cabelo dela, bater na bunda dela, xingar ela de puta, vadia, cachorra... puxo ela pelos cabelos falo no ouvido dela q ela é uma cachorra e dou um tapa de estrela na sua bunda até que eu perco o controle e acabo enchendo sua buceta de porra E VAMOS DURMIE SATISFEITOS E JÁ ACORDO DE MANHÃ COM UM BOQUETE DELICIOSO MAIS ISSO É OUTRA HISTÓRIA...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil liiih
liiih

Nome do conto:
Dando um trato em uma amiga Carente

Codigo do conto:
114519

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/03/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0