Eu e você



Faz muito tempo que a gente não se vê, você está morrendo de saudades de mim.... De sentir minha pele, meu cheiro, meu beijo.... Você escuta a campainha e vai correndo atender.

Ao abrir a porta você me vê, com aquela camisa social que você adora, com aquele perfume que você ama, seu coração dá um pulo.... Eu te vejo de com um shortinhos curto, uma blusinha de alça, sem sutiã.

Eu não me aguento ao te ver, a única coisa que eu consigo pensar é em te comer, e a única coisa que você consegue pensar é em dar para mim. Eu não digo nem "Oi, tudo bem?", eu só te encosto na parede e começo a te beijar. Beijo fundo, beijo gostoso, enquanto puxo sua cintura contra a minha, enquanto te pressiono contra a parede. Puxo seu cabelo e você da um gemidinho, começo a descer minha boca pelo seu pescoço, mordendo, lambendo, enquanto você geme mais um pouco. Você me puxa, me arranha, e eu só te faço ficar mais louca. Puxo de novo seu cabelo enquanto mordo e lambo sua orelha, aquela mordidinha que faz cada pelo arrepiar...! Você não aguenta mais, você quer ser fodida com força, você quer dar, você quer sentir meu corpo junto ao seu.... Você me interrompe enquanto eu te beijo e me leva para o seu quarto, ofegante, sem falar nada.

Chegando no seu quarto eu só te jogo na sua cama enquanto você me da aquele olhar com um sorriso safado na boca, e eu te olho com aquele olhar de um homem que quer possuir uma mulher. Com você de barriga para cima na cama eu me deito em cima de você, começo a beijar seu pescoço, e vou descendo minha boca, te lambendo, te mordendo, te chupando.... Até chegar no seu seio, que eu chupo, beijo, lambo com mais gosto ainda enquanto você geme pra mim... Você está ficando louca, você quer ser fodida, mas eu sou maldoso, eu quero ver você subindo pelas paredes! Tiro a sua blusinha e continuo lambendo seus seios enquanto você geme cada vez mais para mim.... Vou descendo minha boca, primeiro pela sua barriga, roçando minha barba nela, lambendo.... Até chegar na sua cintura. Te olho com aquele olhar safado, tiro minha camisa e arranco seu shorts junto com a sua calcinha.... Seu coração pula, você sente aquele misto de quente e gelado percorrendo todo seu corpo.... Segurando suas coxas com força, mas ao mesmo tempo com carinho, eu aproximo minha boca primeiro da sua virilha, e lambo ela.... Sua pele arrepia, você geme.... E eu dou mais uma lambida.... E você fica mais louca enquanto eu te olho com um olhar safado.... Eu lambo mais uma vez, e você me implora com os olhos... Mais uma vez e você diz "Por favor.... Me chupa......".... e então eu começo a te chupar, e chupar, e chupar..... Enquanto você geme cada vez mais, enquanto você sente minha língua na sua buceta e sente aquele calor percorrendo seu corpo...

Eu continuo te chupando, e você continua gemendo.... Primeiro chupo devagar, mas profundo e bem molhado, lambendo cada pedacinho da sua buceta molhada.... Sua pele arrepia ainda mais.... Você quer mais, você quer ser fodida, você quer meu pau dentro de você...! E eu continuo chupando, agora com mais força ainda e mais rápido... E mais rápido... E mais rápido... E você geme.... Você se arrepia..... Sua respiração fica ofegante.... Uma mão puxa o lençol, a outra pressiona minha cabeça. Você não aguenta mais, se eu continuar te chupando assim você vai gozar. Mas eu não quero que você goze, eu quero te deixar louca! Eu quero que você sinta meu pau dentro de você com toda a força, eu quero que você queira, implore para que eu coma o seu cú, eu quero que você chupe meu pau enquanto eu estiver gozando, eu quero que você faça tudo aquilo que você nunca fez...!

Eu paro de te chupar, você me olha com aquela cara de quem quer mais, de quem não quer parar, e eu não paro.... Pego meu pau que já está mais do que duro e começo a esfregar na sua buceta molhada e cheia de saliva, mas sem enfiar... Você vai à loucura... Você geme só de sentir o contato do meu pau esfregando na sua buceta.... Sua pele queima, você não consegue sentir mais nada além daquele frio na barriga, aquele tesão louco que poderia fazer a gente gozar só de pensar em sexo. Você quer ser fodida, você não aguenta mais.... Você quer ser fodida.... Você olha pra mim com um olhar de tesão descontrolado e implora enquanto eu continuo esfregando meu pau na sua buceta.... "Me come........ Enfia esse pau grosso em mim com força!...! Me fode como uma vagabunda...!!". Eu olho para você com sorriso dominador e safado. Seguro suas duas coxas, uma junto da outra, dobrando elas contra o seu corpo... Você sabe que se eu enfiar assim vai ser aquele penetração profunda, gostosa, deliciosa....! Eu pego o meu pau já molhado pela sua buceta e enfio ele, beeem devagar, mas sempre avançando.... E vou enfiando, e você vai gemendo.... E vou enfiando, e você vai sentindo cada pelo do seu corpo arrepiar..... E vou enfiando, e você vai sentindo ele cada vez mais fundo na sua buceta.... Até que finalmente eu enfio tudo e ainda pressiono meu quadril contra o teu, fazendo ele ir um pouco mais fundo e fazendo você dar um gritinho de tesão... Antes de tirar ele pra enfiar de novo, eu faço meu quadril rebolar junto com o teu enquanto puxo seu cabelo e beijo seu pescoço e seus seios... Eu recuo meu quadril, mas dessa vez ao invés de enfiar bem devagar eu enfio rápido, com força e pressionando meu quadril contra o seu de novo.... E tiro mais uma vez.... E enfio com mais força ainda...... E tiro outra vez.... E enfio com mais força ainda..... Você fica louca...... Você quer gozar...... Você vai ao delírio.... Você nunca foi comida assim.... E eu vou, mais forte e mais rápido.... E você me arranha.... E eu puxo seu cabelo.... E você geme..... E eu seguro com força suas coxas.... Você quer gozar, mas ao mesmo tempo você quer mais, muito mais.... Sua perna treme... Sua boca ofega... E eu continuo..... E você só quer mais e mais.... Sempre mais forte, sempre mais fundo, sempre mais rápido....

Com uma última enfiada forte e profunda, eu seguro meu quadril contra o teu enquanto você me abraça com as suas pernas pedindo por mais.... Você ofega no meu ouvido enquanto eu beijo seu pescoço... Eu mordo sua orelha enquanto você implora por mais.... Eu tiro meu pau, saio de cima de você e te como com os olhos...! Você, jogada na cama, ofegante, corpo queimando de tesão, me implora com os olhos... Você não precisa falar pra eu saber o que você quer. Te viro de bruço com força, dou um beijo molhado no seu pescoço enquanto sua nuca sente a minha respiração e a sua bunda sente meu pau te encoxando gostoso. Você sente cada pelo do seu corpo arrepiar de tesão... Com uma mão segurando o seu cabelo eu vou saindo de cima de você, indo para trás, fazendo com que você fique de quatro pra mim.

Eu vejo essa sua bunda deliciosa empinada pra mim e não consigo pensar em mais nada! Ainda segurando o seu cabelo, coloco minha outra mão com firmeza na sua cintura, pronto para enfiar meu pau grosso na sua buceta molhadinha... Pronto para te comer como você nunca foi comida por trás! Você vira seu rosto pra trás, sua boca é um misto de sorriso, tesão e ansiedade... Você consegue dizer apenas "Vem........Vem........!"...

Eu puxo o seu cabelo com mais força ainda... Você geme... Com a outra mão eu posiciono meu pau na entrada do sua bocetinha... Você geme de novo... Solto o seu cabelo e, com as duas mãos na sua cintura, meto uma vez com força. Você sente minhas mãos te segurando firmemente e te puxando contra o meu pau.... Você sente o impacto da sua bunda contra a minha cintura... Você sente as gotas de suor dançando pelo seu corpo... Você sente meu pau indo fundo dentro de você. Você arde de tesão. Você olha para trás e sua boca, num misto de prazer e sorriso torto, me diz o que eu quero sem precisar falar nada: "Vem, eu sou sua. Me come, me arromba, faz o que você quiser comigo.".

E eu movo pra trás meu quadril e meto mais uma vez com força, e você geme mais uma vez, quase como quem soluça, numa mistura de tesão e transe. E eu volto e meto novamente, com força... Você ofega.... E eu meto mais uma vez.... Sua mão puxa o lençol.... E eu meto com mais força.... Você tenta falar algo, mas só consegue sussurrar: "Vem filho da puta........ Me come....! Fode a sua cachorra....! Vem....!!". Eu dou um tapa na sua bunda e você sente sua pele pegando fogo. Eu puxo o seu cabelo e você sente sua pele arrepiando. Eu meto de novo e você sente meu pau pulsando dentro de você. Eu meto com mais força e você sente seu corpo inteiro tremendo de tesão. Te dou outro tapa enquanto continuo te comendo gostoso. E mais um tapa, enquanto te chamo de vagabunda... E outro tapa, puxando seu cabelo de novo. Você adora, fica louca! Você começa a rebolar com força no meu pau, fazendo com que cada metida seja mais forte. Eu enfio dois dedos na sua boca e você chupa eles como se fosse meu pau. Ainda metendo gostoso, com você de quatro, eu começo a brincar com o seu cú. Primeiro o meu dedo começa a passar na bordinha do seu rabo, fazendo com que o seu cú já comece a piscar pra mim. E eu continuo te comendo e metendo gostoso, com força... Enquanto isso, dois dedos meus começam e entrar no seu cú, beeem devagar.... E você continua rebolando no meu pau, maluca de tesão... E meus dedos começam a entrar e sair do seu rabo... E você fica louca.... E eu meto com mais força.... E você sente meu pau entrando e saindo da sua buceta cada vez mais rápido, ao mesmo tempo que sente meus dedos deixando seu cuzinho louco. E eu meto com mais gosto ainda ao ver sua cara de prazer! Você sente aquela onda de calor.... Você quer gozar.... Mas você quer mais.... E a cada vez que você sente meu pau entrando e saindo você fica louca, você não tem mais controle sobre nada. Ao ver que você está quase lá, eu vou com mais gosto, com mais força, dando outro tapa, puxando o seu cabelo, enfiando meu dedo no seu cú.... Você se descontrola, o seu gemido vira um soluço, suas pernas ficam bambas, seu corpo queima, sua buceta fica encharcada.

Com uma última metida eu seguro meu quadril contra a sua bunda, fazendo com que você ceda e fique totalmente de bruço, com sua bunda levemente arrebitada. Você sente meu corpo suado contra o teu... Pele com pele... Minha respiração pesada na sua nuca.... Minha mão em cima da sua mão sobre os lençóis.... Meu quadril pressionando a sua bunda... Meu pau dentro de você... Minha boca beijando seu pescoço, lambendo sua orelha, sussurrando pra você.... "Você quer mais...? Quer...?".... Apesar de você ter acabado de gozar, você ainda quer mais. Você não sente a sensibilidade que normalmente você sentira. Pelo contrário, parece que sentir meu pau duro ainda dentro de você te faz ficar mais molhada ainda. Você me response, não com palavras, mas com um gesto... Você empinada ainda mais sua bunda e entrelaça suas pernas nas minhas, fazendo com que meu pau entre mais fundo em você, fazendo com que a gente fique encaixados, bem gostoso... E agora, ao invés de eu ter que me afastar do seu quadril para poder te foder, eu só tenho que rebolar junto com você, fazendo com que meu pau dance gostoso dentro de você. Você está morrendo de tesão! Você quer gozar de novo!

E eu começo a rebolar gostoso, e você me acompanha, rebolando no meu pau. Você segura com força minha mão enquanto eu rebolo com mais força em cima de você. Seus olhos, quando abertos, imploram por mais. Aquela sensação de sentir meu pau deslizando devagar... gostoso, dentro de você, te deixa louca, fazendo com que você sinta aquele frio na barriga que é quase um delírio. Aquela sensação de sentir minha pele contra a tua, sentir o meu calor e, ao mesmo tempo, sentir o gelado do nosso suor, te arrepia. Aquela sensação de sentir minha respiração, primeiro na sua nuca e depois no seu pescoço, e depois o meu beijo molhado, com as nossas línguas dançando freneticamente, faz você querer desesperadamente gozar.

Você geme, arfa, de boca aberta junto à cama..... Eu puxo seu cabelo, deixando seu pescoço à mostra.... Você geme mais uma vez, gostoso.... Minha barba roça na sua pele.... Sua pele arrepia.... Meu pau vai e e vem dentro da sua buceta, cada vez mais molhada.... Você rebola com mais força ainda no meu pau... Eu mordo o seu pescoço.... Você começa a gemer mais rápido... Você começa a mover o seu quadril mais com mais força.... Você sente cada pedacinho da sua pele pegando fogo.... Você quer ser fodida que nem um animal.... Você quer gozar.... E eu começo a meter mais rápido e mais forte.... Mais rápido e mais forte.... Mais rápido e.... Mais forte... E mais... E mais.... E mais.... E você vai e vem junto comigo... Agora gritando... Puxando o que sua mão alcança.... Me arranhando... Movendo seu corpo que nem um animal no cio.... E eu vou... E meto.... Urro.... Puxo seu cabelo, te chamo de vagabunda.... Te fodo que nem um animal, indo cada vez mais forte e mais rápido... E mais forte.... E mais.... E mais..... Até finalmente eu meter forte e segurar meu quadril contra o seu.... Até finalmente você sentir você perdendo o controle sobre o seu corpo, sentindo uma onda de calor e frio se espalhar por você.... Até finalmente você gemer, gritar descontroladamente.... Até você finalmente sentir sua buceta pegando fogo, contraindo e relaxando ao mesmo tempo... Até você finalmente sentir meu pau enchendo a sua buceta de porra.

E aos poucos, com mais algumas metidas, entre um gemido e outro, entre mordidas, beijos e arranhões, os ânimos vão se acalmando... Eu saio de cima de você e nós ficamos trocando carícias, nos beijando, ambos com um sorriso exausto no rosto.

Entre beijos, conversamos e damos risadas. Está escrito nos olhos dos dois que só essa transa não foi o suficiente para matar o tesão, e o que era conversa vira beijos e a noite continua sem fim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 22/03/2018

Uaalll !!! senti cada palavra, delicia!

foto perfil usuario

Comentou em 21/03/2018

Delícia de conto só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil gregh
gregh

Nome do conto:
Eu e você

Codigo do conto:
114713

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/03/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0