O Drogado era pedreiro



Boa tarde pessoal,
Essa história aconteceu ano passado.
Estava na casa dos meus pais no interior e como de costume quando chegava a noite ficava na frente de casa. Como estava ficando tarde entrei e tranquei o portão. De repente escutei alguém chamando meu pai. Fui ver quem era, o rapaz era um negão magro e que sabi que usava droga.

Ele conhecia meu pai e foi pedir dinheiro emprestado dizendo que era pra gasolina do carro q tinha acabado. Eu disse q não iria acordar meu pai pois estava bem tarde, mais de meia noite. Ele insistiu dizendo q precisava de dinheiro e logo aproveitei a situação para ver o que conseguia.

Ele pediu pra mim ,mas disse q não emprestaria pq não o conhecia. Ele disse q pagava no outro dia , sabia q não iria então fiz uma proposta: tá afim dos 20 reais?faria oq eu quiser por ele?

Ele logo disse que sim. Eu então falei pra ele silenciosamente pular o portão para meus pais não ouvirem.

Levei ele até uma construção q tem no terreno ainda não acabada. Quando entramos eu peguei no pau dele e ele meio q assustado disse : Era isso?

Ele foi tirando o pau pra fora, não era tão grande ,devia ter perto dos 18cm ,eu logo comecei a chupar mas o pau não endurecia. Não sei se ele estava nervoso ou assustado com a situação. Na verdade eu tbm estava muito nervoso q chegava a tremer, nunca tinha chegado desse jeito em alguém.

Continuei mamando ,mas sem sucesso de endurecer e muito menos dele gozar . Eu que acabei gozando e achei melhor pq o medo de meus pais verem era enorme. Acabamos ai até.....

Num outro final de semana eu fui pros meus pais e meu pai resolveu terminar a construção. E para minha surpresa o pedreiro era o negão drogado.

Ele começou a trabalhar e de tarde meus pais foram para uma festa infantil onde eu não quis ir.

Sabia que devia terminar a foda com o negão. Logo depois do almoço ele foi descansar e disse pra sentarmos na sala ,ele disse q era melhor não, mas cedeu . Eu rapidamente disse pra terminarmos oq começamos e ele disse de boa. Tirou pra fora a rola preta e dessa vez ficando dura. Cai de boca e mamei bastante, ele me virou e queria meter em mim. Fiquei de quatro no sofá e ele começou .O tesão era enorme que não peguei camisinha. Deixei ir no pêlo mesmo com receio. Ele me arrombou muito e gozou no meu rabo. Tirei o pau dele e para minha surpresa ele pediu pra fuder ele. Tentei mas ele não aguentou nem por a cabeça. Dai falei q ia gozar e mandei ele me chupar. Gozei no peito dele . Nos limpamos e ele voltou pra obra .



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 28/03/2018

Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115186 - O Pm do busão ...continuação - Categoria: Gays - Votos: 5
115055 - O Pm do busão - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico garotointerior25

Nome do conto:
O Drogado era pedreiro

Codigo do conto:
115058

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0