Mecânico me fudendo na Oficina



Segue mais um conto verídico, minhas características físicas e só ler os contos anteriores.

No final de semana passado dia 07/04 tinha uma festa para estar indo em Goiânia a noite, porem deixei para pegar a estrada a tarde para poder descansar mais. Só que no caminho a bateria do meu carro começou a dar problema. Fui tentando achar se encontrava alguma oficina de beira de estrada porque não iria conseguir chegar no meu destino como esperado.

Percorri alguns kms e consegui achar uma oficina ainda aberta. Fui ver se o mecânico iria conseguir me ajudar neste baita problema que estava tento.

Ele me informou que o nome dele era Thiago (Moreno, tinha 35 anos, 1.80, 75 kg, era sarado pelo trabalho braçal, tinha tatuagens pelo corpo, usava aqueles macacões de alguns mecânicos usam, e depois fui saber que ele tinha 20 cm de pau, veiudo, e bem peludo), que trabalhava como mecânico a 10 anos e perguntou do que eu estava precisando.

- Cara minha bateria esta com problemas e preciso ir pra Goiania e nao vou conseguir chegar com a bateria assim teria como voce dar uma olhada no meu carro por favor.

- Claro moço do uma olhada rapidinho pra voce.

Ele ja estava todo sujo de graxa pois estava arrumando outros carros na oficina. Ele ficou arrumando meu carro e perguntou se eu queria aguardar numa salinha, ai disse que nao que achava legal ver ele trabalhando.

Ele ja começou a observar que eu olhava de mais pro pacote que ele tinha, ai ele começou a pegar no pau pelo macacão e ai eu vi que ele nao estava usando nenhuma cueca. E aquele pau foi criando vida dentro daquele macacão e eu fui ficando de pau duro e com o meu cuzinho piscando loco pra levar uma rola daquele mecanico safado.

Ai ele veio puxando papo querendo saber da minha vida.

- Eai moço voce e casado ?

- Sou nada cara, sou solteiro mesmo curto mais e curtir a vida, ficar amarrado em alguem nao esta com nada nao. Pelo que vi voce tambem e solteiro ?

- Sou sim. Não a nada melhor do que curtir a vida e nao ter nenhuma obrigação em casa quando voce chegar.

- Voce deve aproveitar muito neh pois as mulheres devem pegar pesado com voce por voce ser mecanico e fortão assim.

- Que nada moço, o que eu curto mesmo e pegar um viadinho e fazer ele de putinha na minha mão. Os viadinho ama um mecanico gostoso assim como eu, eles pegam pra fazer cada coisa, que nenhuma mulher faz moço ai como nao pegar e meter nessses viado do caralho. (Ele falava isto pegando no pau pelo macacão)

- Deve fuder demais entao. Porque os caras devem ter o maior fetiche de transar com um mecanico em uma oficina assim toda suja, com cheiro de macho, cheiro de gracha.

- Cara os viadinhos eles e muito safados, eles ja me pediram de tudo pra fazer tudo mesmo, ja peguei cada um que so de pensar olha como fica meu pau. (E nisto ele pega e segura o pau e começa a tirar o macacão).

Cara aquela visão era divina, um mecanico todo gostosinho tirando a roupa so pra voce e ainda de pau duro querendo fuder um viadinho, e eu com o meu cu ja pegando fogo; ele tirou e aquela visão mais linda ele todo sujo com o pau super duro e veio vindo chegando perto de mim, e eu fiquei so em transe olhando para aquele deus grego.

Ele veio e começou a tirar minha blusa, depois tirou minha calça e quando ele tirou minha calça ele viu que eu estava com uma jockstrap vermelha. Ele ficou loukinho e ja veio me pegando com força e me jogou no capô do meu carro. Desceu e ficou chupando meu cuzinho, nossa que fogo que eu estava eu precisava que ele apagasse todo aquele fogo se nao eu iria entrar em errupição.

Ele foi numa caixa e pegou uma lata de oleo de carro e foi derramando tudo em mim, na minha bunda no meu cuzinho, depois pegou e colocou um dedo, depois dois dedos, e colocou mais oleo e foi colocando mais um e mais um quando eu fui ver o cara estava com todos os dedos dentro de mim e me perguntou:

- Meu viadinho posso enfiar minha mao todinha dentro desse seu cu delicioso.

- Meu mecanico faz o que voce quiser com migo, me estupra, me possua, me arromba como nenhum outro macho fez comigo.

Pra que eu disse isto, o cara pegou e colocou mais oleo na minha bunda, e começou a enfiar a mao todinha dentro do meu cu, e la dentro ele abria a mao... Caralhooooo que coisa mais deliciosa e voce ser fistato, ele ficou uns 20 minutos so me arrombando com a mao...

Depois ele disse vem meu viadinho de quatro vem, vem pro seu abate que agora voce sera estuprado e nao tera como dizer mais que nao quer.

Ele me levou pra uma salinha que tinha bem nos fundos, e depois me jogou no chao e começou a me fuder.

- Vai viadinho, putinha eu disse que iria te estupra, voce merece sofrer na minha rola.

- Mete meu macho, me estupra bem gostoso, me arromba meu mecanico gostoso.

Ele me fudeu por uma hora de quatro, frango assado, me colocou no colo dele e me preenso na parede e me fudeu.

Depois ele disse que ia gozar no meu cuzinho. Eu disse que nao que queria sentir o sabor do leite do meu mecanico, ele tirou o pau do meu cu e ja enfiou na minha boca e começou a urrar e gozando 5 jatos de porra na minha boca, e me batendo na cara mandando eu nao desperdiçar nenhuma cota do seu leite quente se nao iria abanhar mais. E depois ele começou a derramar todo aquele mijo de macho na minha boca me mandando engolir tudinho ou se nao iria ver o que ele iria fazer comigo, bebi tudinho, gota por gota e olha que tudo daquele mecanico era gostoso, a porra e o mijo era uma delicia.... Quero muito mais ainda....

Depois que ele me deu leitinho quente e mijo fomos tomar um banho e la ele me fudeu mais duas vezes... Ele arrumou meu carro e disse que o pagamento tinha sido meu cu de presente pra ele... Depois entrei no meu carro e quase nao estava conseguindo dirigir de tanto que eu estava arrombado pelo mecanico safado e gostoso que me deixou com gostinho de quero mais e ele me passou o numero dele me prometendo que queria mais.....

Foto 1 do Conto erotico: Mecânico me fudendo na Oficina

Foto 2 do Conto erotico: Mecânico me fudendo na Oficina

Foto 3 do Conto erotico: Mecânico me fudendo na Oficina

Foto 4 do Conto erotico: Mecânico me fudendo na Oficina

Foto 5 do Conto erotico: Mecânico me fudendo na Oficina


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/05/2018

quanta gostosura! Delícia! Leia meus contos e vote se gostar! São Fatos&Fotos reais! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 17/04/2018

votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/04/2018

Volta logo lá safado.

foto perfil usuario leodf

leodf Comentou em 13/04/2018

Cara, top d+! Me fala onde fica essa oficina, pq sempre faço essa rota de Aps-Goiania! hehe Abraço

foto perfil usuario vetgoias

vetgoias Comentou em 12/04/2018

Top! Sou de Goiânia tbm!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/04/2018

Que pena estar longe, ia adorar conhecer esse mecânico. Votado

foto perfil usuario casadogyn

casadogyn Comentou em 11/04/2018

Delicia de conto to em Goiania.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115050 - Papai e mais três haitianos moradores de Rua - Categoria: Gays - Votos: 13
84852 - Perdendo a virgindade com o primo - Categoria: Gays - Votos: 18
74717 - Pescaria com Papai e o Amigo... - Categoria: Gays - Votos: 19
68423 - Eu, Primão e Titio realizando seu desejo... - Categoria: Gays - Votos: 33
68222 - Pai flagra filho chupando tio e fode gostoso - Categoria: Gays - Votos: 46
68101 - Realizando o sonho de ser fudido pelo pai. - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gugah21

Nome do conto:
Mecânico me fudendo na Oficina

Codigo do conto:
115623

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/04/2018

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5