VIDA BANDIDA



Um dos meus casos mais marcantes foi quando estive a perigo e um rapaz, o Luka, um dos chefes de uma célula de uma facção que atuava no meu bairro. Eram da linha do tráfico e esse rapaz me viu correndo perigo no dia em que saia de uma festa nas mediações do bairro vizinho.
Logo que consegui entrar numa pinguela que existia pra ter acesso ao meu bairro, um rapaz sai do meio do mato e vem pra me assaltar com uma arma... como eu não tinha nada pra que ele levasse ele me arrastou pro meio do córrego e ali iria me matar.
Pela sorte houve um cara que estava rondando o canal e viu que ele estava quase pra atirar em mim. Eu era ofendido e com meus gritos a atenção dele foi fundamental.
Ele também armado, escondido deu um tiro e eu achei que foi direto em mim. Só que não, o Luka atirou e atingiu o cara na cabeça e só senti espirar pingos de sangue em meu rosto e ele logo grita lá de cima.: - pode vir, eu já o atingi. Eu aos prantos consegui subir e logo me sentei no chão e ele disse : - levanta vamos sair daqui, comigo você estará seguro.
Sem muito o que conversar... ele consegue me convencer de seguir, e ele me leva a um lugar meio escuro e com muita casa próxima uma das outras e nesse beco entramos num barraco totalmente aberto, com falhas nas paredes...
Agradeci muito a ele pois ele havia salvado minha vida o cara estava armado com pistola de verdade... ele esperou eu me acalmar e logo ele me disse que ele fazia ronda do bairro pro chefe do tráfico do local...
Agora, eu nem ao menos sabia onde estava, nunca havia ido pra esse lugar.
Ele deve ter percebido a minha observação em seu shorte que ele parecia estar sem cueca e vi quando ele tirou pra urinar... ele percebeu e deu uma chacoalhada que deu pra perceber bem o tamanho... até que não ele tinha um instrumento dos bons...
Quando ele percebeu ele havia dito pra eu ficar quieto ali dentro que ele iria lá fora rapidinho e já voltava...
Ele retorna e começa a me dar umas dicas de que ele poderia ser muito bem gratificado.
Claro que isso demorou um pouco pra que eu percebesse... mas ele do nada foi pra dar outra urinada e nada saia. Aí ele virou e chacoalhou de novo só que dessa vez foi bem pra eu ver direitinho.
- eu não sei porque me deu vontade de urinar e não veio nada.
- acho que pode ser problema urinário.
- pode ser... será que você segurando ele, a vontade volta?
- (olhei pra ele) olha, quem...sabe?
- quer segurar e chacoalhar ele pra mim um pouquinho.
Topei, dei aquela segurada, meio sem jeito pra não dar na pinta. Mas o cara já havia pensado antes... fui alisando e ele de pé na minha frente, colocou a mão em minha cabeça e com o gesto levou a pica na minha boca.
Dei aquela chupadinha de leve e ele conseguiu me convencer de que eu estava muito bem acompanhado. Seguro eu fui mamando aquele caralhudo... ele me fez engolir parte de sua piroca, que de tão dura a cabeça nem entrava direito na minha boca.
Fui lambendo até ele me pedir: - ei, dá essa bundinha pra mim, quero muito que você seja minha, hoje. Só está nós dois aqui... quem sabe você sai satisfeito de minha atitude em lhe salvar.
Eu só dei uma olhadinha bem no seus olhos e me virei... abaixei e esperei ele vir.
Como veio.
Bateu várias vezes a pica na minha bunda e pincelava ela bem na minhas pregas... hora em que eu me empinava e a surra de pica veio de forma tão suave que nem parecia que eu estava aguentando tudo aquilo de pissa... apesar que meu vizinho é grossa... só que não me chega tão fundo quando a do Luka,
Logo na primeira gozada ele me esfolou do jeito que parecia ter saído do avesso as minha tripas...mas a cada instante ele ia se aprofundando mais na velocidade e também na força... Como já estava bem esfolado... ele ia me virando e ao todo as posições iam sem feitas...muito bem feita.
Fui sentindo prazer e gozei sai dali todo melado de porra... como eu poderia imaginar... Saí da morte pra fazer história.
Ele levantou e foi lá fora e me disse que a barra estava limpa... quando eu fui saindo ele me deu um tapa na bunda e disse: - vai ter mais, heim.
Sei que depois disso eu fui com ele mais de 7 vezes... eu visitava ele nos becos onde ele marcava pra rondar.E ele casou e eu de vez em quando dou uma visitinha pra ele...entre brigas e desavenças ainda amo aquele cacete. Uau.
Foto 1 do Conto erotico: VIDA BANDIDA

Foto 2 do Conto erotico: VIDA BANDIDA

Foto 3 do Conto erotico: VIDA BANDIDA

Foto 4 do Conto erotico: VIDA BANDIDA

Foto 5 do Conto erotico: VIDA BANDIDA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116006 - CU...NHADO - Categoria: Gays - Votos: 13
115998 - ... NADOU EM MIM - Categoria: Gays - Votos: 6
115965 - FODA DE VIAJEM - Categoria: Gays - Votos: 9
115961 - MEU CABAÇO - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil figura
figura

Nome do conto:
VIDA BANDIDA

Codigo do conto:
116011

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/04/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5