Conhecendo a Pedra do Sal em Salvador



Olá, me chamo Isaac, 24 anos, baiano, 21cm grosso, ativo, 1m80, corpo relativamente magro, não frequento mais academia e nem tenho corpo sarado.
Esse sou eu, minhas características, inclusive nome verdadeiro. Há um tempo que eu tenho a conta aqui no site, sempre acompanhei muitos contos, amo demais ler e algumas vezes me imaginar na história, a partir de hoje irei começar a relatar algumas das minhas histórias aqui também pra que vocês possam aproveitar e se divertir também.
Vamos ao primeiro conto, não serão postados em ordem cronológica, vão ser conforme vou lembrando e escrevendo.
Então, pra começar irei relatar uma putaria que rolou comigo logo no começo desse ano em Salvador (moro no sul da bahia).
Salvador como muitos conhecem, é uma cidade quente, com uma galera muito animada e safada, que não tem muito pudor ou frescura quando o assunto é sexo, esse é um dos motivos pelo qual eu sou apaixonado pela cidade.
Meu celular é uma putaria que só, tanto meu como de pessoas que troco fotos e também de grupos, em alguns dos grupos já ouvi diversos relatos de putaria pela cidade de salvador, mas tem um que sempre me chamou muita atenção que é a Pedra do Sal, em Itapuã, devido às diversas histórias, eu decidi buscar um jeito de ir lá conhecer, então um casal de amigos meus (hétero) decidiram ir pra praia e por coincidência queriam ir pra Itapuã, eu logo me animei pela possibilidade de conhecer esse local, coisas arrumadas e lá fomos nós, um trânsito nada legal pra chegar lá, mas enfim chegamos, ficamos na praia de boa, curtimos um pouco e então eu resolvi colocar meu plano em prática, avisei que tava indo andar nas pedras e tal, me levantei e quando ia saindo, a minha amiga resolveu ir junto, logo pensei: fudeu, mas de boa, no caminho fomos conversando, eu tentando convencer ela a ficar, mas nada dela voltar, então seguimos andando, passei pelo local específico e já tinha alguns caras, andamos mais pra frente e tinha dois caras conversando, ela não reparou, mas eles ficaram me olhando e eu claro, retribui, mas continuamos andando, depois de uma longa andada decidi voltar, na volta já estávamos calados e os dois caras que citei acima, ainda estavam no mesmo lugar, na volta eles inventaram de me atiçar e quando olhei direito, um deles estava de pau duro e o outro meia bomba, pegaram no pau, eu fiquei louco pq não podia fazer nada, mas continue andando, quando olhei pra trás, o negão colocou o pau pra fora e me chamou, foi aí que eu enlouqueci de verdade, fiquei muito irritado com ela.
Quando já estávamos passando na Pedra do Sal, eu falei pra ela que iria ficar um pouco pra pensar na vida e relaxar, ela aceitou de boa e voltou pra encontrar o namorado. Pronto, consegui ficar na pedra do sal sozinho, chegando cheguei mais na frente das pedras, já tinha dois safados lá querendo pica, mas eu preferi ficar só acompanhando o movimento primeiro, chegaram mais alguns, outros saíram, até que chegou um que me interessou, parecia ter uns 33 anos, branco, média estatura, ficou me olhando e apertando o pau, eu que não sou besta sentei numa pedra de frente pra ele e coloquei meu pau pra fora pela lateral da sunga, ele ficou doido quando viu, eu guardei novamente e sentei perto dele, foi a deixa, tirei meu pau e ele mamou sem cerimônia, engolia o pau direitinho do jeito que eu gosto e sem reclamar, enquanto mamava ele batia uma punheta, o pau dele deveria ter uma 17cm e espessura normal, não demorou muito e logo ele gozou mamando meu pau, eu como não queria gozar logo, guardei o pau novamente e ele foi embora. Passado uns 20 minutos chegou outro casado, com aparência de uns 42 anos, mas enxuto, de sunga preta, foi o mesmo esquema, mostrei o pau e ele veio mamar, mamou até gozar, não cheguei a reparar no pau dele pq foi muito rápido. Teve um terceiro que já tava acompanhando eu sendo mamado que também quis mamar pra gozar com meu pau na boca, dito e feito, em pouco mais de 1h30 na pedra do sal, três caras já tinha gozado mamado meu pau, isso tudo em plena tarde.
O movimento ficou mais fraco conforme a tarde ia passando, chegou mais alguns mas nada muito interessante, eu cheguei a exibir o pau (pq eu gosto muito de me exibir), mas não cheguei a deixar mamar ou algo do tipo. Quando eu já tava quase querendo ir embora, me apareceu um negão gostoso, nada muito atlético, corpo normal, alto, quando me viu já começou a puxar assunto e tal, eu fui dando corda e meu pau ficando duro, no meio da conversa eu peguei e tirei o pau pra fora, o negão ficou doido querendo mamar, mas eu queria mais, fomos pra trás das pedras, tinha um cara lá fumando, mas ficamos de boa, ele começou a mamar o pau, engolia meu pau como se tivesse há dias sem ver um pau, eu fiquei louco com a mamada, tava uma delicia de verdade, aí ele se levantou (ele tava de camiseta e jockstrap) e virou pra mim, entregando uma camisinha, enquanto eu encapava o pau ele já ia passando lubrificante no cu, encostei ele na parede e fui metendo, que delicia, o cuzinho tava um pouco apertado, mas conforme eu ia fazendo força o pau ia entrando, passou alguns minutos pra ele acostumar, comecei a meter sem pena no cu do puto, ele tirou o pau pra fora e foi batendo punheta enquanto eu bombava no cú dele, levantei a perna dele e continue metendo, nisso, quando eu olho pro lado, o cara que tava fumando já tava com o pau pra fora socando uma punheta assistindo ao vivo a gente trepar, depois mudamos de posição e meti de frango assado com ele deitado nas pedras, o puto tava louco com meu pau atolado no cú, comecei a bombar forte até ele percebi ele se contorcendo e o pau dele jorrar muito leite, fiquei louco com ele se melando todo de porra, o cara que tava fumando se levantou e começou a gozar também vendo a cena, aí pronto, eu mandei ele ajoelhar, tirei a camisinha e gozei que nem um monstro na cara dele, a porra da tarde inteira tinha sido na cara dele, o puto ficou louco com tanto leite, ele levantou e começou a se limpar, fiz o mesmo e guardei meu pau na sunga, me despedi dele e quando tava saindo eu vi que tinha mais dois acompanhando toda a foda de perto, os dois de pau duro batendo punheta, passei pelos dois e sai rindo com toda aquela cena deliciosa que tinha presenciado, resolvi ir embora pq já tinha demorado demais lá, aí fui, no caminho tinha uns caras que trocamos olhares enquanto andava, mas como eu já tava de boa, só segui meu caminho, encontrei meus amigos e fomos embora.
Esse foi meu primeiro conto aqui pra vocês, espero que tenham gostado, pode ser que tenha ficado um pouco longo mas foi por conta das apresentações e tal, em breve terá mais contos meu aqui pra vocês.
Se tiver curtido pode comentar ai ou caso tenha uma sugestão também.
Quem quiser me acompanhar, tenho algumas redes sociais pra putaria, vou deixar o link aqui abaixo pra vocês.
Snapchat: Puto23Bahia
Twitter: Puto23Bahia
Pornhub: Puto23Bahia
Obrigado e até a próxima.
ps: aí uma foto do meu pau pra quem quiser ver.
Foto 1 do Conto erotico: Conhecendo a Pedra do Sal em Salvador


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boybaino

boybaino Comentou em 01/05/2018

Conto realista deixando os leitores louco de tesão, e valeu pela dica de visitar a pedra do sol. Quem sabe não te conheço lá?

foto perfil usuario mrsg

mrsg Comentou em 23/04/2018

Pedra do Sal é foda garantida nos fins de semana. Não sei como esta por agora, mas é massa la.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/04/2018

Olá Putinho, ops... putinho não cara tu é putão. Já comentei antes, mas vou comentar de novo, pq já li seu conto algumas vezes. Seu conto não tá curto, per despertar tanto tesão espero que os próximos sejam maiores. E sorte desse negão em cais nessa sua pica, porra, deve ter feito o cara muito feliz, ela é muito linda, agor se é gostosa... fico na dúvida, rsrsrsrs.

foto perfil usuario galudotesao

galudotesao Comentou em 22/04/2018

Delícia cara esse conto. Te add no snap

foto perfil usuario

Comentou em 21/04/2018

Que delicia de conto cara!!!

foto perfil usuario passivopmw

passivopmw Comentou em 21/04/2018

Como faço pra te mamar? Haha

foto perfil usuario tdsc

tdsc Comentou em 21/04/2018

delicia... salvador de fato é a melhor cidade do brasil pra sexo... melhor que são paulo, rio de janeiro, digo por experiencia propria

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 21/04/2018

Já gostei desse primeiro conto quero ler mais!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/04/2018

Caralhooooo lendo de pica dura e mais dura ainda ficou quando viu a tua cara.

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 20/04/2018

Adorei o conto cara deliciosa tarde de praia seNDO.mamado quem não gostaria mamar esse pauzao .cheguei a gozár olhando seu pau.e lembrandoseu conto Parabéns votado

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/04/2018

Putinho, parabéns pelo conto e pelo lindo pau que vc tem. Bjs (vc gosta de beijos?)

foto perfil usuario zemachopassivo

zemachopassivo Comentou em 20/04/2018

Que delicia cara, adorei o conto, e amei o teu pau, como eu ia amar ser tua putinha, acho que tenho que voltar à Salvador (RS).




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116512 - Conhecendo Cinemão Pornô em Salvador - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil putinho21bahia
putinho21bahia

Nome do conto:
Conhecendo a Pedra do Sal em Salvador

Codigo do conto:
116041

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/04/2018

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
1