Certo dia, eu cheguei no meu trabalho e me deparo com o técnico de informática. Achei estranho sua presença, afinal nunca aparecia a noite, e logo questionei se estava com algum problema de informática. Ele prontamente me respondeu dizendo que não havia nada de errado, mas que como naquela noite mudaria o horário para o horário de verão ele foi acompanhar para ver se não daria nenhum problema no sistema. Questionei até que horas ficaria e me informou que até uma da manhã. Fui fazer o meu trabalho e fiquei observando aquele belo rapaz, ele se aproximou de mim e começou a puxar papo. Vi que ele a conversa dele não tinha nada a ver com o trabalho, mas fui dando atenção. Em certo momento tinha que sair para fazer a ronda no hotel, então perguntei ao Erico (nome do técnico de informática) se ele já conhecia todo o hotel, e logo me respondeu que não, que sempre que vinha ao hotel era para resolver problemas técnicos e que nunca tinham mostrado o hotel para ele, então o chamei para me acompanhar.
Ao entrar no elevador Erico começou a mudar de assunto, perguntando sobre sexo, e começou a mecher no saco. Tentei me esquivar mas não tinha como, então perguntei a ele se ele era homossexual, logo me respondeu que nunca tinha tido nenhuma experiência mas que estava a fim de experimentar. O levei para o último andar, lá era tranquilo e o levei com a desculpa de que ia lhe mostrar as novas dependências que iam ser inauguradas. Ao entrar em um dos quartos ele percebeu o silêncio e apenas perguntou se ali apareceria alguém inconveniente, apenas respondi que não. Imediatamente ele abaixou sua calça e só vi saltar aquele caralho de uns 17 centímetros, cabeçudo,um pouco menor que o meu.Não resisti e logo o abocanhei, que delicia de cacete, ele urrava de prazer enquanto eu chupava aquele caralho. Fiquei ali por cerca de trinta minutos, então ele me levantou e tirou minha roupa, disse que queria comer o meu rabo. Não pensei, pois já estava louco de tesão. Ele lambeu o meu cuzinho e o deixou bem lubrificado com a sua saliva, pedi para ele ir devagar pois fazia muito tempo que eu não dava o meu rabinho, ele não teve dó só senti ele soca de uma vez, foi uma sensação de dor mas logo me senti tomado pelo prazer, ele socava forte e rapidamente, ele ficou ali socando por uns vinte minutos, então só senti seu jato de leite quente dentro do meu cuzinho; sem sequer tocar no meu pau gozei junto. Ele tirou seu cacete do meu rabo, me virou e apenas disse: - Que ninguém saiba o que aconteceu aqui, a partir de agora voltarei sempre para fuder gostoso contigo.
Fiquei quieto, nos limpamos e terminei de mostrar o hotel para ele. Ao chegar na recepção ele verificou se estava tudo de acordo com o sistema e logo foi embora, daquele dia em diante sempre que tinha algum problema o chamava para vir resolver independente da hora, e como recompensa sempre nos pegámos.
Segue uma foto do pau do meu técnico preferido, que ele me mandou pelo whatsapp pica boa de chupar.
Breve estarei relatando mais um acontecimento prazeroso.
Votado. Ótimo conto. Vc é bem safadinho. T quero te foder bem gostoso
Que pau delícia!
Delicioso esse técnico, cara...
UAU!!!!!!! Que piru lindo! Betto (o admirador do que é belo)
Nossa, um cacete desse faz a gente ate passar mal de tanta vontade... Que coisa suculenta...
Muito legal, que achado gostoso ...