Meu Pai Borracheiro XXIII



PARTE XXIII


Meu amor foi trabalhar e eu fiquei em casa pensando no que eu faria, ele já me traiu antes, mais me prometeu que não faria. Fiquei pensando e cheguei a conclusao que colocaria cameras escondidas na oficina e em casa.

Como eu tinha dinheiro, então não precisaria estar ocupado se o meu pai olhasse o banco, entrei na internet e encontrei a empresa, chamei e disse que precisaria colocar cameras em dois estabelecimentos, por mais que eu só menor, papai me disse que a casa e a oficina eram minhas então eu podia fazer.

A empresa chegou e pedi para serem rapidos e discretos, paguei um aumento pra eles pra que possa vir a noite na oficina a instalar. Horas mais tarde em casa tudo instalado, cozinha quartos sala e una muito minuscula no banheiro. Me deram um tablet no qual eu acompanharia as imagens. A noite me escapei rapidamente e abri a oficina eles instalaram tudo e ficaria guardado no meu tablet.

No dia seguinte atuo com normalidade e passo a manha com meu amor, a tarde foi pra oficina e fiquei olhando,quando de repente vi Higor e meu pai conversando, comecei a ficar nervoso e vi que meu pai expulsou o mesmo dali.

Eu: Meu Deus menos mal, não aguentaria outra traicao.

Entao o foi passando e eu vendo meu amor trabalhar com aquela peste do Rafael, ate que vejo outravez a cena do Rafael pegando no pau do meu pai. Achei que ele iria falar algo, então vi que meu pai não fazia nada e Rafael ficava mechendo no pau dele.

Nesse momento comeco a chorar então vem ai a bomba. Rafael fecha a oficina ( são aquela grades que não da espaço pra fer dentro ) e vai pra junto do meu pai, comeca a passar a mao no pau dele de novo ate que fica duro, ele tira pra fora e cai de boca. Nesse momento eu chorei como se fosse a ultima coisa na vida.

Eu: Meu amor me traindo de novo, não pode ser.

Nisso meu pai se levanta e abaixa mais o uniforme e Rafael então se ajoelha e comeca a chupar novamente, então pego o celular e ligo pro meu pai. Ele sempre me atende. Chamei e vi que ele olhou na tela e guardou de novo, não acreditei no que vi. Caiu na caixa postal então liguei de novo, ele só olhou e não atendeu. Comecei a chorar e chingarlo.

Eu: Filha da puta, desgraçado só me enganou.

Entao vi o que menos poderia acreditar, Rafael ficou de quatro e meu pai colocou uma camisinha e meteu nele.
Meu pai batia com forca, via que ele não estava contente, parecia forcado. Nisso me lembrei da idosa.

Idosa: Senhora: Meu filho tudo na vida são provas, fique atento que vira uma contratempo, pela frente, mais se lembre que nem tudo e o que parece.

Senhora: Nao posso confirmar isso. Você tem que descubrir o que vai acontecer, você tem que passar por isso. Seja forte e lembre que nem tudo e o que parece. Pra tudo tem uma explicacao.

Entao penso em um plano pra desmascaralo, papai goza na cara de Rafael e o mesmo levanta pra beijar meu pai só que ele vira o rosto. Nao entendi dessa já que me traiu com algi forte porque não beijalo.
O dia se passou e o meu pai fechou a oficina, tendria que disfarcar porque queria ver se isso se repetia.Meu amor chegou e veio me dizendo:

Papai: Teamo, não importa o que aconteça nunca se esqueça que eu teamo muito, você e o homem da minha vida.

Extranhei papai dizer aquilo tudo pra mim mais pra não sair do personagem disse quase o mesmo. Jantamos e fomos dormir, mais sem antes de eu e meu pai tranzarmos.

No momento da transa escutei meu pai dizendo.

Papai: Ahhh sim que delicia, esse cu e o melhor e o melhor... aaahh sim..

Entao imaginei que eles tinham tranzado. Meu pai gozou e fomos dormir, um tempo depois, eu comecei a chorar em silencio e meu pai se abraçou de conchinha apoiou seu rosto na minha cabeça e disse sussurrando:

Papai: Eu te amo muito. Me perdoa, mais fiz por uma razao, pela nossa felicidade.

Extranhei meu pai me dizendo isso pensando que eu tava dormindo, meu pai dormiu e foi ai que não consegui mais dormir, fique a noite em claro e quando tava amanhecendo fui dormir. Acordei tarde e vi que meu pai já não estava, vi na comoda que tinha um bilhete.

“ Meu amor, vi que você estava dormindo profundamente e não te acordei, voltarei na mesma hora pra estar com você, teamo beijos”

Achei lindo a nota, mais assim que levantei fui pro meu quarto buscar o tablete, liguei e vi que eles estavam trabalhando, como tavam cheio de servico vi que meu pai não parava nem pra comer, então fui levar uma marmitex pro meu pai e claro tive que levar pro Rafael, chegando la não encontro ninguém, então entrei e dei de cara com rafael todo suado.

Rafael ao me ver deu um sorrizinho e disse:

Rafael: Oi Sr Alex.

Eu: Oi, cade meu pai?

Ele apontou pros fundos e quando chego la meu pai só tava de cueca sentado em um sofa que tem ali, quando me viu ficou branco, pero mais branco que a neve. E disse:

Papai: Meu amor não e nada disso que você esta pensando, meu uniforme molhou de graxa e to esperando secar.

Entao vi que ele tava suado e falei:

Eu: E porque tá tao suado? Não faz tanto calor assim pra suar tanto

Papai: Amor para de ciumes, Rafael e só meu funcionario.

Nao falei nada, então entreguei a marmitex e ele comecou a comer na mesa, chamei o Rafael pra comer e quando ele entrou entreguei a marmitex e ele deu aquele sorrizinho de volta. O ciumes não aguento então falei:

Eu: Como você me olhe de novo com esse sorrizinho de puta, te garanto que você nunca mais vai sorrir assim.

Meu pai me olhou com uma cara de espanto e logo olhou pra Rafael que ao verlo abaixou a cabeça. Papai então falou.

Papai: Rafael vai comer la fora e feche a porta, quero conversar com meu filho a sos.

Ele fez e não olhou na minha cara, então vi que ele tava fazendo lento só de raiva. Então comecei

Eu: 10,9,8,7 Se quando eu terminar você não tiver saindo você vai voar, 6,5,4,3

Vi que ele então catou e saiu correndo. Meu pai me olhou com uma cara e disse:

Papai: O que aconteceu? Porque você fez isso?

Fiquei indignado, então falei:

Eu: Eu não aguento mais, cada vez que venho aqui aquela peste fica dando um sorrizinho e olhando pra mim e depois pra você.

Meu pai ficou branco e falou.

Papai: Ele e assim brincalhao meu amor, não fique assim.

Meu pai veio e me abracou, logo me beijou e disse que tava com fome, meu pai comecou a comer então eu falei que eu tinha um trabalho com uma amiga e tinha que ir ( inventei ). Dei um beijo no meu pai e quando ia saindo ele me puxa e me da um beijo de vários minutos, vejo que ele tá de pau duro então dou uma apertada e ele geme, e então aperta minha bunda.
Terminamos com celinho e fui, só que dei a volta na rua e entrei por de traz da oficina, tinha uma janela de ferro que tava quebrada então dali escutei tudo.
Meu pai tava comendo enquanto o Rafael chega e diz:

Rafael: Nossa esquentadinho teu filho eim.

Meu pai então deu um soco na mesa e falou.

Papai: Olha la como você fala do meu filho, mais respeito. Ele e o dono daqui, ele pode muito bem entrar por essa porta agora e mandar você ir embora.

Rafael não disse nada e papai comtinuou e disse algo que fez eu ficar sem reacao:

Papai: Olha aqui já não basta eu ter que mentir pra ele, você fica dando brechas, parece que gosta de provocar, não basta a chantagem que você tá me fazendo.

Opa pera ai, chantagem?

Papai: você sabe que ele e eu temos um relacionamento e é claro que ele vai desconfiar e se você fica dando risinhos por ai.

Rafael: Eu falei que quero você pra mim, custa o que custar, e ilegal tranzar com menor de idade, e quero ver ainda mais quando souberem que e teu filho.

Papai: Eu já to dando o que você quer, que é pau. Entao quando o amor da minha vida vir aqui você o trate com respeito.

Papai saiu do quarto deixando Rafael sozinho que falou pra ele mesmo:

Rafael: Nossa como esse borracheiro mete gostoso, que sorte esse viado do Alex teve, vo ter que tratar ele a pao de ló. Que saco, quero mais que ele se exploda.

Fui pra casa destruido, por um lado papai tava sendo chantageado e por outro ele não me contou, decidi então que ia conversar com meu amor. Fui gravei no dvd, e coloquei na sala, chegou a hora de meu amor sair e eu fui buscar, chegando la vejo meu pai deitado no chao e Rafael passando as chaves pra ele. Cheguei e falei:

Eu: Paai o senhor vai demorar muito ai ?

Papai desde abaixo do carro:

Papai: O meu amor, não só termino aqui me arrumo, faco umas coisas e vo pra casa. Pode ir e me esperar la .

Entao tomo uma atitude radical e falo:

Eu: Rafael, tá despensado eu fico ajudando meu pai ate ele terminar

Ele me olhou e disse:

Rafael: Que? Nao pode deixar já terminamos, pode ir que já já terminamos aaqui,

Eu sei o que ele queria.

Eu: Voce e surdo ou se finge? Eu já mandei tu ir embora, teu horario por hoje acabou.

Nisso papai saiu la de baixo e falou.

Papai: O que tá acontecendo? Pra que isso amor?

Eu: Cala a boca que com você eu converso mais tarde, a não ser que você vai fazer a mesma coisa que fez comigo antes ficando ao lado dele como fez com o Higor?

Meu pai abaixou a cabeca e falou:

Papai: Voce que manda.

Continuaaaa........


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 28/04/2018

SHOW de BOLA cada vez melhor os capítulos. Cara muita vontade de ver o corpo e o Pau dessa marcio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126504 - Segredos Descobertos V - Categoria: Incesto - Votos: 2
125859 - Segredos Descobertos IV - Categoria: Incesto - Votos: 3
125647 - Segredos Descobertos III - Categoria: Incesto - Votos: 3
125564 - Segredos Descobertos II - Categoria: Incesto - Votos: 4
125503 - Segredos Descobertos I - Categoria: Incesto - Votos: 2
123958 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO IX FINAL DE TEMPORADA - Categoria: Gays - Votos: 11
123662 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO VIII - Categoria: Gays - Votos: 11
123540 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO VII - Categoria: Gays - Votos: 9
123301 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO VI - Categoria: Gays - Votos: 11
123169 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO V - Categoria: Gays - Votos: 7
120917 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO IV - Categoria: Gays - Votos: 12
120626 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO III - Categoria: Gays - Votos: 4
120266 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO II - Categoria: Gays - Votos: 7
120102 - FLAGREI MINHA MAE DANDO PRO MEU MELHOR AMIGO. - Categoria: Gays - Votos: 14
116542 - PARTE XXVIII FINAL DE TEMPORADA - Categoria: Incesto - Votos: 5
116483 - Meu Pai Borracheiro XXVII Penultimo Capitulo - Categoria: Incesto - Votos: 3
116482 - Meu Pai Borracheiro XXVI - Categoria: Incesto - Votos: 3
116399 - Meu Pai Borracheiro XXV - Categoria: Incesto - Votos: 6
116398 - Meu Pai Borracheiro XXIV - Categoria: Incesto - Votos: 5
116361 - Meu Pai Borracheiro XXII - Categoria: Incesto - Votos: 5
116299 - Meu Pai Borracheiro XXI - Categoria: Incesto - Votos: 3
116298 - Meu Pai Borracheiro XX - Categoria: Incesto - Votos: 5
116261 - Meu Pai Borracheiro XIX - Categoria: Incesto - Votos: 4
116260 - Meu Pai Borracheiro XVIII - Categoria: Incesto - Votos: 5
116214 - Meu Pai Borracheiro XVII - Categoria: Incesto - Votos: 9
116213 - Meu Pai Borracheiro XVI - Categoria: Incesto - Votos: 6
116168 - Meu Pai Borracheiro XV - Categoria: Incesto - Votos: 5
116152 - Meu Pai Borracheiro XIV - Categoria: Incesto - Votos: 5
116083 - Meu Pai Borracheiro XIII - Categoria: Incesto - Votos: 7
116078 - Meu Pai Borracheiro XII - Categoria: Incesto - Votos: 6
116044 - Meu Pai Borracheiro XI - Categoria: Incesto - Votos: 7
116001 - Meu Pai Borracheiro X - Categoria: Incesto - Votos: 6
115932 - Meu Pai Borracheiro IX - Categoria: Incesto - Votos: 7
115887 - Meu Pai Borracheiro VIII - Categoria: Incesto - Votos: 3
115823 - Meu Pai Borracheiro VII - Categoria: Incesto - Votos: 7
115787 - Meu Pai Borracheiro VI - Categoria: Incesto - Votos: 6
115759 - Meu Pai Borracheiro V - Categoria: Incesto - Votos: 10
115706 - Meu Pai Borracheiro IV - Categoria: Incesto - Votos: 9
115668 - Meu Pai Borracheiro III - Categoria: Incesto - Votos: 13
115641 - Meu Pai Borracheiro II - Categoria: Incesto - Votos: 10
115596 - Meu Pai Borracheiro I - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fielleitor
fielleitor

Nome do conto:
Meu Pai Borracheiro XXIII

Codigo do conto:
116362

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/04/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0