Com o vizinho do bairro



Bom, vou me chamar de Pablo (nome fictício) sou moreno, tenho 21 anos, magro, universitário e me considero discreto.
Vou relatar algo que aconteceu comigo no último mês.
Baixei essas apps no meu celular (Grindr e Hornet), estava na seca, assim que abri varias mensagens foram chegando, mais ignorei, curto caras discretos, másculos, com barba e de preferência morenos.
Nessa de tentar achar alguém para transar, surge um perfil, era um cara ruivo, não era magro e nem gordo, tinha um papo maneiro, e tinha local.
Começamos a conversar e marcamos para o dia seguinte. Fui dormir ansioso para a encontrar o cara, na hora marcada ele me passou sua localização eu olhei pelo mapa e vi que era perto. Tomei um banho, fiz uma limpeza rápida (não tenho muita experiência em ser passivo e sempre me dá medo de sujar o cara, mesmo isso nunca acontecendo). Cheguei na casa dele, ele abriu o portão, eu entrei, tirei o tênis e sentei no sofá, ele me ofereceu água e percebeu que estava nervoso. Começamos a conversar sobre coisas de nossas vidas, até que ele me leva para seu quarto.
Assim que chegamos, ele me deu um beijo, e que beijo, me fez relaxar, caímos na cama, e iniciamos um 69, e que delicia de 69, o pau dele não era tão grande (do jeito que eu gosto, tenho medo de pegar um picão) o que me fazia engolir, já o meu um pouco maior que o dele uns 17/18cm mais não tão grosso o fazia engasgar. Estávamos ali naquele 69, quando sinto ele descer até meu cu e começar a língua, nossa que delícia, ele saiu do 69, me colocou de quatro e me linguou bastante, depois me deu um beijo e falou no meu ouvido, “posso comer esse cuzinho?”. Na hora eu estava com tanto tesao que só balancei a cabeça, ele de imediato pegou a camisinha, tacou no pau e veio me penetrando, fazia tempo que não dava, coisa que só havia acontecido 2x, senti uma dor tremenda, mesmo ele tendo pau pequeno, ele começou me relaxar, e foi bombando devagar, começou um vai e vem e aí a dor foi passando e o prazer começou, ele me virou de frango assado e meteu gostoso, depois me virou de ladinho ( melhor posição para mim) e meteu mais gostoso ainda. Quando vi que ele estava sem ritmo, sentei de frente para ele, rebolei e sentei gostoso, até que ele me avisa que vai gozar, e pede para gozar na minha boca, eu disse que não havia feito isso antes e deixei gozar no meu peito. Assim que gozou, ele falou que era minha vez de gozar, eu estava com tanto tesao, que gozaria fácil e rápido, ele me mamou por uns 2 minutos e eu falei que ia gozar, ele começou a mamar mais rápido, aumentando a minha vontade de gozar, segurei ele na altura das orelhas, e afundei minha pica na garganta dele e gozei, sem chance dele jogar o leite fora, ele engoliu tudo, me mamou até meu pau amolecer. Ficamos deitados um tempo e em seguida fomos tomar banho. Ele me falou que meu cu era muito apertado e delicioso, disse que queria mais vezes e sempre que pudesse ia me avisar para ir lá, depois dessa rolou outras vezes. Mas ele queria algo sério e eu não estava afim, acabou que perdemos o contato. Espero que gostem deste meu primeiro conto.
Sou do Rio de Janeiro, Mlk Bi inexperiente discreto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 02/05/2018

ADORO COMER TBM




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116726 - Fudi um Coroa - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil bimagrelorj
bimagrelorj

Nome do conto:
Com o vizinho do bairro

Codigo do conto:
116600

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0