Conto 9 - A primeira vez ativo.



Eu já relatei nos contos anteriores que tive varias experiencias com meus amigos, mas a maioria delas na minha adolescência foi como passivo, eu ate cheguei a "comer" alguns dos meninos com quem eu trepava, mas a maioria das vexes meu pau não entrava, eu ficava esfregando e quando entrava logo eles saiam, por que queriam mesmo me comer. No ultimo conto falei sobre o vini que foi o primeiro menino que eu quis mesmo comer e que quase consegui, mas ate o que vou relatar aqui eu podia dizer que era virgem como ativo.
Desde a minha quinta serie conhecia um menino da minha idade, que chamarei aqui de Re, estilo nerd, sempre um dos primeiros do colégio, loirinho, bem branquinho, mais baixo do que eu e extremamente tímido. Desde que o conheci eu sempre que via ele sentia alguma coisa diferente, mas na época eu ainda não sabia o que era, hoje sei que era tesão, por causa dele eu me apaixonei por meninos nesse estilo. (Ate hoje gosto de pegar meninos assim, estilo nerd, inteligentes, branquinhos, eu piro kkkk).
Eu e ele não tínhamos amizade por sermos de salas diferentes e por sempre estarmos querendo competir as notas, mas isso mudou quando estávamos no final da oitava serie. O colégio mandou os dois junto com mais alguns alunos para fazer uma prova em outra cidade, tipo um vestibular para entrar em um colégio particular. Nesse dia começamos a conversar e em um momento uma das meninas que estava no banco de trás do ônibus começou a fazer cafune na minha cabeça e na dele, ele reclamou com ela e disse "para com isso, senão eu vou dormir", achei estranho, pois ate eu que não gosto de meninas estava achando bom o carinho da amiguinha.
Na outra semana nos fomos em um parque aquático na capital como despedida de formandos, la passamos quase o dia todo juntos eu e ele, ficamos próximos, mas ele sempre como se tivesse com medo de mim, perguntei quando estávamos pra ir embora e ele disse que sempre tinha medo dos meninos maiores, ficou vermelho igual um pimentão e não quis falar mais nada.
Ficamos as ferias sem nos ver, mas quando começamos no primeiro ano do ensino médio, passamos a estudar a noite, em sala separada mais porta a porta.
Nessa época eu já trabalhava e tinha começado a fazer academia, já estava com mais de 1,80 e modéstia a parte já era gostosinho. Teve um dia que estava saindo mais cedo do colégio e encontrei ele esperando o ônibus em frente ao portão e comecei a conversar. Disse que ia ir para a academia malhar e ele disse que iria para casa andando, fomos, quando chegou em frente a academia ele me disse "eu vim ate aqui, não vai me deixar ir sozinho ne?" eu nem sabia onde ele morava, mas entendi que podia rolar alguma coisa e desci caminhando com ele.
Ele me falou onde morava e quando chegou na esquina onde deveríamos ir cada um pro seu lado, em vez de seguir reto ele virou e veio caminhando comigo ate minha casa.
Chegando aqui entramos no meu quarto, colocamos uma musica e começamos a conversar, via que ele me olhava, então lembrando do que ele tinha dito no ônibus, levei a mão e comecei a fazer cafune em sua nuca. Ele disse que eu sabia que ele ficava com sono quando faziam isso, então eu disse e quando fazem isso? e beijei ele.
O beijo começou imido, mas logo esquentamos e começamos a tirar nossas roupas, ele me empurrou de costas na cama e subiu em cima, ficando esfregando a sua bunda no meu pau. Mesmo na luz fraca que estava dava pra ver que ele era branco como leite, isso m deixava com mais tesão ainda. ele parou de me beijar e foi descendo e mordendo meu peito, ate chegar na minha rola, (que na época já tinha os 18cm atuais, grossa e cabeçuda) chupou bastante, me fazendo gemer com aquela boquinha pequena e quente na engolindo minha cabeça.
Depois ele voltou a me beijar e foi encaixando e sentando na minha rola, eu já tinha provado bunda antes, mas essa estava demais, era apertado, quente, e aquele corpo pequeno e branquinho me deixava doido. Quando entrou comecei a tirar e por devagar fazendo ele subir e descer, mas logo virei ele na cama de frango assado e comecei a socar com vontade, aproveitando cada parte daquele corpo. comi ele em varias posições ate que estava quase gozando, coloquei ele de quatro e comecei a bombar forte e masturbar ele, logo ele gozou fazendo a porra pular longe e acertar a parede, tirei meu pau e gozei nas costas dele logo em seguida.
Ele dormiu comigo esse dia, e depois disso de vez em quando vinha dar pra mim. Eu adorava ele, por mim teria sido a pessoa com quem eu passaria o resto do tempo, mas ele queria apenas minha rola, hoje não nos pegamos mais por causa disso, mas só de lembrar já fico excitado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117349 - Conto F1 - A primeira na faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 3
117022 - conto 11 - O futuro pastor. - Categoria: Gays - Votos: 7
117019 - Conto 10 - O quase primo 2. - Categoria: Gays - Votos: 0
116734 - Conto 8 - O quase primo. - Categoria: Gays - Votos: 0
116732 - Conto 7 - A primeira no sitio. - Categoria: Gays - Votos: 1
116730 - Conto 6 - A alegria da galera. - Categoria: Gays - Votos: 1
116550 - Conto 5 - Juliano. - Categoria: Gays - Votos: 0
116495 - Conto 4 - O primo - Categoria: Gays - Votos: 1
116494 - Conto 3 - Na cama do Fernando - Categoria: Gays - Votos: 0
116493 - Conto 2 - Continuando as aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 1
111130 - conto 1 - eu era inocente - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico domvictor

Nome do conto:
Conto 9 - A primeira vez ativo.

Codigo do conto:
116736

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/05/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0