Meu primeiro amor - part. l



Boa tarde amigos, este é meu primeiro conto. Confesso q estou um pouco nervoso, pois sempre leio os contos do site e fico viajando, pensando em tudo q já ocorreu comigo e querendo compartilhar com vcs.
Bom, vamos lá. Um breve relato sobre mim e algumas informações.
Meu nome é Thiago, sou de SP - São Paulo, atualmente tenho 30 anos, 1,70m, aproximadamente 70kg, negro, segundo opiniões das pessoas, sou um rapaz bonito (não sei se me considero assim, rs), principalmente meu sorriso.
Bom vamos ao meu primeiro conto e só pra deixar bem claro, é verídico.
Bom tudo começou a aproximadamente 8 anos atrás, quando eu estava com meus 22 anos. Naquela época tinha uma certa inocência e não era uma pessoa tão sexual como hj em dia, rs.
Trabalhava em um local desde os meus 18 anos, meu primeiro emprego, sem experiência com nada, mas me saí bem e com meus 22 anos era o braço direito do chefe.
Apesar de ter saído poucas vezes com homens, meu interesse é principalmente por eles e alguns relacionamentos com mulheres.
Mas algo mudou com meus 22 anos, com a chegada dele, Fernando (o nome dele é fictício). Aproximadamente da minha altura, branco, cabelos e olhos escuros, um andar sexy e 8 anos mais velho do q eu.
No início não tinha nenhum desejo em Fernando, até pq trabalhávamos em setores diferentes e realmente quando o via, não sentia absolutamente nada, apenas nos comprimentavamos como colegas de trabalho e nada mais. Até aquela sexta-feira, início de outubro.
Junto com outros amigos do trabalho, decidimos ir para um barzinho, próximo do trabalho, pois era dia de pagamento e combinamos de ficarmos bebendo até o momento do salário cair na conta de cada um.
No vestiário do trabalho fui me trocar, colocar um roupa mais informal para aproveitar aquele dia e tomar um gelada. Ao me trocar encontrei Fernando no vestiário e início uma conversa:
T: eai Feh, tbm vai para o barzinho com a gente?
F: Sim vai umas pessoas do meu setor, então irei tbm.
Sempre achei Fernando muito sério, apesar de educado, não o via sorrindo com frequência e nada do tipo. Não sei pq ficava meio sem graça perto dele, acho q pq sou falador e pego amizade fácil.
Chegando no bar, sentamos do lado de fora e começamos a beber isso as 17:30hs, mas nada do salário cair na conta. Quando deu por volta das 23:30hs veio a notícia q deixou a todos feliz, money na conta. Hora de deixar o bar, todos indo em direção ao caixa pagar suas partes, aviso q vou ao banheiro, pois estava muito bêbado, não estava acostumado a beber tanto e minha bexiga estava cheia.
Ao chegar no banheiro encontro Fernando fazendo o mesmo, como só havia um mictório, aguardei ele terminar para usar.
Ao passar por mim me olhou de um modo estranho, mas até aí tudo bem. Quando eu estava urinando, olhei para trás e vi Fernando me observando através do espelho do banheiro, oq me deixou encucado. Ao lavar as mãos, ele ainda estava lá e começou a me encarar, fiquei muito envergonhado.
Saímos os dois do banheiro e fiquei com aquela imagem na cabeça.
Contas pagas, começamos todos a nos despedir para irmos embora, já ia me dirigir ao ponto de ônibus, escuto um voz me chamar, era Fernando me oferencendo carona no carro de sua chefe.
F: Mora onde Thiago? Quer uma carona?
T: zona norte, se for caminho, sem problema, aceito sim.
F: tudo bem iremos deixar Aline (nome fictício e viria a se tornar minha melhor amiga), tbm mora por lá, te deixamos em casa tbm...
T: obrigado.
No caminho fiquei observado aquele rapaz, algo foi me deixando desnorteado, não sei se por influência da bebida ou algo estava acontecendo. A todo momento q olhava pelo retrovisor (já q eu estava no banco de trás), o via olhando para mim tbm.
Chegando em casa, desci do carro, me despedi de Aline, sua chefe (a dona do carro e q trabalhava com Fernando) e de Fernando.
Ao apertar sua mão, senti algo inexplicável... q mão macia e gostosa - pensei... Fernando me olhou nos olhos e me deu um sorriso lindo.
Mal consegui responder e logo entrei em casa.
Ao deitar na minha cama, comecei a pensar e nada daquilo fazia sentido, o maximo q aquilo poderia ser é influência da bebida e deixado minha cabeça bagunçada... Adormeci e logo chegou o fim de semana.
CONTINUA...
Me desculpa seno conto ficou longo, em breve postarei a continuação. Espero q tenham gostado e digam oq acharam desse começo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 15/05/2018

Você escreve muito bem!

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 07/05/2018

O Conto está ótimo.. Votado!!

foto perfil usuario thimartucci

thimartucci Comentou em 07/05/2018

Obrigado, q bom q está gostando. Postei até a parte lV no momento. Logo postarei mais sobre esse caso.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 07/05/2018

GOSTOSO DEMAIS. VC ESCREVE BEM.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117881 - Meu primeiro amor - Part. Vll - Categoria: Gays - Votos: 1
117879 - Meu primeiro amor - Part. Vl - Categoria: Gays - Votos: 3
116801 - Meu primeiro amor - Part. V - Categoria: Gays - Votos: 3
116799 - Meu primeiro amor - Part. lV - Categoria: Gays - Votos: 6
116796 - Meu primeiro amor - part. lll - Categoria: Gays - Votos: 4
116789 - Meu primeiro amor - Part. ll - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil thimartucci
thimartucci

Nome do conto:
Meu primeiro amor - part. l

Codigo do conto:
116773

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/05/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0