Transei com a minha professora de direito



Olá, meu nome Bruna, tenho 22 anos, 1,68 de altura, sou morena clara, olhos cor de mel, tenho cabelos pretos longos, peso 58 kg, sou magra, com seios médios e bumbum avantajado e muitas pessoas me acham bem atraente.
Este será o meu primeiro conto erótico, sou estudante de direito na UFMG, sou lésbica mas não sou assumida.
Eu estava super empolgada para o meu primeiro dia de aula na universidade, conheci o espaço, e alguns professores, uma em especial me deixou intrigada, pois me olhava de um jeito diferente, seu nome é Laura (nome fictício), é uma mulher linda com idade entre 35 a 40 anos, cabelos loiros que ultrapassam os ombros, olhos azuis e tem um sorriso lindo e a voz mais sexy que eu já ouvi. O seu corpo é malhado, seios pequenos e durinhos e um bumbum maravilhoso que deixaria qualquer homem de pau duro, enfim, com certeza uma mulher desejada por todos.
Desde de o primeiro dia em suas aulas, nós trocávamos olhares, sorrisos e jogávamos conversas fora nos intervalos e até saiamos juntar para bares com alguns amigos da sala. Em um certo dia, em um bar chamado beb’s (que tem vários ambientes) já estavam todos alterados. Ela estava ao meu lado e perguntou:
- Laura: Bruna você é lésbica?
Fiquei vermelha e respondi: sim, mas por que?
Laura pareceu interessada e respondeu:
- Laura: eu sempre desconfiei, por causa dos piercings e tatuagens
Eu respondi brincando: isso é preconceito, sabia?
- Laura: não é só por isso. Mas sim o jeito que você me olha, com desejo.
Como eu já estava bêbada e sem vergonha perguntei:
- Bruna: você está muito curiosa prof e você já beijou mulheres?
Sem expressar nenhuma reação ela disse que não.
Eu já estava muito afim de beijar aquela boca rosada e com muito tesão a chamei para ir ao banheiro e disse em seu ouvido: então eu vou ser sua primeira.
Neste momento ela segurou firme a minha mão forçando a abrir seu zíper, ao chegar em sua calcinha de renda senti o quanto ela estava ensopada e minha boca encheu de água, louca para abocanhar aquela buceta molhadinha e sentir todo aquele melzinho em minha boca.
Ela retirou a minha mão de dentro da sua calça, me olhou com cara de safada mordendo os lábios e chupou o meu dedo enquanto fechava o ziper. Nossa sorte era que o bar estava super cheio e os meus colegas não estavam no mesmo ambiente.
A Laura se levantou, segurou a minha mão e me levou até o seu carro, sem me despedir dos amigos, entrei em seu carro louca de tesão e começamos a dar uns amassos.
Pela primeira vez eu senti os lábios daquela mulher encantadora, que eram macios, com gosto de menta, enquanto a gente se beijava, eu só sentia o perfume dela.
Eu estava em delírio, consegui realizar o meu sonho de pegar a Laura, eu me senti realizada mas ela queria mais. Sua boca foi deslizando pelo meu pescoço, enquanto ela desabotoava minha blusa e retirava o meu sutiã, quando ela finalmente chegou aos meus seios percebeu que eu tinha os dois mamilos furados, sem pensar duas vezes foi direto abocanhando-os. Eu muito excitada fui logo retirando a blusa dela também, louca para sentir aqueles seios deliciosos em minha boca, porem ela com medo de alguém nos ver teve a ideia de irmos continuar nossa festinha na casa dela.
Eu é claro que aceitei sua proposta, sem nos vestir, Laura ligou o carro e começou a dirigir rápido e com pressa para chegar em casa, para acalma-la abri seu zíper e comecei a acariciar seu clitóris, ela gemia alto e gritava cada vez mais, antes dela gozar eu retirei minha mão e me deliciei com todo aquele mel, nossa e como era bom.
Ao chegar em sua casa, fiquei bestificada, era a casa mais luxuosa e sofisticada que já havia entrado. Entrando na casa, ela me encostou na parede e disse: olha, eu nunca fiquei com mulher antes, mas eu sempre tive curiosidade e quero descobrir como é com você.
Eu apertei forte sua cintura, a joguei contra a parede e disse: você pode fazer o que quiser comigo, hoje sou sua! A beijei e logo retirei sua blusa e seu sutiã, seus seios pequenos eram rosados e cabiam perfeitamente em minha boca, porem fomos para o quarto, ao chegar no quarto ela perguntou se eu queria ir para a banheira com ela, eu é claro aceitei.
Enquanto a banheira enchia, Laura colocou uma música e como já estava sem a parte de cima, começou a retirar sua calça fazendo um strip tease, mostrando aquela bunda gostosa. Eu estava assistindo aquilo tudo sentada na cama delirando de tesão e me sentia encharcada, ela sentou no meu colo, entrelaçou suas pernas nas minhas costas e me beijou, novamente conduziu sua boca aos meus seios, mordiscando-os, lambendo e chupando, desceu mais e foi passando a língua na minha barriga até chegar em minhas calças. Ela retirou minha calça e depois, com a boca, retirou minha calcinha.
Eu já louca de tesão disse: Senta na minha cara sua safada, eu sei que você gosta é disso!
Ao colocar aquela buceta maravilhosa na minha cara, fui sugando forte o seu grelhinho fazendo ela gemer alto, enquanto apertava sua bunda, ela puxava meus cabelos enquanto rebolava na minha cara, e eu me deliciava com aquela buceta carnuda e quente, ao perceber que ela estava quase atingindo o orgasmo, segurei forte seus seios e ela gritava meu nome, enquanto chupava mais forte e mais rápido, até ela gozar gostoso na minha boca, ela estava em êxtase de tanto prazer. Prensando suas pernas na minha cabeça, me dando seu melzinho, escorrendo em toda minha boca e eu adorei, logo após deitou ao meu lado e percebemos que a banheira estava cheia quase vazando, e fomos desligar. Quando estávamos saindo do banheiro ela me segurou forte e disse agora é sua vez de gozar sua cachorra, e me mandou ficar de quatro segurando a lateral da banheira. Laura entrou dentro da banheira e começou a me chupar devagar, gemia baixinho, ela passava os dedos no meu cu, e eu falei, ai não pq senão vou gritar, meu cuzinho é virgem. Sabendo disso ela ficou com mais vontade e disse: você não faria tudo que eu quisesse, então pode gritar, mas tenho certeza que você vai gostar e pedir mais.
Com essas palavras naquela voz gostosa não consegui negar, e disse: então vai com carinho.
Laura, apenas sussurrou em meu ouvido, carinho não é o meu forte, e penetrou 1 dedo no meu cu, 1 na minha buceta, enquanto me chupava. Eu gritei de dor, me contorcendo mas com ao passar o tempo estava sentindo uma sensação maravilhosa, ela ia me penetrando arregaçando o meu cu e me chamava de safada, e cada vez mais eu sentia mais prazer, até que gozei em sua boca, e ela chupou tudo. No final demos um beijo maravilhoso com o gosto do meu mel, tomamos um banho e fomos dormir.
Os dias a seguir na faculdade foram insanos algum dia venho contar mais casos dessa deusa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario befego

befego Comentou em 12/11/2019

Que delicia de conto. Quero saber o desenrolar dos outros dias.

foto perfil usuario deia2611

deia2611 Comentou em 30/05/2018

Nossa,excitante.

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 15/05/2018

Nossa que conto delicioso, é muito excitante o envolvimento entre duas mulheres sedentas de prazer.

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 11/05/2018

Que delícia! E quem foi o homem de sorte que fudeu as 2? Conte. Parabéns pelo conto. Votado.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 11/05/2018

delícia de conto, super excitante...votado...bjs

foto perfil usuario jppb

jppb Comentou em 11/05/2018

Nossa q delicia maravilhoso conto gostoso muito excitante adore votado

foto perfil usuario

Comentou em 11/05/2018

Adorei teu conto

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 11/05/2018

Nossa que delicia de conto...adoro ver duas safadas bem putinhas se beijando, se deliciando se esfregando na tesourinha...nossa me enche de tesao só de ver...se puder acariciar nossa tbm vou ao delirio...amei seu conto hein..e votei daria nota 1000..beijos a vc e a Laura...essa puta deliciosa também..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil novinhasapa22
novinhasapa22

Nome do conto:
Transei com a minha professora de direito

Codigo do conto:
116942

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
11/05/2018

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0