Primeira foda inesperada



Olá Pessoal, primeiro conto que escrevo... rs

Me chamo Pedro, tenho 27 anos, 1,90m 80kg... magro definido.

Estava em uma festa com uns amigos do trabalho... Não sou nenhum modelo, mas também não sou de se jogar fora..
Nesse trabalho, que era um freela, eu sempre conhecia as pessoas e ficava próximo por uns meses, porém depois de um tempo nos distanciávamos e cada um ia para um novo trabalho.

Nessa festa específica, de final de ano, eu- que estava com minha namorada, me segurei na bebida. Bebida me dá muito tesão, mermão. Ainda mais vinho, champanhe, essas festas de confraternização... Papo vai, papo vem, minha namorada aparece com um papo que queria ir pra festa de uma amiga, que era alí perto.. Melhor amiga dela. Não queria ir e falei pra ela.. "Vai você e nos encontramos depois na minha casa... Só quero ficar mais um pouco aqui."
Nessa liberdade que ela me deu comecei a beber mais um pouco e quando percebi, estava bem alegre.
Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava voltando, só ia pegar a chave de casa comigo pois estava cansada e queria chegar em casa.. ainda levou uma amiga para dormir com a gente no apartamento.. fiquei puto pois estava com tesão e sabia que essa amiga ia empacar a nossa foda.

Fui ficando bem alto até que percebi o olhar do Tiago pra mim... ele sorria meio sem graça... estava segurando uma taça na mão.. quando enchi a minha taça, aproveitei para encher a dele também que me respondeu "Devagar, Pedrão.. não to acostumado a beber não.." Eu ri e disse "Pedrão?? hahahahaha" Ele me respondeu "Com esse tamanho não ia ser Pedrinho" Ri de volta e me afastei um pouco dele para falar com outros amigos..

Tiago tinha estatura normal.. 1,80, bonito mas nada fenomenal, branquinho com cabelo levemente enrolado. Tinha um sorriso muito bonito. Era casado com uma mulher, por isso nunca desconfiei nada dele.

Depois de um tempo, e de algumas bebidas eu fui ao banheiro e quando sai, ele estava apoiado na porta, completamente bêbado.. o que fez com que quase caísse para entrar no banheiro, porém ainda conseguia andar e tinha alguma consciência do que estava acontecendo. Falei pra ele "Opa.. tá tudo bem ai?" ele respondeu que estava e foi entrando no banheiro e começou a tirar a calça e sorrindo pra mim.. fiquei sem saber como lidar com toda aquela situação e saí do banheiro. Confesso que havia ficado nervoso e excitado com essa possível abertura que havia rolado entre a gente mas não queria pensar nisso.. Pelo contrário, resolvi pegar um taxi ir embora logo dali.

Assim que chamei o taxi vejo que Tiago está atrás de mim e me pergunta pra onde vou.. digo que vou pra minha casa e ele diz.. "a minha fica logo depois da sua.. podemos rachar esse taxi" Concordo com ele e fomos embora... Dou o meu endereço para o taxista que segue com dois bebados no banco de trás. Com um tesão incontrolável eu pego no meu pau e olho pra ele. Ele pega no pau dele e olha pra mim. Eu pego no pau dele e ele pega no meu.. baixinho eu chego no ouvido dele e falo... "Onde você mora mesmo?' Ele já fala alto pro taxista "Nem precisa parar, vamos pro ponto final mesmo.."

Descemos do taxi e eu estava um pouco confuso porém o tesão falava muito mais alto.. era tarde da madrugada e eu estava preocupado se estava conseguindo andar em linha reta... sem nenhuma noção e sendo dominado pelo tesão da situação. Subindo o elevador ele brinca comigo... "Imagina se abrimos a porta e minha esposa está aqui? hahaha" eu paralisei e não soube o que falar.., ele me responde "Relaxa gatinho.. ela esta visitando a familia..." Me acalmei e dei o primeiro beijo nele.. o elevador não tinha câmera, como a maioria dos prédios da zona sul do Rio. joguei ele contra a parede do elevador e dei um beijo começando a colocar a mão na bunda dele... ele me disse "Sabia que os caras já falaram de você? que você é o cara mais gatinho dessa produção?" eu dei risada e disse "pois ninguém nunca falou comigo... apenas as mulheres sorriem muito... hahahaha" Ele respondeu "Claro.. todo mundo na encolha. Não sabia que tu curtia até me servir champanhe..." Rimos e voltamos a pegação que começava, finalmente, a ficar boa.

Ele morava em um apartamento pequeno, porém arrumado. Começamos a nos beijar mais, mais, mais... e como quem não quer nada, segurei com força o cabelo dele no beijo e lambi o pescoço.. quando vi que ele gostou, já tasquei um tapa na cara e disse "Agora cala a boca que a festa vai começar" Ele olhou pra mim e começou a sorrir e ia balbuciar alguma palavra.. cortei a gracinha dele com outro tapa e disse "Mandei falar alguma coisa?" Ele fez que não com a cabeça. Mandei ele ficar em pé e tirar toda a roupa. Ele foi tirando a roupa e jogando no pé da cama, com o ambiente apenas iluminado por um abajur. Ficou só de cueca e vi que o pau dele estava todo babado.. aquela situação toda estava me dando muito tesão. Tirei minha roupa e fiquei apenas de cueca.. mandei ele ajoelhar e tirar minha cueca com a boca. ele fez isso e sorriu ao ver meu pau (rosado, veiudo, 17 cm grosso, com leve inclinação pro lado esquerdo) e começou a abocanhar meu pau. segurei a bochecha dele com as duas mãos e falei bravo com ele.. "mandei você chupar? não mandei" ele ficou parado e coloquei ele contra a janela, que batia mais ou menos na barriga dele.. ele apoiado na janela, com a vista de toda vizinhança e ele fechando o olho de prazer quando coloquei a mão no pau dele e comecei a punhetar... ele era peludo e tinha um rola muito gostosa.. punhetava e ele gemia... bem de leve...) arranquei a cueca dele e comecei a chupar aquele cu como se fosse o ultimo cu da face da terra e ele gemia muito.. mordia a bunda dele, dava tapas, e toda vez que pegava naquele pau estava babando pra caralho.. Resolvi que era ali mesmo que ia comer ele. na janela. Levantei atordoado e senti uma puta tontura por causa da bebida.. realmente estava bebado. Coloquei só a cabeça na portinha e pesei meu corpo contra o dele.. Na tentativa inclusive de me apoiar e recompor.. comecei a puxar a cintura dele em minha direção e ele começa a gemer muito.
Falei bem baixinho pra ele.. "agora eu deixo você gemer mais alto" ele começou a gemer como se estivesse segurando a respiração a horas. apoiou as duas mãos na janela e falou "me come. me come porque preciso." aquilo que ele falou me deixou muito louco. Fui socando devagar, rápido, tirava e colocava rápido e ele se contorcia de prazer. Eu tentava punhetar ele, mas o pau estava todo babado e ele tirava e falava que se fizesse aquilo, ele gozaria. Parei e me concentrei em comer ele direito. Como estava bêbado, batia nele com muita vontade. e cada vez que batia, ele sorria e berrava de prazer. segurei ele com uma mão no ombro e outra segurando o cabelo, assim ele empinava mais a bunda. Mordi as costas dele e o puto deu um urro e gozou em toda parede. Fiquei sem reação mas aquilo me dava muito tesão.. o cu dele mordendo meu pau me deixava louco.

Ele se virou, sorrindo pra mim e disse... "minha vez." Ajoelhou e começou a me chupar. Pela primeira vez uma transa minha não começava no boquete e acabava nele. Já tinha tempo que ele queria me chupar e agora havia me entregue a ele.. com a boca mais quente que o rabo, deixei ele me chupar, ação que ele fazia com muita maestria. e foi me chupando bem devagar... eu com esse espírito de dominador segurei a cabeça dele e comecei a foder a boca dele com força.. ele engasgava e lacrimejava. Estava adorando ver aquela cena.. o pau dele ainda estava duro e vi que ele também estava gostando... Fui percebendo que não ia aguentar e que ia gozar.. tirei o pau da boca dele e comecei a bater uma... ele disse "quero que goze na garganta" Enfiei o pau de volta e na segunda vez que mexia o quadril comecei a esporrar... Esporrava muito.. e ele começou a bater mais uma e gozar de novo com a situação.

Levantei ele, dei um tava na bunda e disse que precisava ir embora... Ele sorriu e deitou na cama, que ficava do lado da janela.
Fui embora, e não falei mais com ele... Esse trabalho acabou e não o vi mais. Acabamos que ele me excluiu das redes sociais e foi morar em outra cidade. Nunca mais o vi. Não sei se o que aconteceu foi um tesão em cima da bebida, mas foi uma das melhores fodas que eu tive na minha vida...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/05/2018

Pedro cara que porra é essa, lendo num tesão do caralho cara. Macho da zorra é você, senti até vontade de tá no lugr do cara e tive até a sensação do tapa que você deu nele. Parabéns macho como você faz a alegria e felicidade de qualquer pessoa se tem mais fodas posta logo por favor.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/05/2018

Caralho que sorte, eu nunca tive uma foda assim.

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 13/05/2018

Que delicia, gosto de dominadores!

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 12/05/2018

SAFADO SEU GAY HETERO KKKKKK VEM COMER MEU CUZINHO SEU SAFADO.

foto perfil usuario pedronunes

pedronunes Comentou em 11/05/2018

esqueci de avisar... esse conto é real! aconteceu em DEZ de 2017




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117204 - Meu Primeiro Banheirão - REAL - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedronunes

Nome do conto:
Primeira foda inesperada

Codigo do conto:
116965

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/05/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0