Vizinha gostosa me ajudou na minha iniciacao sexual



Na verdade, este relato, verídico, pode entrar nas categorias de incesto e de fetiches. Mas vamos ao conto!
Eu tenho 18 anos e adoro coroas, da idade mais ou menos da minha mãe, de 35 a 40. Aliás eu tenho uma fixação na minha mãe, um tesão imenso, mas nada podia fazer, além de tocar punhetas cheirando as calcinhas que ela deixa no banheiro. Ela é a minha mãe!
Semana passada, eu chego em casa e pego ela saindo do banheiro, envolta numa toalha muito pequena que não cobria quase nada, os peitos a vista e a bunda também. Ela sorriu, pediu desculpas e foi se vestir. Vestir! Se pode-se falar em vestir quando se usa uma camisa de homem, minha com certeza, sem calcinha nem sutiã. Sentou na poltrona enfrente a minha e perguntou se eu já conhecia a nossa nova vizinha, que ela era sua nova colega de trabalho, muito simpática, bonitona e fizeram amizade logo que se conheceram. A vizinha contou-lhe tudo da sua vida sexual e falou que estava numa terrível seca desde que o ultimo namorado dela deixou-a e casou.
- Era um rapaz bem mais novo do que ela, conheci, é um rapaz muito bonito, sexy à beça. Meu querido, eu sei que você vai gostar dela, afinal ela tem o meu mesmo tipo e eu sei que você tem tara por mim, e eu adoro você, acho você muito desejável, mas eu sou e seguirei sendo sempre a sua mãezinha, não dá pra gente fazer nada, tá certo?
- Tá, mamãe, eu sei, e tenho pela senhora um grande respeito, mas a verdade é que eu gosto demais da senhora, não no sentido de filho-mae, mas não posso ocultar o meu tesao! Tá vendo? Já tou de pau duro, só de ver a senhora assim desse jeito, que que eu posso fazer?
- Continua com as suas punhetas, no banheiro deixei a calcinha que usei o dia inteiro, deve ter o cheiro que você tanto parece gostar, pensa que eu não sei? Eu deixo elas no banheiro e depois vejo que aparece toda suja de porra, só pode ser a tua porra, só tem você aqui morando comigo. Va logo, toca uma bem gostosa na minha homenagem, e depois volta que eu quero falar contigo desse tema da vizinha, tá?
-Ta, mãezinha querida, obrigado, pensei que a senhora ia ficar zangada comigo, nunca pensei que ia me entender tão bem!
- Mamãe é pra isso mesmo, viu? Pra entender o filho...
Fui, achei a calcinha bem cheirosa, tinha cheiro de leitinho de boceta, misturado com mijo e cheiro de cuzinho. Adorei essa punheta, soltei um jato de porra impressionante, uma das melhores que já toquei! E voltei pra falar com a mãezinha, já mais sossegado, sem aquela urgência do pau em ereção.
- Mas conta mãie, o que que a senhora queria falar comigo sobre a nossa vizinha? Já vi ela, é um mulherão, justo o meu tipo, e você tem razão, ela parece muito com você, não de cara, a senhora é mais bonita do que nenhuma mulher no mundo, mas o corpo dela parece com o da senhora. E a senhora tem razão, ela tem cara de zafada, parecia me comer com os olhos quando me viu!
- Pois é! Logo que conheci pensei em você, que não tem namorada e fica só na punheta, ela tem mesmo cara de zafada, e deve ser mesmo bem zafada, do tipo que não perde ocasião de trepar com garotos bonitos como você. Va na casa dela, fala que é o meu filho e que estamos para ajudá-la no que ela precisar. Tenho certeza que ela vai querer comer você todinho, e com a experiência que ela tem, vai fazer de você um homem de vrdade. E você vai deixar de olhar pra mim com esse olhar pidão que você tem quando aparece um pouco da minha pele!
Um pouco de pele? Tava um seio inteiro a vista, e também a sua boceta quase aparecendo.
Na tarde seguinte, na hora em que mamãe me disse que ela já devia estar porque tem o mesmo horário de trabalho, fui na casa da vizinha, toquei a campainha e logo a porta se abriu e apareceu aquela deusa, de nome Marta, eu soube depois. Ela estava vestindo uma blusa sem abotoar, só com um nó na frente, os peitos querendo escapar daquela prisão, e um shortinho que deixava metade das coxas aparecendo, uma delícia! – me apresentei e ela disse que já tinha me visto chegando com a minha mãe, sua colega e amiga, que a mamãe falou pra ela que era muito feliz de ter um filho como eu pra lhe fazer companhia. – Você é um guri muito bonito, deve ter muitas namoradas, doidas pra ter bons momentos com você!
Eu falei, - sou novo, sim, mas não sou guri, já fiz 18 anos.
- Mas para mim, que já passei dos trinta, você é um guri! Que que eu posso fazer por você?
- Nada minha senhora, pelo contrário, eu que vim me oferecer para ajudar a senhora na instalação da sua nova morada, eu sei consertar muitas coisas, como instalação elétrica e coisas assim.
-Oba! Ótimo então! Você sabe consertar chuveiro elétrico? O meu ta pifado e eu tou doida pra tomar um banho quentinho!
- Sei sim, espero que a resistência não esteja queimada, porque nesse caso a senhora teria que comprar, aqui na mesma rua tem um negócio que vende e não é nada caro.
Fomos no banheiro, ela colocou uma cadeira embaixo do chuveiro, desliguei a ducha com a chave bipolar, para ter certeza de não tomar um choque elétrico, subi na cadeira, tirei a roseta e verifiquei que a resistência estava queimada.
- Poxa, menino, será que se eu te der o dinheiro você pode ir e comprar isso para mim? Vou ficar muito agradecida – disse ela e olhou pra mim passando a língua nos lábios! Nossa, essa ai já tá no papo, pensei!
Voltei em 15 minutos com a resistência nova e novamente subi nessa cadeira que eu tinha utilizado para tirar a peça. Ela pegou nas minhas pernas, na altura dos joelhos – Não quero que você caia e machuque, eu seguro você enquanto você troca esse negócio. Tá bom?
-Tá, eu falei, e ela não só segurava mas parecia estar acariciando as minhas pernas, ia subindo as mãos, perigosamente perto da zona de guerra! Tá no papo, repeti eu na minha cabeça. Mas eu estava intimidado por esse monumento de mulher, bastante mais velha do que eu, super gostosa! Não teria coragem de iniciar a cantada, ia ter que esperar ela se manifestar disposta a...a qué? Sei lá? Só sei que eu queria que começasse já.
Terminei de instalar o aparelho, desci da cadeira com ela me ajudando, liguei a chave e abri a ducha, desde o lado de fora, controlei com uma mão e a agua saiu morna, tava perfeito o meu trabalho!
- Uau! Qué bom! Muito obrigada! Mal posso esperar para tomar esse banho quentinho que tanto estou querendo, mas não va embora, fica aqui para controlar que o chuveiro funcione bem, tem algum problema? Eu não tenho vergonha do meu corpo e você é um guri, um neném, que me da vontade até de te dar de mamar, viu?
Dito e feito, ela tirou a roupa e entrou debaixo da agua que caia sobre a sua cabeça e todo o seu corpo. Os seios eram bem bonitos, na medida certa, a bunda então era um poema, redonda, polpuda, e a chana dela era toda depilada. Passou sabonete no corpo todo caprichando na bunda e na xoxota, e depois falou: “Gurí, será que você pode me ajudar mais um pouquinho? Ali encima da pia, você abre o espelho, e tem muitas coisas que nós, as mulheres, usamos no banho. Pega esse pote de creme hidratante, que eu passo no corpo todo. Será muito pedir para você passar o creme para mim?
- Poxa, dona Marta, vai ser um prazer, mas vou ter que tirar a roupa e entrar com a senhora no box, porque não quero chegar em casa de roupa molhada, a minha mãe pode zangar comigo e eu adoro ela, não quero ver ela de mau caráter!
- Mas é claro, fica nuinho, estou curiosa por ver o corpo do meu vizinho guri, bonito e certinho!
Tirei a roupa numa velocidade recorde, joguei toda ela no chão mesmo, procurei o creme e entrei no box com a dona Marta, que loucura! Comecei a passar no pescoço, nos ombros, nos peitos, que acariciei muito, e fui descendo na cintura, umbigo, virei ela de costas, passei por toda a bunda, ela abriu as nádegas e liberou o cuzinho para eu passar ali também, depois verei-a de novo e foi a vez da xoxota, depiladinha, uma delícia de xoxota, carnuda, com lábios bem grandes e um grelo avantajado que parecia estar durinho. E estava! Enfiei o dedo na racha e ela disse, - para, dentro não põe creme, ali eu uso um outro produto, mas primeiro faço uma boa limpeza.
Ela esticou o braço pra cima, pegando a mangueirinha e tirando-a do chuveiro, enfiou na xota e deixou ali até que a agua saiu limpinha, depois virou se e empinou a bunda e pediu pra eu enfiar a mangueirinha no cu dela. De início saiu agua muito suja, com restos de cocó, mas uns minutos depois saia limpinha. Ela antes de pôr novamente na roseta do chuveiro, usou a mangueirinha para limpar o chão fazendo que a sujeira saísse toda pelo ralo. E então falou: “ pronto, agora sim eu estou pra a gente ir pra cama, meu guri lindo, você está doido pra transar comigo, não ta? – É claro que estou – Sim, falou ela, eu vou trepar com você, mas vai ter que prometer fazer tudo que eu pedir, viu? – Como assim, tudo? – Ora guri, será que você vai dar conta do recado? Olha que eu sou uma mulher bem zafada, acostumada a grandes trapadas, e você parece não ter experiência nenhuma, vai querer tentar me comprazer? Pra começar vai ter que me chupar boceta e cu até eu não aguentar mais e gozar bem gostoso nessa boquinha linda de guri que você tem. Cé já fez? Cé chupa as suas namoradas?
- Até agora nunca fiz, mas já vi em filme pornô, tenho uma ideia do que seja isso. E eu pensava que ia ter nojo, mas agora que vi como a senhora é limpa eu acho que vou ter a coragem de chupar seja lá o que for. Vamos logo pra cama!
- Para facilitar deixa eu primeiro chupar esse pau que o meu guri tem, tem um bom tamanho e parece gostoso.
E assim foi, ela mandou eu deitar e começou uma chupeta maravilhosa que eu aguentei uns dois ou três minutos, gozei na boca dela, ela engoliu e depois subiu para me dar um beijo na boca, eu afastei o meu rosto e ela me deu uma palmada na boxexa. –Seu fedelho! O que é isso? Prometeu fazer tudo que eu quiser, agora eu quero compartir com você a sua própria porra e não quer? Prometeu, tem que cumprir. Olha que eu posso falar pra sua mãe que você me bateu, que quis me violar, sei lá o que posso falar pra ela. Fica quieto e aceita este beijo, você vai gostar, porra é a coisa mais gostosa que existe no mundo, viu?.
Bom, não tinha outro jeito, aceitei o beijo e querem saber de uma coisa? Adorei o gosto da minha porra!
Depois ela mandou eu chupar a sua boceta, aí não tive problema, os lábios dela eram grandes e gostosos, o interior da boceta, onde ela mandou eu enfiar a língua, estava melado com o seu leitinho, esse sabor me fez lembrar do cheiro das calcinhas da mamãe e não resisti, gozei, gozei, gozei.
- Porra, este meu guri não aguenta muito, mas ainda falta, e eu faço questão de botar você em condições de novo. E começou a chupar de novo o meu pau, que estava pequenininho mas em três ou quatro minutos ficou de novo duro e ela: Ai, como eu gosto de um pau crescendo na minha boca! É uma delícia e um triunfo, eu fico orgulhosa da minha capacidade de fazer um pau voltar a funcionar como corresponde. Mas você tem a vantagem de ser tão novinho, eu já trepei com coroas que quando brocham não tem mais jeito. Agora vem uma das partes que eu mais gosto do sexo, você vai ter o privilégio de chupar o meu cu, vai lamber e enfiar a língua no meu buraquinho, entendeu?
- Entendi sim, dona Marta, pode deixar que eu dou conta do recado, se coloca de quatro, abre bem as nádegas e deixa esse cu por minha conta. – Adorei chupar o cu da Marta, quase 10 minutos, fazendo na minha cabeça a ideia que era o cu da minha mãe, que tem a bunda parecida e eu não estava vendo a cara da dona Marta.
Ai ela disse, pronto, você passou as provas preliminares meu guri lindo, agora vamos trepar mesmo neném, bota esa pica, primeiro na minha boceta e depois no meu cu, tá certo?
- Ta, dona Marta, o que a senhora mandar, mas depois quero chupar de novo boceta e cu e quero fazer um 69, topa?
- Topo meu guri, mas enfia logo a pica e mexe, tira e bota de novo, para eu sentir que estou sendo trepada! E não para até eu mandar parar, seu guri puto zafado, trepador de coroas! Assim, isso, continua, não para, que tá gostoso demais, ai, ai, ai, meu deusdoceu, que gostoso, a sua pica é do tamanho certo, viu? Mete mais uma vez, mete meu guri putogostosocomlínguaepica gostosas, tou adorando!
Cumpri com o pedido e ela gostou tanto que logo depois voltou a chupar meu pau, recém saído de seu cu. Ta vendo? E por isso que eu fiz essa limpeza profunda! Tá muito lindo, estou adorando, viu? Mas acho que já tivemos bastante para ser a primeira vez, não conta nada pra sua mae, viu? Eu acompanho você até a porta. Ah, e muito obrigado por consertar o meu chuveiro!
Cheguei em casa e a mamãe já estava dormindo, eu também fui dormir, tava muito cansado, ainda bem que eu estava de férias e no dia seguinte podia dormir até tarde.
No dia seguinte a mãe chegou do trabalho e foi direto no meu quarto, levei um susto porque eu estava nu, mas ela falou que não me preocupasse, que ela me conhecia nu desde o meu nascimento, “quando você saiu daqui” disse ela tocando a sua xota por cima do vestido. – É claro que você não pode lembrar.
Ela foi tomar banho e voltou, só de calcinha, balançando os seios na minha vista, eu comecei a dar sinal de alarme. Ai ela perguntou: que tal ontem com a dona Marta? Você gostou? Eu sei que vocês fizeram sexo, sabe como eu sei?, primeiro porque hoje de manhã encontrei a minha calcinha tal como eu deixei ontem, quer dizer que você não tocou punheta com ela ontem, você estava satisfeito, não é?
- É sim mãe, ontem não precisei de lhe fazer essa homenagem que faço toda noite. Tive sexo com a dona Marta e gostei muito, acho que ela também!
- Sem dúvida! Ela até contou pra mim na hora do almoço, contou tudo, com detalhes, falou que no começo ela não tinha confiança em você cumprir bem, mas depois ficou admirada da tua capacidade de aprender, falou que no sexo oral você já é quase um campeão, que chupou ela direitinho, boceta e cuzinho, fez uma completa! E que ela gozou muito na sua boca! Eu fiquei ciumenta, sabe, antes você só pensava em mim.
- Mas eu pensei mãe, toda vez que eu chupava ela, pensava em você e no gostoso que seria chupar a senhora tal como chupei a dona Marta, mas a senhora tem preconceitos e não quer fazer nada comigo.
- Isso era até hoje. Depois de ouvir o que ela me contou decidi que podemos fazer tudo oral, eu chupo você, você me chupa, evitando de todo jeito a penetração, que seria realmente o ato sexual, a chupada acho que não conta, que que você acha de começarmos logo?
- Maieeeeé! Que bom que você agora entende! Só tem uma coisa,
- Fala menino,
- Você vai ter que limpar bem os seus buracos, como ela fez!
- Como assim?
-Ela usou a mangueirinha do chuveiro e enfiou na boceta e no cu, limpando tudo direitinho.
- Poxa! Que sabida que ela é, eu nunca tinha pensado nisso e já tive problema com namorados que fugiam na hora de chupar, com nojo! Vamos logo no banheiro e você me ajuda, fazemos essa limpeza profunda e depois me chupa, tou doida pra gozar nessa boquinha, sempre sonhei com isso, só não tinha coragem de pedir pra você pensando que não é correto. Mas estamos perdendo tempo, vamos já, já, pro banheiro e depois pra minha cama! E depois eu agradeço á nossa vizinha tão boa, nos dois sentidos, eu também admiro o corpo e a cultura sexual dela. Fica sabendo que na faculdade eu tinha uma companheira de quarto e tivemos as nossas experiências. Sou capaz de pedir pra Marta pra ela fazer um trio com a gente, mas não hoje, hoje você é todo meu.
E foi assim, meus caros leitores que a vizinha zafada ajudou-me a ter sexo oral com a minha mãe.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/05/2018

Delícia de conto só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180035 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 8
179926 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 3
179216 - MINHA IRMÁ QUERIDA E A MINHA MAE GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 11
179165 - As putas eu trato como damas e as damas como putas. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
172760 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 10
168298 - CONTINUO COMENDO AS PRIMINHAS E A TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
157617 - FABULOSA TREPADA COM DUAS PRIMINHAS BEM PUTAS E COM A TIA, MAIS PUTA AINDA, QUE DELICIA! - Categoria: Incesto - Votos: 8
157602 - COMI A MINHA IRMA, A PUTA MAIS GOSTOSA E MAIS CARA DO BRASIL E ARREDORES - Categoria: Incesto - Votos: 4
157545 - CUSTOU, MAS CHEGUEI AO CU DA MAMAE, PASSANDO PELO DA SUA MELHOR AMIGA. - Categoria: Incesto - Votos: 10
157396 - QUE FELICIDADE, SOU A PUTA DO MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 6
157344 - DESCOBRI QUE A MINHA ADORADA MAE É UMA PUTA. COMI ELA E ADOREI (ELA TAMBEM) ALEM DE COMER A SUA AMAN - Categoria: Incesto - Votos: 23
157249 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 22
157216 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 8
156253 - A DELICIOSA MAE DO MEU COLEGA DE ESTUDOS - Categoria: Coroas - Votos: 17
156245 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 5
156142 - SEDUZIDO POR MINHA TIA MIRNA - Categoria: Incesto - Votos: 6
156054 - COMI A MINHA IRMA E A MINHA MAE QUERIDAS - Categoria: Incesto - Votos: 22
155650 - COMENDO A LINDA AMIGA DA MINHA FILHA. E A MINHA FILHA TAMBEM! - Categoria: Incesto - Votos: 40
155641 - UMA LADY NO SALÃO, UMA COZINHEIRA NA COZINHA E UMA PUTA NA CAMA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
155255 - CONSERTANDO O PC DA TITIA E COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 20
155254 - MAIS UMA TIA PARA EU COMER GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 14
153412 - COMENDO A TIA MAURA - Categoria: Coroas - Votos: 13
145784 - COMI A BUNDA DA MINHA IRMA E ACHEI MUITO LEGAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
145326 - SEXO VIRTUAL DA COLEGA COM O NAMORADO E UMA BOA FODA REAL COMIGO! - Categoria: Coroas - Votos: 4
145267 - A MINHA TIA, E AS AMIGAS DELA, ME ENSINANDO A SER UM BOM AMANTE - Categoria: Incesto - Votos: 10
137444 - Seduzido pela mae do meu melhor amigo - Categoria: Coroas - Votos: 19
134120 - SOBRINHA GOSTOSA ME FEZ MASSAGEM E ACABEI COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 25
132751 - COMI A TIA QUE ME TINHA DADO O SEU LEITE QUANDO NASCI. - Categoria: Coroas - Votos: 15
132666 - INICIADO POR TITIA E MAMAE, COM 69 MUITO GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 12
132526 - COMI A MAE DO MEU MELHOR AMIGO E ADOREI - Categoria: Coroas - Votos: 17
132463 - Sogra e namorada, muito gostosas - Categoria: Incesto - Votos: 34
132311 - Depois da tia Maura, a minha mae e uma empregada gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 15
132284 - Dei um bom tratamento na tetas da priminha - Categoria: Incesto - Votos: 6
132115 - A TIA MAURA COMO APERITIVO, DEPOIS A MAMAE - Categoria: Incesto - Votos: 24
131381 - Recebi uma coroa, presente da minha mae querida - Categoria: Coroas - Votos: 21
131287 - Coroa carente? Deixa comigo!! - Categoria: Coroas - Votos: 7
131193 - Era só pra depilar mas acabei comendo ela - Categoria: Incesto - Votos: 33
117802 - Agora com a minha mae e com a vizinha, a tres. - Categoria: Incesto - Votos: 15
117493 - Licoes de sexo com a sogra - Categoria: Incesto - Votos: 24
117444 - Titia e prima bem gostosas, bebi o xixi delas! - Categoria: Incesto - Votos: 16
117412 - A loura e a morena, queriam lingua no cu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
117303 - Amiga greluda - Categoria: Fetiches - Votos: 9
117177 - Catador de xoxotas - Categoria: Incesto - Votos: 2
115709 - Comendo a minha ex babá - Categoria: Fetiches - Votos: 6
115652 - Mamae me ensinou a usar a minha lingua - Categoria: Incesto - Votos: 9
107665 - TITIA ME ENSINOU TUDO - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulokaralho

Nome do conto:
Vizinha gostosa me ajudou na minha iniciacao sexual

Codigo do conto:
117616

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
26/05/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0