Olá, eu sou o Boy Carioca. (~Meu primeiro conto aqui~)
Branco, 1,75 m, corpo comum, bunda grande e pernas grossas e ambas durinhas. Olhos castanho claro e cabelo curto, castanho escuro.
Agora a pouco, eu vinha caminhando aqui na rua de casa vindo do trabalho, por volta de 22h quando avisto um carinha vindo na minha direção, não sei se foi proposital ou não mas ele levava a mão até a altura do pau. Eu já fiquei atento, e quando cheguei perto encarei ele nos olhos e ele tava me olhando também.
Passamos um do outro, mas eu resolvi arriscar e olhar pra trás e pra minha surpresa ele também tava olhando, mas continuei caminhando só que agora mais devagar, olhei de novo e ele olhou novamente também caminhando, com isso eu discretamente levei minha mão até minha bunda e apertei pra ele ver aí ele continuou olhando e eu parei onde estava.
Ele parou também e veio na minha direção, tirei meu celular da cueca discretamente e coloquei na mochila e fiquei atento até a hora que ele chegou em mim.
Ele- e aí?- Falou ele com uma voz mansa e olhando meio apreensivo com jeito de malandro.
Eu- oi, e aí, tem local?- Respondi já acompanhando ele.
Caminhamos e pra mim tava de boa, era na mesma direção da minha casa mesmo.
Eu- tem local, vai me levar pra onde?- perguntei ao atravessaremos a rua para o outro lado.
Ele- Você mora onde?- perguntou ele.
Eu- Nessa rua mesmo e você- lhe respondi.
Ele- Aqui também, num depósito-. Disse ele abrindo um portão que dava numa espécie de vila.
Eu- Tem gente aí, você mora só?- perguntei apreensivo.
Ele- Tem não, eu moro num depósito- disse ele.
Ao redor tinham algumas casas/quitinetes e mais ao canto tinha uma especie de depósito, era onde ele morava. Abriu a porta e mandou eu entrar. Fechou a porta e começou a tirar a roupa, deixou só a cueca pra eu tirar.
Ali na luz com mais privacidade deu pra ver com quem eu estava. Um carinha novinho, na casa de 20 anos, por volta de 1,72, cabuçu dos olhos castanhos e um pau bem gostoso. estava usando short e um casaco.
Ali em sua frente, com a mochila nas costas mesmo eu abaixei e tirei seu pau já duro para fora e comecei a passar a língua na cabeça, e laterais enquanto sentia ele crescer ainda mais em minha boca, ele tremia de tesão e o pau pulsava nos meu lábios. Até que coloquei a cabeça na boca e comecei a mamar de vagar, e indo cada vez mais fundo, ele respirava ofegante e eu já sentia seu membro pulsar em minha garganta, estava enorme e duro como rocha. Tirei deu pau da boca.
Eu- quer me comer? - perguntei olhando em seus olhos.
Ele- vou- respondeu ele.
Coloquei o pau de volta na boca e chupei com bastante vontade. Tirei novamente.
Eu- Vai me comer, tem camisinha? - perguntei eu já com o cuzinho piscando e queimando como uma fogueira.
Ele- tenho não, você não tem?- perguntou ele.
Eu- tenho não. Mas eu quero te dar-. Disse eu antes de colocar seu pau novamente na boca.
Ele- você só da com camisinha?-
Eu- só.
Ele- vai me sujar se der sem?
Eu- não mas só dou com camisinha, por precaução.
Ele- se sujar você limpa.
Eu- não to falando de sujeira, mas de prevenção de doenças.
Ele- mas eu não tenho doença.
Aí fiquei na minha e comecei a chupar com mais vontade. Ele fazia caretas de tesão e sua perna tremia quando a cabeça de seu pau tocava minha garganta. Foi quando ele pegou minha cabeça segurou e levou contra seu pau, enfiando tudo na minha garganta, socando forte e lá dentro, fodeu minha boca até que senti seu gozo no céu da minha boca, ele me deu muito leite, fiquei de boca cheia e vazou um monte pro chão. Eu levantei babando saliva e Leitinho e fui até a pia para cuspir, lavei minha boca, gargalejei peguei papel higiênico, me sequei.
Eu- que dia vai me comer?
Ele- foi só hoje, valeu.
Peguei minha mochila, olhei discretamente se meu celular tava lá dentro e fui até a porta, ele abriu e falou pra eu sair sozinho, foi o que fiz, deixei ele lá e saí. Tô até agora com isso na cabeça e o gosto do pau do carinha na minha boca.
Curtam e votem. Bom gozo!
Como vcs moram na mesma rua, anda prevenido e procura ele pra dar, tirar fotos desse pau gostoso e relatar para nós aqui...
Porra cara, tu anda de mochila e sem camisinha...perdeu a oportunidade de dar gostoso prá o pirocudo. Que sirva de lição, ande prevenido, vai que encontra ele de novo...
E vc não viu mais ele? Poh quero ler a sua foda com ele
Adorei ! Pena que não deu pra ele ! Mas uma.mamada gostosa, também é muito saborosa !!! Lê os meus contos !